Izuku entrou em sua casa o mais rápido possível assim escorregando sobre sua porta de madeira, oh santo! Aquele homem era tão lindo! O mesmo tinha surtos apaixonados pelo grande galã loiro. E logo depois dos surtos, uma aura depressiva entrou sobre o ar, nunca mais iria ver o o galã tão lindo, Izuku suspirou derrotado.
- Finalmente! Minha casa! - O mesmo saiu rodando pela espaçosa sala, sua casa não era nada tão exagerada, ele sim, tinha dinheiro para ter uma casa enorme, só que ele não via certa necessidade, afinal gostava dessa casa, se lembrava da casa de sua amável mãe.
Depois ter tomado banho e colocado seu pijama de bolinhas, então estranhou, faltava alguma coisa no seu dia...
- BOLINHA!! - Izuku gritou no objetivo de chamar atenção de seu bichinho; No caso seu coelho, Bolinha.
Antes quando o mesmo menos esperava um serzinho pulou sobre sua cama, assim encontrando seu amável dono.
- Oh onde estava? Já estava preucupado! - O coelho como um ato de carinho encostou seu fucinho sobre o nariz do de cabelos verdes. - Mamãe hoje conheceu um belo homem, ele tinha olhos vermelhos e cabelos loiros, bem que ele seria um ótimo papai para você né? - Izuku corou com as próprias palavras, estava louco, nunca mais iria encontrar tal homem de novo.
E com esse pensamentos dormiu agarrado ao seu coelho.
--------
- Hahaha! Eu não acredito bakubro! - Kirishima ria do outro lado da linha, enquanto Katsuki mordia as ponta de seus lápis. - Você realmente fez isso? Você nunca fez um quadro meu! Eu te conheço a anos! - Katsuki olhou sua obra a sua frente, avia desenhado destalhamente o quadro enorme a sua frente, mais nada se comparava ao mesmo pessoalmente - Qual o nome dele mesmo? - Kirishima diz.
- Izuku Midoriya, ele é patinador, bem conhecido até, vi cada vídeo da apresentações dele, ele é incrivelmente magnífico patinando. Eu vi que amanhã ele vai treinar no mesmo lugar que a gente, vou dar um jeito de ir ve-lo. - O loiro diz admirado. - Acho que vou na casa dele amanhã, eu preciso ve-lo novamente. - Katsuki diz.
- Nunca tinha te visto assim, o cara parece realmente incrivel, apesar que você o conheceu a horas atrás. Mais amor a primeira vista existe né bro! - Kirishima diz incentivando o mesmo, afinal era incrível ver o mesmo apaixonado, já que era algo que nunca tinha visto.
E logo a ligação se desfez, e Katsuki foi para sua cama, e enfim adormeceu lá.
-------
O dia amanheceu, e Izuku acordou com buzinas na frente de sua casa, estranhou o fato, e desceu para fora de sua casa, assim encontrando certa pessoa que talvez queria tanto ver.
- Mais o que? O que está fazendo aqui? - Izuku diz confuso, coçando seus olhos em forma de demostrar seu sono.
- Oh céus! Eu te acordei? Me perdoe. Como o príncipe vai? - Katsuki saiu de seu carro e foi em direção ao mesmo, pegando sua mão e a beijando. - Se você soubesse o quão lindo você fica de pijama, vou guardar tal imagem para sempre. - Izuku corou dos pés à cabeça, aquele homem, iria o deixar louco. Katsuki ficou observando o mesmo, mesmo o conhecendo ontem, já estava perdidamente apaixonado pelo mesmo.
- Ah, você quer entrar? - Izuku diz, e Katsuki concorda entusiasmado. - Se sinta em casa, vou tomar um banho e já volto. Ah e cuidado onde pisa, eu tenho um coelhinho então tome cuidado. - Katsuki concorda, e assim que Midoriya entra em seu banheiro, Katsuki salta do sofá e começa a mexer nas coisas do mesmo, agora a pergunta, porque? Simples. Ele queria achar tudo que fosse possível para guardar na memória, ver do que o mesmo gosta, para dar algo parecido para ele. Katsuki subiu para o quarto do mesmo, respirando fundo até que enfim entrou. O mesmo teve minis ataques cardíacos ao adretar o quarto do mesmo, tudo era tão pequeno, parecia um quarto de uma criança, sua cama tinha a estampa do grande herói de programa, All Might, vários bonecos e pôsteres do mesmo sobre todo seu quarto, e no quanto, uma grande gaiola para coelho. Katsuki se segurava para não olhar as roupas do menor, céus ele não era assim! Mais tudo tinha um grande cheiro de menta com baunilha, isso o eloquência, e foi aí que o maior foi em direção ao guarda roupa do menor, quando abriu logo de cara viu uma cueca um tanto apertada do mesmo, A mente de Katsuki ficou em branco.
O que.
Ele.
Estava.
Fazendo...?
Guardou tudo imediatamente quando ouviu a voz do menor, que ainda estava no banheiro, correu até a sala e se sentou no pequeno sofá.
-Katsuki? Terminei meu banho. - Izuku disse descendo as escadas. - O que você queria vindo me visitar? - Katsuki se levantou e caminhou até o menor, pegando sua pequena e delicada mão e a segurando firme.
- Eu tinha que rever o amor da minha vida, né Baby. - Nesse momento as pernas bambas do esmeraldino se vieram presente, junto ao um rubor sem igual ao seu rosto, assim destacando todas suas lindas sardas. - Eu sei que te conheci ontem, mais você fez meu coração palpitar que nunca ninguém sequer fez, então pode passar o dia comigo? Para nos conhecermos melhor? - O coração do jogador foi a loucura, tudo agora so dependia da resposta, mesmo se for não, não iria desistir do mesmo, isso era algo totalmente fora de seu planos.
- A-Acho que não tem o porquê... Eu quero sim passar o dia com você. - Katsuki apertou mais a mão do mesmo, assim o afastando de sua casa. - On-Onde vamos?! - O menor diz tentando raciocinar tudo.
- Você verá! - Katsuki diz com orgulho, iria jogar todo seu charme para cima daquele grande e lindo patinador, ele sim será dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre o gelo o amor nos favorece.
Fanfiction《Katsuki x Izuku》 《Boku no Hero academia》 《Universo Alternativo》 Izuku Midoriya um famoso patinador japonês, amava patinar sobre o chão totalmente feito de gelo. Sempre ganhava troféus e outras milhares de coisas (do seus queridos admiradores). At...