Alexi~
Após a queda da prisão e de muitos outros ocorridos depois do CCD, encontramos algumas pessoas e perdemos outras. Agora estamos andando sem rumo até achar algum lugar...
Daryl tinha saído para ver se tinha alguma coisa e entrou pela mata, estavamos andando a muito tempo porque os carros que tínhamos estragaram e acabaram a gasolina. E apareceu uma não tão grande horda de walkers, Rick tinha feito um plano de só os empurrar da ponte pois estávamos muito cansados.
-Pega a Jud Alexi? Eu ajudo a matar não precisa ir- Falou Carl.
-Não Carl deixa que eu vou você tá mais cansado- Ele ia insistir mais uma vez mas eu já sai empurrando um walker sem hesitar, e foi quando Sasha começou a atirar e sem chance também tivemos que usar nossas armas.
(...)
Estávamos andando até que vimos algumas garrafas de água o que estamos querendo a muito tempo.
-Deve ser uma armadilha- Disse Rick quando nos deparamos com muitas garrafas e galões de água á nossa frente- Não vamos cair nela.
-Tem que começar a parar de achar que tudo é armadilha pai- Disse Carl.
Logo depois todos muito confusos de se beberia ou não Eugene pegou uma das garrafas e quando ia beber Abraham deu um tapa na garrafa o impedindo de beber.
-Não podemos confiar mais assim em nada tão fácil- Eu disse tentando melhorar a situação.
Ouvimos um barulho de trovão e aí começou a chover, acho que foi um dos momentos mais felizes desde o começou dessa merda toda e também depois da queda da prisão que eu já tinha me acostumado .
- Me dá ela Grimes pode aproveitar- O mesmo me entregou já com o chapéu sobre a cabeça de Judith.
_Você é tão linda- Disse Carl baixou mas eu ouvi e quando ele percebeu disfarçou- JUDITH! e-e... você também Lexi.
-Lexi?! Gostei- Disse rindo.
Carl~
Fiquei observando Alexi toda molhada e a água limpando todo o sangue e um pouco da sujeira do seu corpo e percebi que ela viu que eu tava a encarando a muito tempo.
-O que foi cawboy?- perguntou a mesma me olhando com um sorriso descontraído.
-Nada não badgirl!- Falei ao mesmo tempo em um tom sarcástico.
A chuva ficou muito forte então Daryl nos levou até um celeiro que ele tinha achado quando havia saído.
Daryl~
Levei o grupo até o celeiro que eu havia encontrado e então entramos. Alexi tava com Judith no colo ao lado de Carl e ele estava a encarando muito, fui até eles.
-Vai parar de ficar encarando minha irmã encantado a assim ou eu vou ter que arrancar seus olhos em?- Disse bem sério sem brincadeira mas os dois se olharam e começaram a rir- Contei alguma piada para vocês estarem rindo?
- Não cara da besta não!- Alexi disse segurando para não rir- Boa noite vou dormir- Disse se levantando me abraçando e lhe dou um beijo em seus cabelos.
- Boa noite bravinha- Alexi deitou resmungando algo e revirando os olhos
Carl~
Acordei com algum barulho e vi Alexi deitada dormindo serenamente ao meu lado e ao de Jud, quando ela começou a chorar então levantei para ver o que era e tava quase todo mundo barrando vários walkers de entrarem no celeiro.
- Lexi! Acorda! Acorda!- Balancei ela e a mesma acordou assustada e foi ver a situação e levantou bruscamente indo ajudar.
(...)
- Pode dormir Carl eu fico com ela.- Não pode deixar, vai dormir!- Balançou a cabeça em negação- Porque você é tão teimosa em?!
- Porque você é tão teimosa em? vai log...- Quando ia terminar a frase Daryl chegou.
- Deixa eu fico com ela.- Alexi ia falar algo quando ele a interrompeu de novo- Eu já fali eu fico com ela não tô com sono!
- Sei que tá mentindo mas tudo bem não vou mais insistir- Disse se deitando e batendo a mão para eu fazer o mesmo ao lado dela- Vem logo Carl!
- Tá bom bravinha - Disse debochando por Daryl ter a chamado assim- Boa noite.
- Boa noite- Disse fraco quase fechando os olhos- Também te acho lindo- completou.
- Hum?- Perguntei confuso.
- Quando tava chovendo me falou que eu era tão linda, então estou retribindo- Falou com os olhos fechados e rindo sem mostrar os dentes- Agora vai dormir!
- Tá bom chefona- disse tentando amenizar o constrangimento.
Alexi~
Acordei bem descansada mas dolorida pois dormir no chão não é nem um pouco confortável. Vi Carl dormindo sereno ao meu lado com Judith nos braços, estranhei pois era para estar com meu irmão mas tudo bem, sentei e olhei ao redor e vi Maggie Daryl conversando quando a porta do celeiro abriu e Michonne e Sasha apareceram com um cara.
- Carl! Acorda tem um cara aqui!- Disse o sacudindo com cuidado para não machucar Judith.- Anda!!
- O que foi Alexi?- Acordou e no mesmo instante e quando viu a cena levantou ligeiro.- Quem é?!
- Não sei Michonne e Sasha acabaram de chegar com ele.
O homem se chamava Aaron e falou que tinha uma comunidade cujo nome era Alexandria e disse também que lá tinha comida, água, energia, casas e pessoas mostrou até fotos mas Rick desconfiou pois não havia se quer uma pessoa nas fotos, Rick lhe deu um soco fazendo o mesmo ficar desacordado no mesmo momento.
- Porque fez isso?!- Perguntou Michonne.
- Não sabemos se ele é confiável- Disse nervoso- Vamos esperar ele acordar e nos veremos então se é verdade.- Logo ele acordou e falou umas coisas e Rick mandou um grupo pra verificar um lugar que o homem falou e outro pequeno grupo para ver ao redor se tem algo ou alguém próximo que seje uma ameaça, logo ele amarrou Aaron em um pau. Ele e Rick estavam conversando algo mas eu não entendi porque estava um pouco afastada com Judith aos berros provavelmente com fome.
-Ela deve estar com fome, tem uma pasta de maçã da nossa colheita na minha mochila, pegue e dê para ela.
-Acha que sou idiota?!- Perguntou Rick com raiva- está tentando envenenar minha filha?
- Não! Jamais, não estou tentando nada contra você ou seu grupo eu juro!- Disse.
- Então coma!- Aaron negou rapidamente com a cabeça- Se não está envenenado porque não quer comer?
- Po-porque não gosto!- Falou desesperado- Por favor não quero o mau da sua filha
-Abra a boca!- Disse Rick com um pouco do produto em uma colher- Abre!- Então ele abriu e comeu com uma cara de desgosto e Rick passou novamente em sua própria boca- Pegue dê a ela Lexi- Disse me entregando a pasta de maçã e uma colher. Judith parou de chorar no mesmo instante em que deliciou a comida. Então após mais ou menos uma hora todos chegaram falando que era verdade o que Aaron disse.
- Tem um trailer perto daqui podem ir lá pegar para levar todos vocês para a comunidade- Disse ele com um alívio no rosto ao ver todos juntos
(...)
Depois de muito tempo e alguns conflitos chegamos a tal comunidade e havia uma placa dizendo welcome to the Alexandria safe zone mercy for the lost vengance for the plunderers.
1114 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy about a Dixon
FanfictionA Irmã mais nova de Daryl Dixon, Alexi Dixon, é a melhor amiga de Carl. Ela e Daryl apareceram desde que todo esse caos começou.