EP longo!!!! Com 2000 palavras.
☁S/n on☁
Bom assim q aceitei todos comemoramos e perguntamos para a Anne se a gente podia convidar meus pais para ir jantar lá.
Ela deixou entt liguei para meus pais e eles já estavam vindo.
A Danw foi dormir um pouco e o Dicky e o Ricky ficaram assistindo TV.
Já eu e o Nicky ficamos na cama dele.
Calma ai suas sem futuro nos só estávamos abraçados.
Mais especificamente eu deitada no peito dele e ele fazendo cafuné em mim.
Ficamos assistindo serie no computador dele lá na cama até q escutando a campainha.
Descemos e era os meus pais.
Cheguei e abracei eles e disse q eu e o Nicky queríamos dar uma noticia.
Bom fomos jantar e no meio da janta me levanto e todos olham para mim.☁S/n off☁
S/n:Gente eu e o Nicky queremos falar uma coisa.
Faço um olhar para ele se levantar tbm e ele levanta.
Os 2 Tom:Prossiga
S/n:Entt eu e o Nicky estamos tentando mas n é algo serio, queríamos saber se vcs aprovam antes de termos algo serio.
Emma:onw meu neném ta crescendo, meu amor vc n precisa pedir vc já esta grande e madura o suficiente. Mas fico feliz q vc lembrou de mim.
Tom F:É filha eu já sabia q isso iria acontecer um hora ou outra, eu apoio vcs 2 se vcs quiserem já tem a minha bênção
Anne:A minha tbm
Tom H:e a minha
Nicky:Vlw gente
Tom F:Vcs formam um casal tão fofo.
Eu e ele nos olhamos aliviados e sentamos e terminamos de comer.
☁S/n on☁
Bom eu dormi lá como o combinado mas no meio da noite eu acordo(PS:vc estava no quarto da Danw)
Eu levanto da cama sem acordar a Danw e vou até a cozinha.
Chegando na sala eu escuto eu barulho vindo da cozinha e n sei oq deu em mim mas eu fui ver oq era.
Chegando lá vi Nicky beijando repito BEIJANDO a Sarah e...
Bom de repente acordo chorando e gritando.
Todos foram ver oq aconteceu e lkkkkkkkkaka tadinha da Danw eu gritei no ouvido dela.
Bom como eu disse todos foram me ver incluindo o Nicky obv.
Logo q vi ele...☁S/n off☁
Todos:MDS S/n esta tudo bem?
S/n:Pfv Nicky n me abandona. N volta com a Sarah pfv!
Nicky: ei ei ei calma shhh
Me abraça e diz...
Nicky:Gente vcs podem dar um tempinho para mim e a S/n?
Todos assentem e saem do quarto.
Nicky:Calma agr me explica
S/n:Só pfv n me deixa pfv eu te peço eu te amo como jamais amei alguem, pfv n faz isso n volta com a Sarah.
(Diz chorando mt)Nicky:Calma S/n eu te amo jamais faria isso, eu te amo d+ para fazer isso eu te prometo. ta mas agr me explica da onde vc tirou isso
S/n:entt eu tava aparentemente tendo um pesadelo. Nele eu acordei de madrugada e eu tava indo para a cozinha. Mas chegando na sala eu escutei um barulho vindo da cozinha e n sei oq deu em mim eu fui lá ver.
E shnif eu vi shnif vc beijando a Sarah☁S/n on☁
Assim q eu disse isso o Nicky n disse nada apenas me beijou.
Eu retribui e paramos pela falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trágico Amor
FanfictionS/n era uma Brasileira que cresceu no Brasil, Sem seus pais Biológicos mas vc sabia qm eram e vc iria ficar na casa deles,No Brasil vc morava Com sua Familia Adotiva, ai vc foi fazer intercâmbio em L.A(n sei o nome da cidade de Nicky, Ricky, Ricky...