Capítulo 3: ''we will have to jump over the wall''

29 2 0
                                    


Carl~


Chegamos em Alexandria e sai do trailer com Judith no colo e fui para o lado de Alexi e sussurrei em seu ouvido:

- Será que é seguro mesmo?- Perguntei baixo.

- Não sei, mas parece que é seguro!- Disse com um tom não muito confiante.- Mas nada é seguro, pode ser até bom mas nada ultimamente tá durando muito.- Deu de ombros.

Aaron pediu para abrirem o portão e então abriu-se e não pude deixar de perceber que além de grande era bonito e conservado de mais.

- Entrem!- Disse o Aaron animado.

Estávamos entrando e apareceu um walker.

- Já sabe o que fazer.- Disse meu pai a Alexi que na mesma hora acertou em cheio a cabeça dele, e soutei uma risada nasal.

- O que foi?!- Disse se aproximando.- Fico com inveja cowboy?

- Sabe que eu sou melhor não precisa ficar assim.- Falei entrando para dentro e com um sorriso sarcástico e a ouvi bufando provavelmente de raiva.

- Vocês terão que colocar todas as armas aqui.- Disse uma moça.- Sou a Olivia gerente da despensa e do arsenal.

- Mas precisamos!- Disse Alexi sem entender o porque daquilo.

- Só podem usar quem vai pra vigia ou em buscas dentro não.- Todos nós colocamos em uma bandeja Sasha e Lexi exitaram um pouco mas colocaram logo em seguida.

-Agora vão falar com Deanna, Venham comigo.

Acho que era tipo uma entrevista e então chegou minha vez e da Judith.

- Pode entrar meu nome é Deanna, qual é o seu nome e o dela?

- Carl Grimes e essa é a Judith minha irmã.

- Posso gravar nossa conversa?- Estranhei mas assenti.

Alexi~


- Agora é sua vez mocinha!- Disse a líder.- Pode se sentar.- Falou enquanto eu mexia nos livros que tinha em uma estante mas nada de HQ's.- Gostou de algum? Pode pegar se quiser.- Falou com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Prefiro história em quadrinho.- Falei seca ao mesmo tempo me sentando na poltrona.

- Posso gravar nossa conversa?- Assenti olhando descontraída.- Qual é seu nome?

- Alexi Dixon.

- O Daryl é seu pai?

- Meu irmão!

Ela perguntou mais um monte de coisas e fui respondendo.

- Amanhã terá aula você e Carl podem ir lá, a Enid e o Ron devem ter a sua idade.

- Ok até mais.- acenei quando fechei a porta vi Carl sentado na escada.- O que tá fazendo aí cowboy?

- Tava de esperando para irmos juntos.

- Tá bom né.- Disse um pouco confusa.- Será que tem algo de legal para fazer aqui?

- A gente podia pular o muro para ler HQ's.- Disse de uma forma tranquila.

Crazy about a DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora