★ep4★

1.1K 80 35
                                    

☁S/n on☁

Bom no dia seguinte eu acordei e fiz as minhas H.P(Higiene pessoal)
E me arrumei, desci para o café mas n encontro os meus pais, procuro eles na casa inteira mas n acho.
Tento procurar tbm o Alfredo mas tbm n acho, começo a ter um ataque de pânico e LIGO para Danw urgentemente e chorando muito.
Ela atendeu com uma voz de sono q vou te contar hein mas logo q ela percebeu q eu estava chorando ela já foi tentando me acalmar, expliquei tudo e ela disse para eu passar o endereço da casa para ela ir me buscar mas eu n sabia pq eu nunca perguntei até q eu escuto a Voz da mamãe vugu Emma atrás de mim.
Me viro e vejo a Mamãe, Papai e o Alfredo vindo na minha direção preocupados.
Eu falo para a Danw q eles chegaram e eu desligo

☁S/n off☁

Danw on

Eu fui dormir um pouco mais tarde q os meninos, e de manha eu ainda estava dormindo até q o meu cell começa a tocar e vejo q era a S/n eu atendo e escuto ela chorando, tento acalmar ela e ela me explica tudo.
Peço para ela me passar o endereço de casa dela para eu ir buscar ela junto com a mamãe mas ela disse q n sabia.
Ai a S/n fica em silêncio e eu escuto vozes preocupadas ai ela disse q os pais delas tinham chegado e ela desliga confesso q dps disso eu n consegui mais dormir me arrumei e desci.

Danw off☁

☁Emma on☁

Bom hj é o aniversário da S/n entt eu e os meninos fomos comprar umas coisas para uma festa surpresa.
Bom estávamos saindo de casa de manha cedinho pq ela ainda estava dormindo ai eu falo q era melhor deixar um bilhete para ela mas Tom diz q n precisava pq iriamos voltar rápido.
Bom demorou cerca de 40 minutos as compras quando voltamos para casa ela estava em call com alguém desesperada ai eu corro até ela e ela desliga o cell e abraça todos nos e levamos ela para a escola

Emma off

Na escola

Danw: S/n(diz te abraçando)

S/n: Oi amg(diz a abraçando tbm)

Danw: Ta me explica direito sobre oq rolou hj mais cedo

S/n: É q meus pais junto com o Alfredo foram comprar algumas coisas mas eles esqueceram de me avisar e quando eu acordei hj mais cedo n tinha ngm em casa ai tive um ataque de panico mas já estou mlr

Danw: Ai graças a deus pq vc me ligou desesperada hj mais cedo

Os meninos chegam

Ricky: Qm te ligou desesperada?

Danw: A S/n

Ricky: Ué pq esta tudo bem?

S/n: Ss é q meus pais saíram para fazer compras e n me avisaram ai quando eu acordei n tinha ngm em casa ai eu liguei para a Danw pq eu estava desesperada mas já estou mlr

Ricky: Ainda bem, vms para a aula

☁S/n on☁

Bom quando eu estava com os 4 na entrada o Nicky nem se quer olhou para mim confesso q fiquei meio triste, e ainda por cima ele ficou olhando para um grupinho de meninas e tenho q dizer q aquilo me machucou pq olha como elas eram lindas agr olha para mim.
Bom tentei esconder q eu estava triste e por sorte ngm percebeu deviam me dar um premio nobel pela ótima atuação.
Hj no intervalo o Nicky estava a cada minuto com uma garota diferente e isso me machucava de um jeito pq n dava para simplesmente ignorar, até q eu vi ele beijar uma e confesso q aquilo foi o auge eu sai correndo do ginásio chorando e fui para a sala ″abandonada″ da escola pq ngm ia lá.
Eu fiquei chorando num cantinho eu tinha vontade de gritar mas n podia até q de tanto chorar eu acabei dormindo, mas acordo com a voz da Danw e da May preocupadas.

S/n off

Danw on

Bom hj no intervalo eu fiquei impressionada com o Nicky pq ele
Estava a cada minuto com alguem diferente
Mas ai do nada a S/n saiu correndo do ginásio e eu fiquei sem entender nada até q eu e a May, Dicky e Ricky fomos procurar ela viramos a escola de ponta cabeça até q fomos para a sala abandonada e eu e a May encontramos ela desacordada no chão e vimos q o rosto dela estava molhado entt significava q ela tinha chorado ai ficamos mais preocupadas ai nos começamos a balançar ela ai ela acorda

Danw off

Danw: S/n acorda

S/n: o-oi?

May: ai mds ainda bem q vc acordou

S/n:ss

Danw:amg pq vc esta chorando?

S/n:chorando? Qm disse q eu estou chorando?

Danw: fala serio o seu rosto esta inteiro molhado

S/n: Ta é q...

☁S/n on☁

Quando eu ia começar a falar vejo o Ricky, Dicky entrando até ai tudo bem até q eu vejo o Nicky entrar meus olhos encheram de lagrimas novamente e eu n conseguia dizer nada só saia uns sons da minha boca.
Quando eu olhei para ele me veio 2 coisas na mente no momento da nossa troca de olhares e ele beijando aquela garota.
Quando o 1 pensamento veio me alegrou um pouquinho mas quando o 2 veio eu começei a chorar dnv e ainda mais.

S/n off

Nicky on

Bom hj de manha eu n quis olhar para a S/n pq eu iria acabar falando tudo q eu sentia por ela e acabaria estragando a nossa amizade entt olhei para um grupo de meninas lindas e elas me olhavam tbm.
Bom na hora do intervalo para tentar esquecer a S/n eu fiquei conversando com várias meninas até q eu beijei uma e q beijo longo paramos por falta de ar mas sla n era tão bom assim.
Bom fui ver a arquibancada q era onde o pessoal estava e n vi mais ngm.
Até q pouco tempo dps vejo Ricky e Dicky correrem na minha direção mais rápido q o flash.
Eles disseram q acharam a S/n desacordada na sala abandonada e obviamente eu fui correndo até lá com eles ai vejo a S/n conversando abraçada com as meninas mas assim q ela me olha ela começa a chorar mais ainda.
N entendi o pq até q...

Nicky off

Próximo EP 6 tão gostando? Se Ss de uma estrelinha? Isso me motiva a continuar escrevendo ainda mais

O Trágico AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora