No dia seguinte, após Hardin quase jogar Daniel pela janela, Lucian decidiu que é melhor ter um momento de relaxamento antes de cada ensaio, Meghan ficou responsável por isso. Ela pediu para todos se deitarem no chão e começou a falar com uma voz suave e tranquila.
-Tudo na vida de vocês importa! –Meghan ia dizendo –A verdade universal inerente a cada experiência pessoal...um de você dentro de mim, um eu dentro de você, no ensaio vamos explorar nossos traumas pessoais e experiências e exorcizá-los pela arte!
-Legal! –Lucian interrompe –Hardin, Sabrina e Mari, o set da canção está pronto! –Lucian as chamam para o anfiteatro –Vão se trocar!
Após as três colocarem os seus figurinos, elas vão para o anfiteatro para ensaiar uma das cenas do musical.
-Então, esse número se trata do poder inegável das Heathers, cada uma pode ter o que quiser a qualquer hora, então realmente libertem essa força! –Lucian diz.
-Vamos começar com alguns passos simples! –Daniel se levanta.
-A gente está muito bem! –Hardin responde seco revirando os olhos.
-O Daniel criou passos fantásticos! –Lucian interrompe.
-É mesmo? –Hardin responde irônico –Mas as Heathers e eu criamos a nossa própria coreografia!
-Qual é, Hardin? –Daniel se aproxima –Eu estou tentando ser profissional, pode ser? –Daniel não levanta a voz.
-A gente vai ter um problema? –Hardin diz irritado.
Música: Candy Store (Heathers: The Musical)
Após toda essa cena, Mari está decidida que iria saber o que essa tal de Meghan queria, cada parte do corpo de Mari não confiava nela.
-Eu sei o que está fazendo! –Mari se aproxima dela.
-Afinando o piano? –Meghan diz.
-Que fofa! –Mari debocha –Esse musical inteiro é só para você escolher quem vai atacar primeiro, não é Meghan?
-Desculpa, eu não entendi...
-Uma garota estranha aparece do nada e começa a se envolver na vida de todos os meus amigos e, então, você vira codiretora e os seus sermões para o ensaio: "Exorcizar o trauma pela arte"? Isso tem toda a cara de um plano maligno...está escolhendo suas vítimas para o seu plano, eu consigo sentir!
-Mari... –Meghan segura a mão dela –Dissecar angústias... –Meghan desiste do sermão –Eu apenas entrei nesse musical por uma simples razão...ter a maior diversão! Aliás... –Meghan vai para o meio da galera –Pessoal, eu sei que as festas de elenco são depois da estreia, mas minha família vai fazer uma pequena reunião essa noite e eu sei que pode parecer estranho, mas venham a caráter! –Meghan diz e todos comemoram.
Enquanto isso, Theo chega em casa depois do seu primeiro dia no trabalho e estranha o fato de seu pai já estar em casa naquele horário, pois, geralmente, ele chega mais tarde do trabalho.
-Oi pai! –Theo se aproxima dele –O que faz em casa tão cedo?
-Oi filhão! Eu...tirei o dia de folga! –Seu pai, Nicholas, sorri.
-Que bom! Assim, o senhor pode descansar um pouco!
-E como foi o seu primeiro dia no trabalho? –Nicholas pergunta.
-Foi bem...maneiro! -Theo hesita um pouco na hora de responder.
-E o que você faz lá na gráfica?
-Bom...é...o senhor sabe! Eu sou tipo...o assistente! –Theo gagueja.
-Entendi! –Nicholas dá uma risadinha –Que ótimo, filho!
-Eu vou tomar um banho, estou muito cansado! –Theo diz.
-Tudo bem, filho!
Theo entra no banheiro e tranca a porta, quando ele está tirando a camiseta, ele ouve um diálogo de seus pais.
-Contou ao Theo que foi demitido do trabalho, Nick? –O outro pai de Theo entra na sala e pergunta ao marido.
-Não! –Nicholas responde –Não quero preocupar nosso filho, ainda mais com a crise financeira que estamos passando, conhecendo o Theo, se ele souber, ele vai querer assumir toda a responsabilidade e a única coisa que quero que ele se preocupe agora, é com seus estudos!
-Tudo bem, Nick! Você tem razão!
-Então não é uma folga! –Theo diz baixinho para si mesmo –Preciso fazer algo para ajuda-los!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heathers
Mystery / ThrillerNa segunda parte da Super Saga Musical, enquanto os ensaios do musical "Heathers" estão em andamento, Hardin, como a abelha rainha Heather Chandler, canaliza sua própria raiva para lidar com uma briga recente. Enquanto isso, Mari fica cada vez mais...