❁ V - Coração ❁

499 73 12
                                    

"E com prazer vou quebrar, 
com prazer vou quebrar meu coração por você."

-Sweety; Cigarettes After Sex
 

❁❁❁

Na outra semana eu tive medo porque, se me pedisse, eu entregaria meu coração para você.

Já não me lembro bem, mas perto do domingo você me enviou uma foto de lingerie vermelha. Era umas quatro da tarde, a foto só mostrava da cintura pra cima, e seu rosto estava um pouco borrado, mesmo que sua boca se mostrasse nitidamente.

Você me enviou o endereço de sua casa e não fui até lá pensando em transar com você, apesar de tudo, a única coisa que se passava pela minha cabeça eram seus olhos. No entanto, minha parte pecadora derreteu-se inteira quando abriu a porta e vi a lingerie vermelha por baixo do vestido branco que usava.

Você tinha consciência de tudo isso, e eu sabia que cada momento seu era completamente calculado e feito pra me enlouquecer. Eu tinha acabado de voltar do meu último dia de trabalho oficial, e pedi licença pra descarregar minha arma e me livrar das algemas que tinha esquecido de devolver.

— Ah, então você trouxe algemas — murmurou, colocando o dedo indicador sob o queixo, fingindo inocência. — Vai me prender, senhora policial?

Eu era tímida demais pra entrar na brincadeira, mas acabei sorrindo.

— Se você for uma boa menina, não — atuei com meu maior tom autoritário e você riu inocentemente, rodopiando pelo cômodo enquanto ia até a cozinha.

Seu apartamento era muito bonito. Havia quadros de filmes que eu nunca tinha ouvido falar no hall de entrada e nas paredes brancas da sala, logo atrás do sofá. Não havia fotos de ninguém, nem suas, mas não tornava o ambiente menos pessoal. O lugar tinha cheiro de essência floral, e esse aroma ficaria comigo até após eu ir embora.

Me sentei no sofá, observando você mexendo nas coisas na cozinha, o balcão de mármore que separava os cômodos estava um caos, com tantos copos e pratos que ri, me preocupando pela primeira vez sobre suas reais condições de manter uma casa limpa.

— O que vamos assistir?

Perguntei quando começou a vir até o sofá com uma tigela de pipoca na mão.

— Hum... não sei. O que quer assistir?

Você se sentou pesadamente ao meu lado, bem colada em mim, e o teu corpo me fez esquecer sobre qualquer outra obra de arte do mundo.

— Ah, qualquer coisa tá bom.

Nós assistimos "Romeu e Julieta", e você me contou que Olivia Hussey foi a primeira mulher por quem se apaixonou na vida. Não consegui não rir, e fui acertada por um tapa no braço.

— E o que tem de engraçado nisso? Ela não é linda de morrer?

— Ela é, com certeza — murmurei, meneando a cabeça pra intensificar minhas palavras. — Só não mais que você.

Você se inclinou em minha direção e eu suspirei tão profundamente que achei que o ar fosse me rasgar. Encostei a testa na sua e inspirei seu perfume, segurando sua nuca, enquanto você dedilhava suavemente minha cintura.

— Seu namorado... — toquei no assunto pela primeira vez, embora soubesse que uma palavra sua pudesse me destruir inteira.

— Fica tranquila, ele não vai se importar, hoje ele não existe.

Meu coração estava na boca e, quando finalmente me beijou, acho que acabou o engolindo e ele se tornou teu. Apertei nossos lábios tão forte que pensei que fossem sangrar, e seu peso em meu colo aturdiu minha consciência.

Eu fiquei me perguntando se você tinha todo esse direito, mas a resposta teimava em vir em forma de um "sim".

Cigarros • Romance Sáfico  [Sendo reescrito]Onde histórias criam vida. Descubra agora