Capítulo 5: ''hearing that''

29 3 0
                                    


Carl~~

Acordei com os raios de sol no meu rosto e vi que Alexi continuava dormindo, calmamente, diferente de ontem que estava com uma afeição assustada. Fiquei fazendo cafuné em sua cabeça, ouvi alguém abrindo a porta com tanta agressividade que Alexi acordou.

- O que você tá fazendo aqui Carl?- Era Daryl qua não estava nada calmo.- Vocês não...

- Não!- Era Alexi.- Só dormimos porque estávamos lendo e tava tarde demais então Carl dormiu aqui, não vejo problema nisso.- Falou e cruzou os braços.

- São jovens demais para dormirem juntos.- Daryl falou mais calmo.

- Olha, não fizemos nada de errado.

- Tá! Tá! Agora dessam para comer.- Assentimos e ele saiu.

- Por que ele acha que faríamos aquilo, somos... amigos, melhores amigos.- Ela falou envergonhada.

- sim...Tá vamos descer, estou com fome.- Tentei amenizar o constrangimento.- Lexi...

- Hum?

- É você go... não deixa vamos.

- Fala.

- Não era nada, vem vamos já disse que estou com fome. Descemos para tomar café da manhã, sentamos na mesa e começamos a comer, fiquei observando Alexi comer.

- Que foi cawboy?- Percebi  que ela percebeu que eu a encarava a muito tempo.- Em?

- Nada, só...- E alguém bateu na porta.

- Pode entrar.- Era Deanna.- Oi!

- Oi para vocês dois! Estão tomado café da manhã que maravilha deve estar uma delícia. Queria saber se querem ir para escola?

- Escola?- Perguntei curioso.

- Sim, temos umas escola, pequena mas temos, Enid e Ron vão estar lá.

- Tá bom.

- Venham então, já está na hora.- Então levantamos e a seguimos.- Só entrarem na quela casa que é lá, tenho que resolver umas coisas.- E apontou para uma casa no fim da rua.

(...) 

Alexi~

Batemos na porta e uma moça loira abriu para a gente.

- Oi! Sou a Jessie- Comprimento gentilmente eu e Carl.

- Oi! Sou a Alexi e esse é o Carl, somos o grupo novo que chegou.- Falei no mesmo tom.

- Há eu sei quem são.

- Deanna falou que aqui era uma escola.- Carl falou olhando dentro da casa tentando achar algum sinal de ''escola''.

- Assim, meu filho Ron esta lá em cima com os amigos, é a primeira porta.

- Obrigada!- Falei adentrando a casa, subimos e entramos na primeira porta e lá estava a Enid e Ron sentados lendo HQ's, olhei em volta e tinha até um vídeo-game aquilo era incrível, não tinha muitas coisas antes do apocalipse muito menos um vídeo-game.- Oi! Oi Enid.

- Oi Alexi, oi Carl!- Respondeu com animação.

- Oi Enid oi Ron.- E então pegamos os livros de algumas matérias e começamos a estudar, para falar a verdade não sei o porque disso não vai acrescentar em nada mas pelo menos tem o que eu fazer. Depois de mais ou menos duas horas Ron se manifestou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crazy about a DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora