Before You Go

232 11 5
                                    

"Preciso ir agora, já é tarde e não sei se voltarei te ver, mas eu espero que você continue lembrando de mim. E não importa quanto tempo vá passar eu sempre irei me lembrar de como foi mágico te conhecer."

Min Wendy

O sol raiou meio tímido como se não quisesse fazer seu papel de despertar a gente, porém minha barriga não estava nada acanhada quando me acordou desesperada pelo cheiro de café fresquinho que vem da cozinha.

E por mais que quisesse continuar dormindo até esquecer algumas desgraças que aconteceram ontem no baile a minha fome não estava disposta a desistir tão fácil ao sono, só que há um grande porém nisso tudo. E esse porém está agarrado fortemente a mim como se fosse um bebê urso, consigo notar sobre seu semblante sereno atrás dos fios castanhos e esqueço por alguns minutos a fome que sinto. O rapaz dorme como se fosse um urso no inverno despreocupado com o frio que faz fora de seu aconchego, hibernando enquanto o mundo continua em seu próprio caos e é como se Taehyung realmente fosse assim.

Por mais que ele esteja dormindo seu nome está sendo citado por a todo momento, mesmo que o garoto sequer esteja fazendo algo que gere assunto as pessoas falam de si e buscam mais coisas para falar dele. Imagino como deve ser para Taehyung acordar todos os dias e temer abrir seu celular e ver as milhares de coisas sobre ele e não ter ninguém além dos meninos ao seu lado para dar suporte. Pelo pouco que sei sobre ele, nos dias raros de sua folga ele fica com seu cãozinho em seu apartamento e nunca há ninguém ao seu lado para desejar que seu dia seja bom. E é engraçado pensar que apenas olhando para ele eu consigo imaginar perfeitamente como seriam os dias se ele tivesse alguém com ele, ou até mesmo se eu o tivesse ao meu lado a cada manhã.

Talvez eu sempre acordaria primeiro para acorda—lo com beijos por suas bochechas (como notei que ele gosta) ou carícias em seu cabelo fofo ou talvez ele que me acordasse com seu jeito manhoso sempre que desperta. E é uma pena que tudo isso não passe de uma imaginação momentânea já que nossas realidades são mais diferentes do imaginamos.

Porém, hoje eu quero que seu dia seja bom o suficiente para que ele sempre possa lembrar quando estiver sozinho em seu apartamento ou em algum quarto de hotel. Sei que ontem pensei em desistir de tudo que nós nutrimos nesses dias num momento de pânico que minha cabeça gerou, mas hoje eu não vou deixar que nada atrapalhe nosso dia. Eu até me considero uma mulher bem durona, mas lá no fundo eu gosto desses fofices que apenas vemos em novelas, um pouco de romance nunca é demais.

—Ei Tae acorda... —Murmuro rente ao seu ouvido sentindo um ar quente bater conta minha nuca. A respiração do garoto sobre minha pele exposta só mostra o quão afetada eu fico apenas com pequenas ações dele. —Bom dia?

—Bom dia babe —E lá está a voz rouca que tanto gosto, sinto os braços fortes de Kim me puxando para ficar em cima de seu corpo. —Não é um sonho certo?

—Quer que eu te belisque para ver se é real? —Murmuro tentando o beliscar na brincadeira, mas ele resmunga implorando que não faça isso.

—Podemos ficar assim por horas? —Taehyung pergunta ainda meio bêbado de sono enquanto cobre ainda mais nossos corpos.

—Por mais que hoje eu vá fazer de tudo por você , não nós não podemos ficar assim pra sempre e eu estou com fome —Sou sincera demais e isso o faz rir contente.

—É bom acordar ao seu lado —Taehyung responde abrindo um sorriso preguiçoso.

Seu nariz gelado percorre um caminho perigoso por meu pescoço e de brinde seus lábios deixam selares carinhosos até finalmente seu rosto ficar rente ao meu. Sua alma se mostra de maneira verdadeira assim que seus olhos se abrem, o castanho acaba se tornando minha cor favorita no momento. O único olho que possui pálpebra dupla continua meio fechado trazendo certo charme para ele que até mesmo com remela continua lindo.

Sweet Night -Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora