- Listas e Bolinhas -

378 37 25
                                    

Após o loiro falar aquilo, la foram os dois para dentro do carro.

- Hey, gostaria de ir ao um parque? Tem um que eu particularmente adoro. - O jogador falou com os olhos vidrados ao pequeno, que tremia de vergonha.

- Por mim podemos sim, adoraria na verdade. - O mesmo deu um sorriso amigável, causando a Katsuki certos arrepios na espinha.

- Certo, sua vontade e uma ordem vossa excelência. - Katsuki diz fazendo uma reverência pela metade, causando um riso abafado do patinador.

"- Certo tudo esta indo como planejado -" Katsuki pensou.

Após um pequeno trajeto de carro, os dois chegaram ao parque, no qual Izuku achou maravilhoso.

- O que achou? - O maior perguntou.

- É lindo! Sempre quis achar um lugar assim, da próxima vez irei trazer o bolinha! - O esverdeado exclamou animado.

- Bolinha? - Katsuki falou confuso, se sentando no banco do parque.

- Se lembra que falei que tinha um coelho? Sei que e infantil, mais seu nome e bolinha, sabe eu gosto de bolinhas... - O mesmo soltou uma risada nasal, enquanto o loiro anotava mentalmente tudo que o mesmo falava.

"Coisas que Izuku gosta;
- Gosta de bolinhas;
- Gosta de coelhos."

- Uhm, achei lindo, combina com seu estilo. Sabe eu vi uns vídeos de suas apresentações, e eu pessoalmente achei lindo o jeito no qual você executa seus movimentos, sempre com completa perfeição. - O jogador soltou, fazendo Izuku corar.

- Na-Não eu não sou tão bom nisso, eu faço mais porque eu gosto, mas eu nunca realmente ganhei algo tão digno, você é jogador de hóquei no gelo né? Já alguns de seus jogos por acidente... - O pequeno soltou envergonhado, fazendo Katsuki pensar:

"Caralho, ele já me viu." Pensou o maior pasmo.

- O que você achou? - O jogador perguntou angustiado.

- Eu gostei... Vocês parecem grandes ursos! Eu acho legal aquelas roupas grandonas e você fica muito legal e fortão! Hahaha! - O mesmo da uma risada tímida, assim olhando para o jogador que estava ao seu lado, os olhares das duas joias raras se encontraram. 

- Que bom que você me acha forte, e eu te acho magnífico sobre o gelo. - Assim falou Katsuki, enquantado com tal profundidade que os olhos do menor o porpocionava.

Midoriya se encolhe com vegonha, seu coração disparava a mil. Não sabia o que fazer sobre tal ato do Maior.

- E-Eu também, te acho ma-magnífico. - Assim Midoriya juntou toda sua coragem e jogou a timidez fora, falando tal frase.

Katsuki o olhava interessado, era fofo olhar Midoriya vermelho após falar algo que elogiava o jogador.

- Hm, bem. Quer tomar um sorvete? 

-Sorvete? Eu quero! Amo doces! - Disse o patinador estusiasmado igual uma criança, que aos olhos de Katsuki, era encantador.

E assim mais uma coisa a lista de Katsuki: "Ele gosta de doces".

Após os dois levantarem do banco no qual se encontraram, foram em direção a sorveteria que ficava perto do parque.

- Aqui é bem fresco, deve se por quê os sorvetes ficam aqui! Não é? - O menor disse com um sorriso ao entrar na sorveteria.

- Exato, gracinha. - Midoriya corou ao ouvir o apelido. - Bem, quer do que?

- Flocos! - "Gritou" o patinador.

- Certo, quero o mesmo que ele. - Assim que Katsuki iria pagar, foi impedido por Midoriya. - Ah? Eu tenho que pagar, baby.

- E-Eu vou pagar o meu, não quero que você gaste seu dinheiro comigo. - Midoriya disse sério.

-Ah? Não, meu bem. Eu quero pagar para você, não se preocupe, é só um sorvete. - O jogador disse o tranquilizando, e assim pagando os dois sorvetes.

- O-obrigada pelo sorvete, da próxima eu pago.

"Da próxima." Katsuki pirava internamente, ele disse "próxima" quer dizer que vou sair com ele ainda!

- Está bom? - O maior perguntou curioso.

- Sim! Flocos é meu sabor favorito de sorvete.

Bang, mais um para lista;

"Seu sabir favorito de sorvete é flocos."

- E o seu? Está bom?

- Sim, eu também adoro sorvente de flocos. Acho que fomos feitos um para o outro, né? Hahaha! - O jogador da uma risada alta, enquanto o patinador cora com a frase.

- Quero sair mais com você, me de seu número. - Puf, Katsuki.exe pifou.

Katsuki ficou tão espantado com aquela simples ação, que ficou parado na frente de Izuku igual um idiota, pensando na sua próxima ação seguinte.

- AH! SIM CLARO! - Berrou o jogador, quase deixando seu sorvete ir ao encontro do chão.

- Haha, parece feliz. - O everdesdo diz dando uma risada.

- Me desculpe, estou feliz mesmo com isso.

- Certo, aqui, meu número. - Midoriya entregou um papel com números escritos. - Se quiser derrepente me chamar para algum lugar, pode me ligar.

- Certo, baby. - O jogador disse pegando gentilmente de lado na cintura do patinador. - Tudo bem com isso?

- C-Claro. - Disse Midoriya, vermelho.

- Certo, vamos para o carro.

- Sim.

---------

Desculpe-me a demora, estou de volta.

Amanhã saí mais um capítulo.

Sobre o gelo o amor nos favorece. Onde histórias criam vida. Descubra agora