⁰⁵

515 49 4
                                    

Jeon Pov's

Seokjin, o que dizer dele? Ah, sim ele é meu primo, 27 anos, alfa, dono de um restaurante e solteiro.

E o tio preferido da Sojin, poxa até o Hobi fica com ciúmes mas, ele só é o preferido por causa da comida, palavras da alfinha.

Ele é engraçado, sempre tem aquelas piadas de tiozão nos nossos almoços ou jantares.

–JEIKEEEEEIII! –puta que pariu....–tava com saudades, camundongozinho.

–Jin-Hyung !–Quase grito ao ser levantado do chão.

–Desculpa, desculpa–Pediu falsamente.

Falso.

Faço biquinho, esse chato.

– Cadê minha linda sobrinha  ?

– Na casa do Tio Yug.

–Ah..–Olhou em volta.

Estávamos em uma praça, tinha várias árvores ao redor, flores e alguns arbustos.

– Você me chamou aqui por que ? –Me olhou.

Hum.

–Eu queria fazer uma proposta.– Mordo a pontinha do dedo, era um costume.

–Qual? Olha se for pra a gente se pegar, a resposta é não.

–Para de ser idiota– Dou-lhe um tapa na nuca.– Eu quero uma parceria. Tô pensando em fazer um investimento, com o dinheiro da herança, sabe ?

–uhum, sei. –Ficou em silêncio me deixando inquieto.–Por que você não pensou nisso antes ?

–Não sei, só tive  essa ideia quando passei em frente a um restaurante.

–Hum...isso vai levar um tempo, temos que resolver algumas papeladas, o local, funcionários e etc.

–É. Tenho que ir buscar a Sojin, quer ir comigo ?

–Óbvio! Tenho que  mimar minha pequena sobrinha.

Autora pov's.

Um pouco longe quatros pares de olhos os olhavam. Jimin, sentia seu lobo inquieto enquanto via o ômega, conversando com aquele belo rapaz.

Oras ele é solteiro.

Ele não é nada meu.

Não é meu ômega, por que está tão enciumado lobo?

Jeon tinha direito de falar ou deitar-se com quem quiser.

Sentiu um mão-de Taehyung- o puxando em direção a aqueles dois, ao chegar mais perto sentiu o cheiro do alfa e logo seu lobo se acalmou, ao sentir o aroma de frutas vermphas do ômega.

–Olá ! –Disse Yoongi.

–Oh oi, faz tempo que não os vejo.–Disse franzindo o ceio ao ver um ômega muito bonito colado ao Park.

Seu lobo ficou com ciúmes.

–Realmente, oh esse é Kim Namjoon.–Apontou para o ômega, que sorriu mostrando suas cobrinhas.–Ele é primo do Jimin.

–uh, prazer em conhecê-lo, Jeon.

–O prazer é meu, esse é Kim Seokjin ele é meu primo mas, o considero um irmão.

–Iae– Dissse os olhando mas, logo seus olhos pousaram na bela figura de Namjoon.

Por que ele me olhando tanto ? feio nessa roupa, ou o que  ?  Pensou o Kim, do meio.

{•°~°•}

Tô com uma pilha de tarefas atrasadas, minha mãe ta pegando muito  no meu pé, por um monte de coisa.

:(

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unidos Pelo Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora