À noite, Mari e Sabrina estão se arrumando para a festa na casa de Meghan, que começaria em pouco tempo.
-Ai, não sei o porquê dessa tal de Meghan inventar uma festa logo hoje, em uma quinta-feira! –Mari diz.
-Por que você tem tanta bronca da Meghan? –Sabrina pergunta –Ela já te fez algo ruim?
-Eu não sei! Ela pode ter feito ou ainda vai fazer!
-O quê? Como assim?
-Desde que essa garota apareceu, eu não tenho estado bem, tenho tido pressentimentos ruins perto dela! –Mari conta –Eu não confio nem um pouco nela e tenho a sensação de que a conheço de algum lugar!
-Deixa disso, Mari! É coisa da sua cabeça!
-Fale por você! Ela está planejando alguma coisa e o fato dela sera monitora do acampamento que nós vamos não me tranquiliza –Mari olha para Sabrina –Mas enfim, como você e o Alef estão? Percebi que mal estão se falando...
-Nós estamos bem...eu acho! –Sabrina olha para o chão –Não sei, acho que tenho medo de me aproximar dele, considerando tudo o que passamos, é estranho...gostaria de ser a melhor amiga dele, mas quando olho para ele, eu vejo o meu namorado e não o meu amigo!
-Amiga, calma! –Mari a olha nos olhos –Ainda é tudo muito recente, é aos poucos que as coisas acontecem! Dê um tempo a ele...dê um tempo a você! –Mari pega a mão dela –Vem! Vamos curtir essa festa que eu só estou indo por sua causa! –Mari dá risada.
As duas chegam no local marcado, quase todo mundo já havia chegado, a casa está lotada, com música alta e pessoas gritando e dançando loucamente, por sorte, não há bebidas alcoólicas, pois só faltava aquilo para parecer uma festa adolescente igual ao dos filmes Hollywoodianos que tem por aí.
-O que será que seu papai diria sobre isso, Meghan? –Mari pergunta.
-Eu te respondo!
Música: Big Fun (Heathers: The Musical)
-Eu não acredito que ele veio! –Hardin diz isolado em um canto olhando para Daniel –Eu só quero um refil! –Ele diz quando Meghan se aproxima.
-É hora de deixar tudo para trás! –Bárbara pega a mão dele –Vem comigo!
Enquanto isso, Sabrina e Alef estão do lado de fora da casa se beijando.
-Posso confessar uma coisa? –Alef diz entre os beijos –Eu tive medo disso nunca mais acontecer!
-Eu também! –Sabrina diz.
-Vai ver que é para nós ficarmos juntos! Pode ser o end game!
-Alef... –Sabrina ia dizer algo, porém desiste e apenas o beija novamente.
Do lado de dentro da casa:
-Com fome, Lucian? –Meghan pergunta –Toma, é brownie orgânico feito com cogumelos de Portugal! Prova! É...transformador! –Meghan sorri enquanto Lucian come o brownie que ela deu –Boa viagem! E beba água, é logo ali!
Quando David foi beber água, ele percebe que todo o local ficou vazio e quieto e com uma luz vermelha escura, quando ele olha para a parede à sua direita, ele vê um corpo completamente ensanguentado, pendurado na posição de uma cruz, o corpo olha para ele, porém não reconheceu quem é e Lucian não sabia se era real ou apenas uma alucinação.
No dia seguinte, Meghan está no comando do ensaio, ela colocou todos em uma roda antes de começar a ensaiar.
-Bom, ontem foi a maior diversão! Mas, agora, é hora de ir mais fundo! –Meghan diz –Então vamos todos dividir alguma coisa que nunca contamos a ninguém, grande ou pequena...e aí? Alguém tem um fardo que possa dividir com a gente?
-Tem um fantasma que está me perseguindo! –Lucian diz.
-Eu também vejo um! –Jason o interrompe –Mas em pesadelos!
-Mas que lindo! –Meghan se levanta –Ao revelar a verdade, esses dois rapazes acharam uma conexão inesperada, talvez mais! Então, quem quer ser o próximo?
-Eu acho que eu quero! –Alef diz –Eu sei que nosso namoro acabou e que ela disse que não quer mais, mas eu queria, então foi muito ruim beijar ela ontem à noite sabendo que não estamos mais juntos!
-Sabrina? –Mari olha para ela –Você quer voltar com o Alef?
-Eu estou confusa com o que eu sinto! Achei que tinha tudo sob controle, mas não tenho, não tenho certeza de nada, nem se quero voltar com o Alef!
-É isso o que nós, do teatro, chamamos de descoberta! –Meghan diz.
-Minha vez! –Daniel diz –Acho que o Hardin já está levando esse lance da briga longe demais! Todo mundo já esqueceu e acho que está na hora de parar e dar uma segunda chance!
-Segunda chance? –Hardin se levanta –Eu já te dei uma segunda chance...e uma terceira e uma quarta! Te dei várias chances e pisou na bola em todas elas! –Hardin se aproxima dele –Todo mundo já esqueceu, mas eu não, porque tudo isso é sobre mim!
-Hardin... –Daniel ia começar a falar.
-Eu te perdoei todas às vezes, porque eu entendia a sua vergonha, o seu medo, mas era algo pessoal, entre nós dois, quando os meninos viram o nosso beijo, achei que você ia contar a eles, afinal, são todos nossos amigos...mas não! Será que seus amigos sabem da verdade? Você não serve nem para assumir seus atos! –Hardin começa a levantar a voz –E eu não te obriguei a contar nada! Senão queria contar, era simplesmente não contar! Mas já que estamos aqui compartilhando segredos, então vamos lá! Por que não conta que já me beijou duas vezes? Por que não assume que disse que me amava? Do que tem medo? Que todos saibam da verdade e descubram que você é diferentão e beija garotos? Que horror, ninguém aqui nunca beijou alguém! –Hardin diz irônico –Não quer que eles saibam da sua vida amorosa? –Hardin se aproxima mais dele e com uma voz suave, quase num sussurro diz –Opa! Parece que todos já sabem, já pode parar de mentir agora! –Hardin vai embora, andando plenamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heathers
Mystery / ThrillerNa segunda parte da Super Saga Musical, enquanto os ensaios do musical "Heathers" estão em andamento, Hardin, como a abelha rainha Heather Chandler, canaliza sua própria raiva para lidar com uma briga recente. Enquanto isso, Mari fica cada vez mais...