⁰²

519 58 3
                                    

Desculpe pelos erros.

{~•°•~}

Eu sempre quis ter uma família, desde pequeno sonhava com isso, ainda tenho o sonho de conhecer alguém, que me aceite como sou. É que aceite Sojin claro.

Nunca senti atração por alguém, meu lobo repudiava qualquer pessoa que tentava dar em cima de mim, alfas e betas. Eu não entendia por que era assim, mas com o tempo fui me acostumando, me dedicando somente a minha pequena e a mim mesmo.

Olho o relógio que tinha na parede, vejo que faltam alguns minutos para as aulas da Sojin, acabarem. Pego a minha bolsa e a chave do carro, depois de trancar tudo, entro no carro e dirijo em direção a escola.

Assim que chego o sinal bate, indicando o fim das aulas, algumas crianças saem no meio delas vejo minha filha, que assim que me vê, corre em minha direção.

-PAPAI !!- A pego no colo e dou um beijo em sua cabeça.

-Oi, meu amor, como foi seu dia?-A coloco no banco de trás em sua cadeirinha e entro no carro.

-Chato como sempre- Faz um biquinho.

-Eu sei como é, odiava ir para a escola. Bom nos vamos agora buscar o tio Hobe, no trabalho tudo bem?- a olho pelo espelho enquanto paro no sinal.

-Ebaa tio Hobe!! Vou ver onde o tio trabalha papai?

-Vai sim minha pequena flor.

Fomos conversando o caminho inteiro até a empresa. Chegando lá , estaciono meu carro um pouquinho longe dela, desço e ajudo Sojin a tirar o cinto de segurança, fomos até a recepção falei meu nome, e quem iria ver e a recepcionista nos deixou subir.

Quando o elevador para no último andar, saímos e seguimos um corredor longo, com algumas pessoas passando, parando em frente a sala de Hoseok, sinto cheiros diferentes vindo de lá.
Bato na porta e o escuto dizer para entrar.

‐Oi...- Digo.

‐TIO HOBI!!- Sojin grita correndo para os braços do ômega.

Observo as pessoas que estavam ali: dois alfas, o baixinho tinha cabelos loiros, pálido e um olhar marcante, o mais alta sorria quadrado, cabelos vermelhos (parecia um fósforo).

-Jungkookie -Hobi diz- esses são Kim Taehyung- aponta pro de cabelos vermelhos- e aquele é Min Yoongi. Eles trabalham aqui comigo.

-Hum...olá- me curvo.

-Prazer em conhecê-lo, o Hoseok-Hyung fala muito de você.

-Verdade- diz o loiro- como ele disse sou o Yoongi- Sorriu e que sorriso lindo, parecia um gatinho.

-É um prazer cconhecê-los, meu nome é Jeon Jungkook e aquela -aponto para a mini alfinha- é minha filha Jeon Sojin.

-Ela é uma gracinha -fala Taehyung, dando um lindo sorriso quadrado.

-El- é interrompido quando a porta é aberta, um cheiro forte de menta, limão e um toque amadeirado, se faz presente. Alfa.

- Olá? - olho para o dono da voz.

Uau.

Quase caio para trás, por causa de tanta beleza. Olhos pequenos, nariz delicado, bochechas gordinhas rosadas, lábios carnudos e vermelhos, cabelos rosa e longos alcançando a nuca e abaixo das bochechas.

Simplesmente. Lindo.

-Jungkook?- saio do transe ao escutar a voz de Hoseok- você tá bem ? O Senhor Park, te cumprimentou mas, você tava no modo Jungshook.

Ai que vergonha. Sintominhas bochechas esquentaram. Droga!

-Desculpe..-abaixo a cabeça- Eu sou J-jeon Jungkook - me curvo.

-Sou Park Jimin- Faz o mesmo e depois sorri.

Acho que esqueci como respira.

{~•°•~}

Unidos Pelo Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora