Desculpa a demora, tava finalizando a minha outra fic.
*EP DE HOT*
*mais tarde*
Nicky estava te olhando com uma cara meio...vc sabe.
S/n: Pq...pq ta me olhando assim?
Nicky: Tava te imaginando...
S/n: eu? Serio?
Nicky: Sim, tava te imaginando por cima *sorri malicioso*
S/n: q isso menino *da uma risada sem graça*
*Vou avisar quando o Hot começar e quando acabar, caso vc n goste*
⚠️COMEçO DO HOT⚠️
Nicky não fala mais nada, apenas parte para cima de vc.
Ele te beija violentamente e vc como n é boba em nada, retribui.
Ainda te beijando o mesmo começa a tirar a sua blusa/camisa/camiseta/moletom/cropped/blusão.
E vc começa a tirar a dele, ele sai da cama e fica parado em frente a ela, vc vai até o mesmo e ajoelha, vc começa a tirar a calça dele.
Vc tira aquela calça e ve um volume e tanto na cueca do mesmo, entt tbm tira cueca, fazendo assim o membro dele pular para fora.
Era grande e duro, vc olha para ele, e o Nicky olha para vc, entt sem mais nem menos vc começou a chupar o membro dele.
O mesmo soltava uns suspiros de prazer, vc começou a lamber a pontinha no membro dele, e o mesmo ficou mais exitado.
Nicky:Assim vc vai me deixar louco
S/n: esse é o objetivo *continua lambendo*
Dps de um tempinho no mesmo processo...
Nicky:Agora ja chega
Ele te levanta e te joga na cama.
Ele fica por cima e começa a te beija, ele vai descendo até seu pescoço, depois desceu até seu sutiã, ele olha para vc e vc assente, então ele tira o sutiã e começa a lamber seus seios. Ele ficava brincando com os mamilos, oque te deixava cade vez mais exitada.
Vendo o seus desespero pedindo por mais, o mesmo vai fazendo uma trilha de beijos até sua barriga, o mesmo olha para vc novamente e vc assente, entt ele começa a tirar sua calsinha.
Assim q ele tira ele mete a boca ali, vcs sabem onde, e enfia a lingua la, balançando para todos os lados, te deixando louca.
Ele para e enfia com tudo o membro dele, fazendo assim vc soltar um gemido muito alto que para o menino soava como uma melodia viciante.
O mesmo começa a dar estocadas fortes, os dois gemem muito alto.
Depois de 30/40 minutos assim e dps de varias posições, o mesmo goza um pouco dentro de você e tira o membro de vc, e o troço branco cai em cima da sua Larissa.
Vc ajoelha e o mesmo pega a mão dele e se masturb4 ali, depois de um tempo ele diz q vai goz4r dnv, entt vc fica preparada e recebe todo o liquido branco na cara.
Dps vc se levanta e vcs vão tomar banho juntos, n rolou nada, apenas a mão boba do Nicky.
⚠️FIM DO HOT⚠️
S/n: Ai isso foi bom *se joga na cama*
Nicky: vdd...
Proximo ep...
Necessito_disso marida, caso vc queria, ja q a outra fic acabou, vc pode ler essa daqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trágico Amor
FanfictionS/n era uma Brasileira que cresceu no Brasil, Sem seus pais Biológicos mas vc sabia qm eram e vc iria ficar na casa deles,No Brasil vc morava Com sua Familia Adotiva, ai vc foi fazer intercâmbio em L.A(n sei o nome da cidade de Nicky, Ricky, Ricky...