Notas da Autora

446 52 12
                                    

2 de Março de 2021, 12:56 da madrugada.

Olá pra você, leitor ou leitora, que está curioso sobre essa pequena obra Taekook que por coincidência - ou não -, é a primeira escrita por mim.

Esse projeto estava parado em meu Drive desde Maio do ano passado, sendo originalmente um plot Larry Stylinson - mais um deles, até porque nunca me canso de escrever sobre esses vi4dinh0s - e que nunca teve uma finalização apropriada porque me deu um branco durante a terceira e última parte desse pequeno romance, mas que decidi adaptar pra kth+jjk porque acabei visualizando-os com mais facilidade e percebi que somente encaixava da maneira que eu precisava que encaixasse.

Não é uma leitura cansativa, na minha opinião, são capítulos curtos de um documento que mal pesa na minha conta do Google e que serão publicados até a próxima semana, no máximo. Não pretendo alterar nada além do quê já foi alterado quando comecei a parte da adaptação - isso hoje também, mas é que a ideia estava perdurando na minha cabeça desde meados de Fevereiro.

A obra menciona o uso de nicotina - muito comum nos anos 90 -, assim como alguns palavrões aqui e ali, o vírus HIV e muita baixaria em francês. Se gostarem, estou aberta à sugestões sobre algum extra ou algo do tipo, me mandem no inbox ou escrevam nos comentários.

Bom, é isso. Torço para gostarem de BTC tanto quanto eu porque passei por diversas ideias pra essa obra até finalmente conseguir encaixar algo decente nela, então estou animada com isso e esperando que dê certo como sonho tanto para dar.

Se divirtam, aqui vamos nós!

Behind the ColorsOnde histórias criam vida. Descubra agora