Super Trouper

277 11 11
                                    

Tudo que faço é comer, dormir, e cantar

Desejando que cada show seja o último

Então imagine o quão alegre fiquei em ouvir que você estava vindo

De repente, me sinto bem(E, de repente, vai ser) e vai ser tão diferenteQuando eu estiver no palco esta noite- Super Trouper, ABBA

(Autora: Eu sei que havia prometido o capitulo para o dia 16, mas ocorreram uns contratempos e para compensar trouxe um capitulo recheado de emoções! Me perdoem!)

— Esse será o melhor show de nossas vidas! — O mais novo do grupo entra no camarim gritando animado, o que acaba sendo normal em um dia de show, mas justo hoje ele parece agitado demais. Sinto meu corpo sair do chão quando ele me puxa para um abraço me sacudindo no ar. — Vamos mandar bem demais!

— Você vai amassar minha roupa! — Resmungo rindo do mais novo que me solta para ir pular em sua melhor amiga Nina (que por coincidência era amiga de Wendy).

A maquiadora de Jeon tenta junto de Nina acalmar o rapaz para assim poderem finalizar o trabalho delas. Sorri aliviado por saber que pelo menos a nossa equipe feminina não liga para a aproximação de Susan ou Nina perto de nós já que não ligam para fofocas e nem expor seus ídolos.

— Em que tanto pensa?— Namjoon questiona se sentando ao meu lado depois de se despedir de Susan que foi para uma área mais calma para ver o show.

— Não consegui ligar para você sabe quem e nem me respondeu. — Digo dando de ombros ao observar as mensagens não recebidas de Wendy a qual esteve estranha esses últimos dois dias.

— Tenho certeza que daqui a pouco ela responde. Preparado para o show? — Namjoon questiona largando seu discurso sobre sua coxa. — Aliás você viu o Jiminie? Daqui a pouco vamos começar e ele não está aqui.

— Estou preparado sim, e sobre o Jiminie serve aquele ali com a boca inchada e toda vermelha? — Digo apontando para a porta onde entra nosso amigo tentando disfarçar passando os dedos sobre a boca.

— Atrasado de novo Jiminie! — Seokjin grita no outro lado da sala enquanto terminam de arrumar seu cabelo.

— Ah, eu estava tomando um ar. Suponho que esse batom não é de boa qualidade, pois já saiu. Acredita menina? — Jimin diz limpando o canto da boca com o dedão enquanto olha para sua maquiadora que revira os olhos fingindo acreditar. — Trouxe um presente Tae!

— Por que só ele ganha presente? Eu também quero! — Hoseok murmura se alongando novamente no outro lado do camarim, Park se vira mostrando uma embalagem ao mais velho que exibi um sorriso estranho. — Ah! Saquei que presentinho é.

— Agora fiquei curioso — Digo atraindo a atenção de Jimin até mim, minha outra metade deixa a embalagem sobre minhas mãos e um aperto em minha bochecha.

— Desculpe pela letra meio torta, escrevi apresado para não esquecer o que ela pediu — Jimin responde todo nervoso tirando um bilhete de seu bolso. Abro o papel e não consigo deixar de rir ao imaginar Park tendo que escrever o recado.

— O que há aí? — Namjoon questiona tentando espiar chamando a atenção dos demais que se aglomeram iguais pombos sobre migalhas de pão.

"Moranguinhos para meu moranguinho favorito! Passando apenas para desejar um incrível show. Dê o seu melhor, estarei assistindo através da live do Jaehyun! Boa sorte Mr. Lindo. Dedique Make It Right para mim"— M.W

— Viu pelo menos ela te mandou um recado — Namjoon responde dando um tapinha em meu ombro.

— Acredito que o celular dela parou de funcionar, pois, ela passou o recado pela manhã e depois não respondeu mais. — Jimin diz e eu agora compreendo o motivo de não ter chegado minhas mensagens.

Sweet Night -Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora