Capitulo 1:''the beginning''

78 5 0
                                    

ALEXI~~

Estava lendo meu HQ's no sofá da sala e a TV tava liga quando Daryl chegou da rua estava todo sujo e suado como de costume nem dei importância, ele chegou indo me abraçar.

- Vai logo tomar um banho, não irei te abraçar assim!- prendi o nariz e fiz cara de nojo, mas mesmo assim ele veio e me abraçou.

- Como se fosse a pessoa mais limpa do mundo.- Disse com um tom sarcástico. Quando ele tava subindo as escadas apareceu uma imagem dizendo para ficarmos em alerta nas próximas notícias, e então o jornalista da televisão começou a falar e logo depois Merle meu irmão entrou em casa.

'' O governo anuncia que á um vírus se espalhando por todas as cidades, Atlanta é a única que ainda não foi atingida.'' Outra pessoa começou a falar: " Estamos oferecendo água, comida, roupas e abrigos para sua segurança venha logo pela rodovia principal os outros caminhos estarão bloqueadas por aquelas pessoas e estão todas infectadas. Se você tiver contato com elas estará infectada(o) o contato só acontece quando o sangue faz contato com o seu. Venha armado não sabemos lidar com isso ainda é para sua própria prote...''

E então a TV desligou assim como todas as luzes já estava escurecendo por isso estavam ligadas.

- Alexi vai pegar suas coisas, coloque só o necessário- Daryl falou para mim já entrando no seu quarto Merle fez o mesmo me levantei indo em direção ao meu quarto.

- Pega.- Disse me entregando um canivete- Caso precise.- Terminou voltando ao que estava fazendo. Coloquei algumas roupas uma lanterna e meus HQ's.- Pronta pirralha?

- Sim.- Estava saindo quando lembro de algo muito importante.- Calma aí.

- Anda logo!- Fui correndo e peguei meu colar que minha mãe havia deixado para mim antes de falecer, sim ela morreu duas semanas depois que nasci.- Pronto?- Assenti positivamente e saímos.

- Vem.- Depois de andar muito chegamos na pista principal e encontramos um grupo de pessoas e decidimos acampar bem longe da cidade.

(...)

Estava sentada na grama mexendo na faca que Merle meu irmão tinha me dado quando saiu em uma ''busca'' quando ouvi e vi um carro vermelho chegando com um barulho muito auto de buzina fiquei assustada e corri para perto mais do grupo, Lori, seu filho Carl e Shane que era xerife. Depois que vi que era o japonês quer dizer coreano acho que o nome dele era Glenn, tinha saído com o Merle e mais algumas pessoas de que não me recordo o nome.

-Fale comigo, Dale- Falou Shane querendo saber de onde vinha o barulho.

-Ainda não sei- Disse o velho de chapéu.

-São eles? Eles voltaram- a irmã da Andrea falou.

-Não acredito- Falou Dale

-O que é?- Perguntou Amy

-Um carro roubado, pelo jeito- Falou Dale pelo barulho do alarme disparado.- Minha nossa, desligue logo essa porcaria!.

-Não sei desligar!- Disse o coreano.

Depois de tanta discussão e de Amy perguntar a onde sua irmã estava um caminhão chegou vi Carl chorando e como estava perto pude ouvir que era pelo seu pai que eu pensava que era Shane, saiu um cara com roupa de policial que ajudou todos a sairem de Atlanta a salvo, quando ainda tava esperando Merle sai vi Carl correndo e foi quando percebi que era o pai dele.

-Pai!Pai!- vi carl chegando e abraçando o homem

-Onde tá meu irmão?!- Perguntei desesperada mas em um tom mais baixo a Gleen já com lágrimas acumuladas no olhos- Aonde ele tá- Todos olharam pra mim surpresos porque dessa vez gritei empurrando o mesmo.

-Não tivemos escolha Alexi, ele estava ameaçando todos nós- Disse T-dog- Sinto muito tivemos que algema-lo e sem querer deixei a chave cair- Disse num tom para eu me acalmar mas sem dizer nada fui correndo para dentro da barraca que dividia com meu irmão Daryl.

(...)

Estamos indo para um lugar que o Rick falou um tal de CCD. Fui em um carro com Rick, Lori, Carl, Sophia e Carol, o marido dela era um cuzão e morreu com o ataque assim como a Amy e outros até nossa caminhada ao CCD.




~Esse foi só um resumo do início da temporada sei que foi bem pequeno mas o próximo vai ser melhor e maior. Vou pular para quando eles conhecem Aaron.

Crazy about a DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora