⁰⁴

424 35 1
                                    

{•°~°•}

Autora•°~

-JIMIM, PELO AMOR DE DEUS, CALA ESSA BOCA!! -Grita yoongi, sem paciência.

-Mas -tentou dizer.

-Sem "Mas".

Yoongi, já estava sem paciência com o mais novo. Qual é? Ele, Tae e Namjoon, ficaram escutando o Park, falar sobre o ômega Jeon.

"Ele é tão lindo"

"Ele sorriu pra mim"

"Acho que vou morrer"

- O Jungkook-ssi, é mesmo um belo ômega mas, já estamos de saco cheio.

- Eu não vi esse ômega. -Diz Namjoon- Mas pelo que vocês me falaram, ele é adorável.

- Muito...-Murmurou Jimin, com um sorriso bobo, enquanto olhava pelo grande vidro de sua sala, a visão de Seoul, as luzes da grande cidade formava uma bela vista.

- Já deu nosso horário, vamos ? - perguntou o avermelhado, depois de olhar em seu relógio.

Todos concordaram e arrumaram suas coisas, ao saírem do elevador no Hall de entrada da empresa, eles se despedem dizendo um "Boa noite e até amanhã.

Ao chegar em casa Namjoon, foi direto para seu quarto, alegando estar cansado. Já Jimin foi para o seu escritório.

Tirou seu blazer e gravata, abriu todos os botões de sua camisa, para se sentir mais confortável, sentiu-se na grande poltrona e ligou seu computador.

Jeon Jungkook.

Esse ômega, não saia de sua cabeça, seu cheiro, seu sorriso. Ele por inteiro.

{•••}

Ao acordar no outro dia sentiu uma enorme dor em todo o seu corpo, se perguntou o porque mas, foi só abrir os olhos que logo entendeu, ele tinha caído da cama de novo.

Era assim desde pequeno sempre caindo, não importava se a cá fosse pequena ou grande sempre dava um jeito de cair. Quer dizer ele caia sempre, não  importava o lugar ate andando devagarzinho.

–Puta que pariu–Suas costas doíam– porra vou ter que usar aquelas camas com grades, só assim pra não cair– Fez um biquinho enorme.

–Bom dia–Namjoon entrou no quarto sem bater com o sempre– Vixi caiu de novo Jimin.

–Hyungyee, vou ter que dormir em um berço.–Manhou.

–Vai mesmo, vem deixa eu te ajudar. -Se aproximou do mais novo e o segurou pelos braços.

–Obrigado.–Agradeceu deixando um beijo na testa do ômega.

–Não foi nada Ji, vai se arrumar nós ainda temos que trabalhar.

–Hu-hum.

"Vai ser um looongo dia" pensou.

{•°~°•}

Minha prima tava reclamando sobre o nome da Sojin, porque ele não tem os dois "O's" eu fiz com um pra homenagear uma pessoa importante pra mim.

Desculpa pelos cap's pequenos.

Unidos Pelo Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora