Your Eyes Tell

306 21 10
                                    

Ser amado, poder amar
Eu serei seus olhos pela aventura que está por vir
Até a escuridão que vemos é tão bonita
Por favor, acredite em mim
Estou olhando diretamente para você
Para que não vá a lugar algum —Your Eyes Tell, BTS

Kim Taehyung
Uma semana já havia se passado desde que eu "casei" com Wendy, e desde então eu nem se quer a vejo mais por conta das constantes gravações e da equipe marcando presença em cima de nós. E para não arriscar expor a garota e nem sua família resolvemos apenas conversar por mensagens e a noite por ligação.
Como está apenas eu e os meninos na casa eu pude conversar com eles aliviado sobre a ideia de chamar Wendy para um encontro já que nas outras poucas vezes ela que me chamou pra sair. Depois de muito apoio vindo dos meninos eu finalmente pego meu celular e disco o número da garota.
—Oi! Tae? —Escuto a voz doce no outro lado da linha e sinto o nervosismo tomar conta de mim. Coloco a chamada no viva-voz para todos escutaram.
—Oi, hum ah tudo bem? Está ocupada —Questiono vendo os meninos baterem a mão na testa por não seguir o plano de ser direto.
—Estou bem sim, e você? Estou brincando com Oliver —Ao que Wendy respondeu vejo Jimin fazer gestos indicando para eu começar logo
—Ah estou bem também, ei Wendy você vai estar ocupada hoje a noite? —Questiono tentando soar o mais normal possível, mesmo tremendo.
—Na verdade não, por que? —Sua curiosidade me ajuda um pouco a continuar com tudo isso —Algum motivo em especial?
—Quer sair comigo? Tipo num encontro —Digo e em seguida cubro a boca nervoso ao ver os meninos fazerem joinhas com os polegares. —Claro se você quiser que seja um encontro se não podemos só sair e é tipo isso
—Como? Opa, espera...Não entendi, você está me chamando mesmo para um encontro? —Ela diz deixando uma risada nervosa escapar —Desculpa estou surpresa
—Sim, isso foi um convite para um encontro e então o que me diz? —Digo mais sério tomando controle da situação ou tentando, Seokjin dá soquinhos no ar em comemoração por eu ter ido bem no modo "galã sério".
—Aceito, lógico que aceito Tae, só me avisa que horas eu te busco —Ela diz e vejo Jungkook negar e fingir estar dirigindo
—Hoje eu lhe busco, passo na frente do portão da fazenda as sete horas —Respondo e posso escutar seu resmungo —Que foi?
—Tae eu tenho apenas três horas para me arrumar! —Ela comenta eufórica o que me faz rir e isso foi uma péssima ideia já que Seokjin começou a rir também —É a risada do Jin? Eles não estão escutando né?
—Não! Claro que não, eu que estou limpando uns vidros! —Minto tão mal que acabo rindo pelo meu mal jeito
—Ok, finjo que acredito, vou desligar tchau Tae e tchau meninos —Wendy diz e não demorou nem dois segundos para que meus amigos caiam na isca dela
—Tchau Wendy! —Os seis respondem em uníssono o que a faz gargalhar e eu apenas responder um tchau e desligar
Após desligar a chamada posso respirar aliviado e cobrir meu sorriso que não sai de meu rosto. Eu marquei o encontro com Wendy, mas se quer sei onde levar ela!
Park Jimin que se tornou mais íntimo de Jaehyun ,irmão gêmeo da garota, resolveu me ajudar indicando um lugar bacana para eu a levar. De início fiquei meio receoso sobre as escolhas que fiz para essa noite, mas acabei me acalmando e apenas joguei nas mãos do destino a noite de hoje.
As horas foram passando e a cada momento em que eu trocava de roupa achando não estar boa, meu nervosismo foi embora assim que vi a minha foto de bloqueio, que devo admitir é algo bem precipitado já que eu nem a conheço por tanto tempo.
E bom a foto é uma minha com Wendy do dia do nosso primeiro beijo.
Somos de dois mundos diferentes e isso não é algo ruim, conhecer as diferenças é aprender a conviver em sociedade. As vezes julgamos tanto alguém por não parecer gostar do nosso mundinho interior e no final acabamos nos enganando e percebemos que temos mais semelhanças com elas do que imaginamos.
Sei disso já que convivo com seis homens completamente diferentes de mim, mas que estranhamente são como peças que compõem quem eu sou. E desde que nossa carreira cresceu o que mais escutamos é "Eles mudaram, não são mais como antes!".
Que bom né?
Mudar é poder evoluir para melhor, e eu sinto orgulho de como eu me tornei quem eu sou hoje, aprendendo com meus erros e acertando em cada nova etapa de minha vida.
Wendy parece ter receio de seu mundo não ser o suficiente para mim, mas quem tem medo de estragar tudo sou eu. O meu mundo pode a afastar e eu não quero pensar ou imaginar como tudo isso vai se desenvolver no futuro. É melhor viver o presente antes que vire passado.
Já dentro do carro vermelho coloco uma playlist com algumas músicas que sei que Wendy irá gostar e sigo para sua casa. Como o combinado ela está pontualmente no lugar marcado, desci do carro apenas para a ajudar fechar o portão.
E nossa que ela é linda não há surpresa para ninguém, mas hoje ela está exuberante.
Seus pés estão protegidos por um coturno preto, suas pernas estão sufocadas por uma skinny jeans preta que realmente caiu bem nela, o seu casaco da mesma cor que as peças anteriores está sendo escondido por um sobretudo verde escuro sua bolsa pequena é apenas um acessório a mais que compõem seu estilo.
Assim que fechamos o portão a garota me deu o maior susto ao se jogar em meus braços, algo está estranho e eu percebo isso ao escutar seu suspiro aliviado.
—Obrigada pelo convite eu ia enlouquecer lá em casa —Wendy explica afastando seu rosto para me olhar —Oi
—Oi —Digo simples encantado com seu rosto próximo ao meu.
Tomado pela coragem que prometi ter hoje beijo seus lábios rapidamente, num selinho tímido demais para alguém como eu.
Assim que penso em afastar meus lábios dos seus ela nega e aprofunda o beijo, tomando iniciativa de guiar cada movimento nosso. É tão estranho afirmar isso, mas eu sinto a mesma euforia estando com Wendy de quando faço shows para meus fãs.
—Devo admitir, senti saudades —Ela murmura quebrando nosso beijo com sua confissão que talvez tenha pegado ela mesma de surpresa —Vamos?
Wendy se afasta e em passos rápidos vai até o carro entrando e fechando a porta. Faço a volta e antes de por o cinto inclino meu corpo até o seu, seguro seu rosto e percebo que o tom rosado das bochechas não é blush.
—Também senti saudades babe —Digo deixando um beijo demorado em sua bochecha —Agora se prepare senhorita
Wendy deixa sua timidez de lado e começa a tagarelar sobre como seu carneirinho estava muito brincalhão hoje, e isso me fez lembrar do meu cachorrinho a qual eu esqueci de comentar com ela antes.
—Como assim você tem um cachorrinho e não me falou? —Wendy resmunga de braços cruzados enquanto olha para mim.
—Procura no google meu nome e Yeontan —Digo e ganho um tapão em minha coxa o que me fez rir já que eu acho que a tirei do sério
—Não tem graça, do que adianta eu procurar sobre você no google? Se você não stalkeia minha vida online eu também não irei fazer isso —Ela comenta apontando fatos que para sua cabecinha devem ser reais
—E quem disse que eu já não vasculhei seu instagram? —Questiono a deixando surpresa e calada, pego meu celular com uma mão e desbloqueio —Toma entre na galeria, tem uma pasta só com as fotos do meu filho
No começo ela ficou meio contrariada, mas sua curiosidade foi maior e logo ela já estava soltando mil comentários sobre o filhote que já está bem grandinho. Wendy parece estar morrendo de amores por Yeontan.
E eu acho que estou por ela.
Tudo estava indo perfeitamente bem, até ela bloquear a tela do celular sem querer e tentar desbloquear novamente.
—Você...Tae...Você colocou uma foto nossa como bloqueio! —Ela anuncia empolgada bem no momento em que paramos no sinal vermelho —Que fofo!
—Ok já viu demais devolve! —Digo guardando o celular no bolso e virando o rosto completamente envergonhado.
—Ei olha para mim! —Wendy pede e assim eu faço igual um bobo que não resiste aos seus encantos —Sabe o que eu mais gosto em você? Dentre várias coisas
—O que? —Questiono a vendo aproximar seu rosto para deixar um selar em meus lábios.
—Seus olhos...eles dizem muito sobre você —Ela diz sem um pingo de afobação como antes, é como se ela soubesse que toda sua calmaria me desmonta todinho. —Na verdade os olhos dizem muito
—Seus olhos também dizem muito sobre você babe —Digo e dou uma rápida olhada no semáforo para poder roubar um beijo da garota.
Tivemos que nos afastar ao escutar as buzinas atrás de nós, Wendy se afastou rindo e se encolheu no banco, retomei o caminho, mas dessa vez com outro sorriso estúpido no rosto e com minha mão sobre a sua coxa, não demorou muito para que ela colocasse a sua mão relativamente pequena comparada a minha em cima.
Realmente Wendy tem razão os olhos dizem muito. 

♡♡
Oioi gente!
Não sei se foi meu wattpad que bugou mas aqui tá como que a fic está em #3 na tag #Kimtaehyung
E eu tô feliz mesmo achando estranho😂
Obrigada por quem está acompanho, até a próxima atualização!

Sweet Night -Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora