Desculpe pelos erros
{~•°•~}
Park Jimin
Eram cinco horas quando acordei, o despertador nem tocou ainda, com barulhos vindo da cozinha. Assim passo pela porta da mesma, vejo meu primo, Kim Namjoon, caido no chão, com uma mão na cabeça, e panelas ao seu redor. Normal.
-Bom dia! Vejo que seu dia começou doloroso, hyung.
-Bom dia, Chim, desculpe pelo barulho, queria fazer o café da manhã - O ômega fez biquinho.
-Você sabe que não precisa fazer isso, hyung. -O ajudo a se levantar.
-Mas...Eu queria fazer, como agradecimento, por me deixar ficar aqui durante esse tempo...
Ah...
Nam-Hyung, teve uma briga feia com os pais, foi expulso de casa e eu o acolhi aqui.
-Você não precisa agradecer, você é como se fosse meu irmão.
-Obrigado. Chim, você é o melhor.
Sorrio.
Um tempo depois, estavamos a caminho da empresa. Estaciono o carro, pego minhas coisas e espero o Nam. Eles não aceitavam o hyung do jeito que ele é, eles queriam a filha ômega deles de volta, não um filho ômega.
- Vamos? - o mesmo assentiu e começou a andar, em direção a entrada do grande prédio espelhado.
Ele foi pelo elevador, e eu resolvi ir pelas escadas, para fazer um pouco de exercícios. Ao chegar em minha sala, avisto uma grande quantidade de papéis. Isso é o que acontece, quando você sai de férias.
Sento na cadeira de couro e começo, a assinar alguns contratos.
{•••}
Horas mais tarde.
Ao terminar de assinar os contratos, vejo que já é o horário de almoço.
Ao passar pelo corredor, para ir em direção ao elevador, escuto algumas vozes, vindo da sala de um dos meus melhores funcionários. Bato na porta, mas, acho que ninguém escutou, então a abro, e assim que entro sinto um cheiro forte e adocicado. Frutas vermelhas. Ômega.
Um belo, ômega.
Olhos negros, cabelos castanhos escuros, a pele branquinha, os lábios vermelhos igualmente suas bochechas.
Ele parece de porcelana.
O comprimento, ele parece não escutar, então Hoseok, o chama e assim ele me cumprimenta ,com o rosto completamente vermelho.
Jeon Jungkook, seu nome. Lindo.
-Quem é essa pequena? -falo assim que vejo uma garota igualzinha a ele.
-Minha filha, Jeon Sojin.
Oh.. ele tem um/uma alfa.
Meu lobo ficou triste.
Taehyung, percebeu isso. Ele consegue sentir meu lobo igual consigo sentir o seu, somos ligados, mas, não de forma romântica. Somos soulmates.
-Você é casado Jungkook-ssi?- ele perguntou.
-Oh não, não sou casado, Sojin não veio de mim- pois a mão na barriga- Ela é na verdade minha sobrinha, mas, com a morte da minha irmã no parto, ela é como se fosse minha filha, a criei como um pai.
Poxa,não deve ser fácil.
-Eu sinto muito pela sua irmã.
-Tudo bem - sorriu.
-Jungkookie, temos que ir- Hobi diz.
-Verdade. Tchau pessoal.-se despede de todos até chegar na minha vez.
-Espero te ver de novo- Digo
- Eu também- ele sussura e depois sai junto com os outros dois -Sojin e Hoseok.
"Parece que vai acontecer, coisas surpreendentes, pela frente" penso.
{~•°•~}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino
FanfictionOnde Jeon Jungkook, um ômega de 24 anos, pai de uma garotinha chamada Jeon Sojin, recebe uma ligação do seu melhor amigo- oque pode mudar tudo em sua vida -pedindo para o mesmo ir buscá-lo na empresa onde trabalha. Lá acaba por conhecer um alfa lúpu...