Eu sou e amo clichê, me julguem.
Boa leitura~~~~~ ☆ ~~~~~
- Oi, vamos conversar...
- Sai daqui, Jeon...
- Jeon? Você só me chamou assim uma vez, e foi quando a gente brigou por que eu comi seu chocolate. - o moreno riu lembrando do passado.
- Você ainda se lembra disso? - disse Jimin baixinho, com a cabeça baixa, sem olhar para o amigo.
- Claro que lembro, você ficou com um bico maior do que já tem.
- Você veio aqui só pra me lembrar da minha birra? Então pode sair.
- Não Jimin-sshi... não foi por isso. - falou meio manso, sabe como Jimin gosta quando o chama assim.
- Então o que, Jungkook? Por que eu não sei se percebeu mas to sofrendo por você aqui- - saiu. Assim, sem querer e como se ligasse uma lâmpada, suas bochechas coraram, ficando da cor de um tomate.
- Você o que, mochi?
- N-não me chama assim, você sabe que-
- Que você se derrete, é eu sei... - disse com a voz baixa, à medida que se aproximava de Jimin que ia pra trás com a aproximação.
- N-não é... bem assim.
Jungkook a essa altura havia o encurralado na parede sem ter saída para Jimin, que permanecia de cabeça baixa. Jeon levou sua mão ao queixo de Jimin, levantando a cabeça dele delicadamente o fazendo encara-lo.
- Você sabe que é sim, então por que você tá arrepiado e tremendo, hein? - disse com a voz um tanto baixa, a deixando mais grave. Fazendo o Park tremer mais.
- S-sai Jungkook... para com isso. - disse um tanto relutante, até porque não queria que ele saísse e nem que parasse. E Jungkook sabia disso.
Jeon levou sua outra mão até a de Jimin e a segurou, fitou o chão e logo voltou a encarar Jimin que tentava desviar o olhar mas não conseguia.
- Sabe Jimin, lembra quando eu levei um fora no nosso primeiro ano na faculdade e fiquei chorando? - Jimin concordou com a cabeça ainda sem olhá-lo nos olhos.
- Lembro...
- E você me disse, que se ela não me queria, muitas outras pessoas iriam me querer, aí você começou a citar inúmeras qualidades minhas que eu nem sabia da onde vinham, porque só você via aquilo tudo em mim? - mais uma afirmação com a cabeça.
- São todas verdades.
- É, pois foi ali, naquele momento que eu me vi, totalmente apaixonado por você e eu nem sabia, porque foi de repente. Eu tentei agir normal, sabe? mas...
Fez uma pausa, olhou de relance por tudo em volta e para Jimin novamente, que agora o encarava atento às suas palavras.
- Toda festa que a gente ia, e eu via você beijando outras pessoas, meu peito doía, então eu ia beber, e beijava outras pessoas também pra ver se te esquecia, mas... enquanto eu beijava eles, só vinha você na minha mente.
- M-mas, você... e a Lisa...
- A Lisa namora a Jennie, ela estava tão bêbada que... bem, você viu.
- Então por que ela tava tentando fazer ciúmes com você pra mim?
- Você não lembra? - Jeon falou rindo.
- Do que?
- Em uma das festas da Ryujin, você beijou a Jennie na frente da roda toda.
Aquilo fez sentido, e só agora Jimin havia se lembrado, ele abaixou a cabeça por vergonha, ainda tentando raciocinar tudo o que o moreno havia falado ali.
Então ele sentiu, ali com sua paixão segurando sua mão que era ali, o conforto, o calor, e era aquele o momento para falar, antes do efeito total do álcool passar.
- Jungkookie... a partir do momento que eu notei que gostava de você, só veio a minha mente que eu não teria chance, nunca que eu ia imaginar que você já sentia isso por mim, e há muito tempo... eu queria tanto isso, e... eu já poderia ter a tempos...
Naquele momento, em que os dois se encaravam, parecia que no mundo havia só eles ali, Jimin passou suas mãos pelo pescoço de Jeon e encostou suas testa, fechando os olhos automaticamente.
- A gente sempre contou tudo um pro outro... desculpa ter escondido logo isso... - Jimin começou sussurrando. - Sabe? Eu te amo.
Ao ouvir aquilo Jungkook sorriu bobo, e amoleceu todo o corpo, segurou na cintura de Jimin, aproximou mais seus rostos, encostando seus narizes num beijo esquimó.
- Me desculpa também... E eu te amo mais.
Jimin acabou com a distância de suas bocas e iniciou um beijo com paixão, desejo e amor... Jeon se entregou por completo naquele beijo, que ansiava há muito tempo. E ficaram ali, naquela bolha que eles haviam criado só para eles.
~~~~~~ ☆ ~~~~~~
Tem hot no próximo e é o primeiro hot que escrevi na minha vida,
S O C O R R O.
Reler isso é muito doido.
Bjoooos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finally you talk... (Jikook)
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Em uma festa onde Jimin não queria ir, mas seu irmão Yoongi o levou a força porque ele estava a dias triste, Jimin encontra seu amor que tentava esquecer e vê o que não queria... Mas será que isso foi ruim ou era apenas isso que precisa...