Oi, eu não sei o que falar aqui, mas se alguém estiver lendo, espero que goste e comente ❤️
Os capítulos são narrados pela Candice!Às vezes sair de casa era um saco. Tudo era um saco. Principalmente com minhas amigas. Eu amava todas, mas quando íamos para festas da faculdade sempre tínhamos essa imagem de meninas populares e a verdade é que colocaram isso na gente, nós éramos muito diferentes do que as pessoas viam exclusivamente nas festas. Quando eu saía com elas eu era a Candice descolada, festeira, interessante, salto alto e saia rosa de couro. Não que eu não gostasse disso, mas manter todos os dias essa imagem era cansativo, eu só queria ter uma vida normal e tediosa alguns dias, um domingo chuvoso em casa, um livro, um chocolate quente, mas não, lá estava eu às dez horas de um sábado fechando a bota preta de cano alto que ia junto com meu vestido preto na altura da minha coxa.
Me olhei no espelho e , não ia mentir, eu estava linda. Às vezes aquilo valia a pena, eu me sentia bem. Decidi que naquele dia eu ia parar de reclamar, ia para a festa na casa do amigo da Anny e ia me divertir. Não era festa da nossa faculdade e isso me deixava mais tranquila também. Não conhecia o garoto, apenas sabia que o nome dele era Erick; mas, na maioria das vezes, isso tornava a festa mais legal.
Ouvi a buzina do carro de Luna e me apressei para fechar as argolas e descer as escadas. Alice já estava lá em baixo, dividíamos a casa perto da faculdade. Entrei no banco de trás e cumprimentei Luna e Alan no banco da frente. Repassei na minha mente coisas que eu sabia sobre essa festa.
1.Erick, que eu surpreendentemente ainda não conhecia, era amigo de Joel, rolo da Alice, e do Alan, namorado da Luna.
2.A casa dele ficava a uns 15 minutos dirigindo.
3.Ele fazia administração na mesma faculdade de Anny, a única que não fazia faculdade com a gente.
Quando chegamos na casa, o som podia ser escutado do lado de fora, mas isso não significava que estava insuportável, era agradável. A casa branca e enorme passava a clara imagem que eu tinha de garotos que faziam administração naquela faculdade, o tipo dos que tiveram tudo na vida. Esperava que isso não tivesse afetado seriamente a personalidade dele.
Passamos pela porta da frente e me surpreendeu a casa não estar cheia. Algumas pessoas sentavam ao pé da escada, algumas estavam encostadas na parede, conversando com um círculo de amigos, mas a conta não passava de 20. Atravessei a sala de estar, o corredor e a cozinha enorme, indo em direção ao som, até finalmente entender. Na parte de trás, um mar de pessoas se abriu para mim e eu pensei "isso sim é uma festa". Já tinha gente na piscina, pessoas sentadas no chão, todo tipo de gente espalhado no jardim lindo e verde, mesmo à noite. As luzes verdes perto da grama e iluminando as árvores davam um ar diferente ao local, os fios de mini luzes pendurados em cima de nós conferiam uma delicadeza em contraste com a quantidade de pessoas arrumadas como se estivessem em uma boate subterrânea. Tudo formava uma imagem muito bonita.
Avistei Anny de longe e fiz sinal para todo mundo ir comigo. Ela estava com Joel e mais alguém. Pelas fotos que eu tinha visto, aquele era Erick. E como ele era bonito. Entendia o que ela tanto via nele. No momento em que abracei minha amiga começou a tocar Easier da 5SOS, eu amava aquela música.
— Oi, que saudades — Anny falou no meu ouvido. Fazia uma semana que a gente não se via, desde a última festa. Esperei ela acabar de falar com todo mundo para me apresentar o menino. — Erick, essa é Candice, os outros você já conhece.
— Oi Candice — legal, eu era a única intrusa ali.
— Oi Erick — o menino me abraçou e eu retribuí. Parecia amigável. Falei com Joel também. Atrás dele surgiram três garotos, quase como se tivessem sido invocados ali com algum feitiço. Olhei bem para eles e me perguntei como podia todos serem tão bonitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Electric Love - Richard Camacho
FanfictionCandice sempre foi acostumada com festas. Mas naquela noite uma pessoa superou todas as expectativas da garota, foi uma noite um tanto quanto especial, uma única noite que ela queria lembrar para sempre. Mas Richard não se conformava em deixar momen...