Quer se matar de beber?!

845 134 21
                                    

Boa leitura

~~~~~ ☆ ~~~~~

Jungkook's pov

Hmm, interessante, ele é bonito, mais velho, tem um emprego, faz bico de modelo, uau! engraçado e flertador de carteirinha...

Não gostei, quem ele pensa que é pra chamar meu Jimin-sshi de "Jiminie", eu hein, quem te deu intimidade meu filho?

Beleza eu sei que não tenho nada com o Jimin, e ele deu uma afastada de mim mas, espera... será que esse é o namorado? Ah não, justo esse aí, como que eu vou competir?!

Logo agora que eu pude ter uma conversa de verdade com meu mochi, ah mais vai se foder!
    
Calma, respira Jeon... Ok, eu que não vou deixar aquelas mãos na bunda que eu quero só pra mim, já aguentei demais só ver os outros beijando meu Jimin e eu tendo que beijar outras pessoas para superá-lo e suprir a vontade de pegar ele. E eu não digo pegar só de dar uns amassos e sim pegar para mim e não largar, falar para todo mundo que é meu e só meu.

Autora

— Arram... — Jeon pigarreou alto para que os dois o notassem ali de pé os observando.

— Ah desculpe, Taemin, esse é um dos meus melhores amigos, Jungkook... — Jimin disse descendo do colo de Taemin. — Jungkook esse é o Taemin, aquele meu antigo veterano, lembra?

— Não lembro, você nunca comentou. — Era mentira, Jeon se lembrou das vezes em que Jimin falava e saía com o mais velho quando eram calouros, na época ele nem ligava por que não havia notado ainda seus sentimentos reais por Jimin.

— Eu lembro de você, vocês viviam juntos mas... - disse Taemin olhando em volta. —  Tá faltando um, não tá? Cadê o…?

— Ah sim, o Tae. Ele deve tá por aí dando uns pegas no meu irmão, remember sabe? — Jimin riu.

— Sim, conheço teu irmão. — riram como se só houvessem os dois ali, Jeon por outro lado fez uma cara de deboche e riu falso.

— Haha, que engraçado. — falou baixou para ninguém escutar.

Era evidente o ciúmes de Jungkook, e Taemin havia notado, quando Jimin ia falar alguma coisa, uma garota loira pulou nas costas de Jungkook fazendo ele dar um passo pra frente, só não caiu porque ele tem força o suficiente.
   

— Jungkookie, achei você!

— Ah, Lisa... desce vai. — disse Jeon meio sem paciência.

— Você disse que ia pegar bebida pra gente e não voltou eu tava te esperando ... a-  oi Jimin. — disse num tom desanimado e debochado após ter notado o loiro ali.

— Lisa, tudo be-

— Vem Jungkookie, vamos pegar a bebida. — disse cortando a fala de Jimin e arrastando Jungkook dali, este que saiu resmungando algo que não foi ouvido,  deixando Jimin com uma cara não muito feliz.

— Você tá bem? 

— Ah, to sim, cê quer dançar? — disse mudando o assunto.

— Claro, faz tempo que a gente não dança junto.

Taemin se surpreendeu pelo convite repentino mas aceitou por que sempre amou dançar com Jimin, ele o fazia aquilo como ninguém. Jimin sempre amou dançar, não era atoa que fazia curso extra de dança, era como se a música e os movimentos fossem feitos apenas para ele dançar.

Jimin virou toda a bebida que havia esquentado de seu copo de uma vez, e sentiu descer rasgando mas não se importou, pegou na mão de Taemin o arrastando para dançar onde havia uma pista de dança improvisada na sala, como em toda festa.

No momento tocava Swin do Chase Atlentic, e era uma música um tanto sensual. Jimin começou se movimentar lentamente sozinho, e Taemin só observava, notando isso Jimin o puxou e começou dançar colado a Taemin, que ia seguindo os movimentos do loiro, Jimin se virou de costas e começou a sensualizar pra Taemin que estava hipnotizado ali e só seguia o ritmo.

Taemin sentia atração por Jimin e o loiro sabia, o de cabelos roxos virou o mais novo para si colocando a mão na nuca dele, Jimin percebeu o que o maior ia fazer e se afastou, o encarou por um segundo.

— M-me desculpa... e-eu...

E saiu deixando o mais velho com uma feição desentendida para trás, subiu as escadas a procura de algum lugar vazio para pensar, abriu um porta no fim do corredor e entrou, mas se arrependeu profundamente quando viu a única coisa que não queria. Jungkook bem ali, beijando Lisa.

Ele travou, paralisou, sabia que uma hora veria aquilo mas mesmo assim o sentimento foi horrível, não quis sentir aquilo, não quis sentir mais nada, alguns segundos após ele entrar Jeon o notou e se afastou de Lisa em um pulo.

— Jimin...

— D-desculpa atrapalhar ... — saiu com os olhos quentes, cheios de lágrimas e desceu as escadas.

Foi em direção a cozinha, tomou um, dois, três, quatro e quando ia tomar o quinto copo de tequila, foi parado pela mão de seu irmão que correu para vê-lo com Taehyung.

— Ei, o que foi? quer se matar de beber? — disse com uma voz calma.

— Eu vi, ele tava lá, beijando ela, argh... por quê? por quê logo ele? – Yoongi olhou pra Tae com uma feição triste, e Tae o olhou de volta da mesma forma, odiavam vem o loiro assim.

— Olha... sei que não é fácil ver isso, já passei por isso, você sabe. — foi a vez de Taehyung falar. — Mas a bebida só vai fazer você esquecer isso agora... amanhã você vai ter uma puta dor de cabeça e lembranças daquilo, e vai se sentir pior.

— É, então porque ao invés de se matar de beber, você não se mata de beijar aquele gostoso do Taemin, hm? 

— Concordo com seu irmão, pelo menos você não vai ficar chupando o dedo.

—Vocês são ótimos apoiadores. — riu fraco meio choroso . — Amo vocês.

— A gente também te ama, agora vai lá e pega aquele homem. — disse Taehyung dando um tapa na bunda de Jimin enquanto ele ia pra sala.

Avistou Taemin encostado numa parede no canto da sala, Taemin o viu e assim que ia falar algo, Jimin que já estava bem perto, acabou com a distância deles colando seus lábios. Taemin de primeira ficou surpreso, mas se deixou levar porque era o que queria momentos atrás, colocou uma mão na cintura de Jimin e a outra na nuca, Jimin envolveu seu braços em volta do pescoço de Taemin e começaram um beijo quente.

~~~~~~ ☆ ~~~~~~

Eai, o que tão achando?
Espero que estejam gostando, bjooos ♡

Finally you talk... (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora