10

165 21 26
                                    

—E aí gente? me contem mais sobre essa festa - falo para o pessoal e logo em seguida dou uma mordida no meu hambúrguer, que já está acabando.

—Bom ... é a melhor festa do ano e o resto você descobriu na hora - diz Cheryl.

—O papo está ótimo e a comida também, mas a gente precisa ir no shopping, tipo AGORA - grita Verônica.

—Meu Deuuuus , para que isso? - pergunta Betty.

—A S/n não tem roupa para a festa e eu preciso comprar umas coisinhas também - diz Verônica.

—Você não ia emprestar uma roupa para ela? - pergunta Louis.

—Eu vou comprar uma para ela - afirma Verônica.

—Verdade eu também preciso comprar umas coisinhas - fala Cheryl - Toma S/n, paga lá a conta e eu vou juntando tudo aqui .

Pego o dinheiro e vou até o caixa do Pop's.

—Bom dia, aqui o dinheiro da última mesa à esquerda - dou o dinheiro para a moça.

—Bom dia, eh ... última mesa da moça esquerda? - pergunta a moça.

Olho para conferir e sim, era essa a mesa.

—Sim, última mesa da esquerda - respondo.

—A conta da última mesa à esquerda já foi paga. - diz a moça.

—O que? já foi paga, quem pagou? - pergunto confusa.

—Sr. Gallagher, moça.

—Ah sim - penso um pouco —Não moça, pega - dou o dinheiro de novo para ela.

—Eu não posso aceitar moça, Gallagher já foi embora, não tem como eu devolver o dinheiro para ele .

—Filho da puta - resmungo.

Ele acha mesmo que pode fazer o que quiser, mas eu vou pagar essa conta, não ele.

—Que demora S / n, vai se fuder - diz Cheryl se aproximando —o que tá acontecendo?

—Gallagher pagou a nossa conta e essa moça não quer aceitar o teu dinheiro - digo.

—Tá maluca? me dá isso aqui - ela pega o dinheiro da minha mão —ele nos fez um favor, obrigada moça, vamo gente - Cheryl chama o resto do pessoal.

Reviro os olhos.

—Tá zangada com o que? - pergunta Louis me abraçando por traz.

—Aidan pagou nossa conta - reviro os olhos novamente, irritada.

—Isso não é uma coisa boa? - pergunta Jughead.

—Não - digo.

Chegamos no shopping, eu ainda não conhecia aquele shopping, era enorme.

Entramos e era muito bonito, tinha várias pessoas, e muitas lojas, crianças meladas de sorvete de chocolate, adolescentes se beijando, meu deus eles não tem vergonha na cara??

Tinha um brinquedo bem no centro do shopping, era tipo uma piscina de bolinhas, mas era bem grande para uma piscina.

—Vamos? - perguntando referindo-se ao brinquedo.

—Óbvio - diz Louis.

—Óbvio que não, não vai dar tempo - diz Verônica —Isso é uma péssima ideia.

—Por isso mesmo, se é uma péssima ideia precisamos ir! - fala Betty arrastando Verônica

Entramos todos no brinquedo e era maravilhoso, eu só escorregava e caia, Louis parecia uma criança pulando de alegria, Betty estava se escondendo enquanto Jughead corria atrás dela, Verônica estava andando normalmente, com classe ou sei lá o que e Cheryl parecia plena, mas logo acertou uma bolinha no meu rosto.

—Filha da puta, agora você vai ver! - falo para Cheryl.

E foi aí que uma guerra começou. Eu jogava bolinha nela e ela em mim, logo todos estavam nessa guerra, mas infelizmente só são 15 minutos no brinquedo e tivemos que sair.

Fomos às compras. Passamos por varias lojas, eu comprei apenas um vestido, Veronica estava com os braços cheios de sacolas assim como Cheryl.

—Mano vocês compram um monte de coisas desnessesarias, ollhem eu e a S/n, só compramos o nessesario - diz Bettty se referindo a Verônica e Cheryl.

—Betty tem razão - fala Jughead.

—Claro que você vai ficar do lado dela, é namorado dela mesmo - diz Cheryl revirando os olhos

—Tanto ou não do lado dela, ele tem razão, sim!! - fala Louis

—Vocês compraram um monte de coisa que nem vão usar, só para ficar no guarda-roupa - digo

Realmente elas compraram um monte de coisas que não prescisavam, eu comprei um vestido preto com muito glitter e Betty um vestido rosa com um decote.

Depois de varias horas naquee shopping fomos para os nossos quatos para se arrumar.

—Você não vai se arrumar? - pergunto ja que Betty esta deitada assistindo Netflix.

—Para que? - pergunta Betty confusa.

—Para a festa, claro - respondo

—Querida S/n, as festas aqui so começam ass 22:00 - diz Betty

Uau, 22:00? Realmente tudo aqui é novo para mim

—Você não vem? Assistir comigo?

Deito do lada dela, na cama dela, e vamos assistir.


==========================
Heyy leitores fantasmas, eu tinha esquecido da fic, sorry😞✋🏻

Espero que tenham gostado do capítulo, se possível clica na estrelinha🌟👇🏻

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 20, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

you are not all thatWhere stories live. Discover now