04

214 20 4
                                    

-S/N - grita Betty

- Só mais 5 minutinhos - digo ainda "dormindo" e deitada na minha cama, enquanto Betty já estava pronta.

-Anda, você vai se atrasar - diz Verônica

-Oi Verônica, não sabia que você estava aí, deixem eu faltar hoje, por favor - digo com uma voz sonolenta

-Não - diz Betty, Verônica e Cheryl em uníssono

Me levando, pego uma toalha e vou para o banheiro, emburrada.

Da onde surgiram Verônica e Cheryl?

-Você tem 30 minutos - grita Betty

-Ok - grito de volta

Tomo o banho mais rápido da minha vida, coloco um moletom e uma calça jeans, hoje eu só gostaria de está confortável.

Saímos do quarto bem na hora que bateu o sinal.

-Foi por pouco - diz Cheryl

-Muito pouco - diz Betty olhando para mim

-Tchau, boa aula gente - diz Verônica saindo

-Tchau - digo e vou procurar minha sala, hoje eu não teria aula com nenhum dos meus amigos.

-Nossa, que maravilha - digo para mim mesma sendo irônica

Sento na segunda carteira, quase todos os alunos tinham chegado quando entrei, odeio sentar na frente, mas não tinha muitas opções. Logo o professor entra.

-Bom dia turma, bom para quem é novo e ainda não me conhece eu sou o Nilson, eu amo fazer trabalhos, então hoje iremos fazer um trabalho.

Gelei. Trabalho? Eu nem estudei, estou totalmente ferrada.

-Mas já professor? - escuto uma voz que parecia vir do fundo da sala

-Sim, mas não se preocupem, é apenas alguns livros que eu gostaria que vocês lessem e explicassem para a turma do que se trata o livro.

Um menino de olhos verdes entra no meio da aula, Aidan.

-Sr. Gallagher? Chegou meio atrasado, não foi? Eu não deveria deixar você entrar...
- o professor fala, mas é interrompido pelo menino

-Não professor, por favor, eu prometo não atrapalhar em nada. - implora o menino de olhos verdes

-Tudo bem, vamos fazer um trabalho em duplas, sente na sua carteira, Aidan.

Em duplas? Ele não tinha dito isso.Todos estavam cochichando, eles também não gostavam de trabalhos em duplas?

-Silêncio!! - ordenou o professor - Vou sortear as duplas.

A turma ficou toda em silêncio, só se escutavam o barulho dos ar-condicionados.

-Primeira dupla...Valerie e Reggie... e vocês ficaram com o livro Harry Potter e a câmera secreta, boa sorte. - disse o professor

-Segunda dupla Aidan... - eww tomara que ele tire zero, falo mentalmente - e S/n... com a Seleção, boa sorte.

O que??? A não, que merda, vai se fuder, não vou ler isso não, principalmente com o Aidan.

-Não posso fazer dupla com outra pessoa? - pergunta Aidan

-Não,você já chegou atrasado e ainda quer opinar? Me desculpe Aidan, mas você nem iria assistir minha aula. - diz o professor - Ah, e antes que eu me esqueça essa duplas são até o final do ano.

-O que?? - falo em uníssono com Aidan

Ele olha para mim e eu olho para ele, reviramos os olhos juntos. Aff esse menino consegue ser insuportável em todas as ocasiões.

A turma cochichava algo do tipo "a não" "aí você fode" "vai tomar no cu". Parece que não éramos só  nós, eu e Aidan, que não gostamos da ideia.

-É isso mesmo que vocês ouviram, boa sorte, parem de interromper o sorteio e vão logo fazer o trabalho que eu pedi - diz o professor para mim e Aidan

Me levanto, pego o livro em cima da mesa do professor e levo até a carteira de Aidan.

-Eu não vou fazer esse trabalho, principalmente com você - diz Aidan

Que garoto chato do caralho, o que eu fiz para ele? Porque ele me trata assim? Ava tomar no cu também

-Vai, a se vai, eu é que não vou perder nota por sua causa. - digo me sentado em uma cadeira ao lado da dele.

Abro o livro e começo a ler.

-Minha mãe entrou em êxtase quando pegamos a carta no correio. - leio não muito alto , somente para que Aidan escutasse.Ele ainda parecia irritado.

-Você é muito lerda, deixa que eu leio - diz o menino de olhos verdes puxando o livro das minhas mãos

-Tá bom, Sr. Flash - digo debochando

Logo o sino tocou, mas o professor não deixou nossa turma sair.

-Quem não terminou o livro, suponho que nenhuma dupla tenha terminado, terminem na casa de vocês, mas tem que ser com a dupla, estão liberados!

Pego minha mochila e saiu da sala, vou até meu armário, abro o mesmo para pegar alguns livros e olhar qual era minha próxima aula. Escuto alguém bater a porta de um armário atrás de mim, pensei que tinha até quebrado, me viro rapidamente e vejo Aidan, eww, o armário dele tinha mesmo que ser na frente do meu?

-Você tem qual aula agora? - pergunta o menino de olhos verdes

-Geometria, porque?

-Hum, 3 horas lá no meu quarto - diz o menino, não entendi, ele acha que manda em mim? É isso mesmo? Porque ele quer que eu vá para o seu as 3? Só pode está bêbado.

-É o que? - pergunto ainda confusa

-Para a gente terminar o livro, sua anta - gentil como sempre Aidan, penso -211, o número do quarto. - diz o menino e sai andando com uns livros na mão.


==========================
Quando o sapo canta, ô maninha, é porque tem frio👀😶

Espero que tenham gostado do capítulo, se possível clica na estrelinha ali em baixo🌟👇🏻

you are not all thatWhere stories live. Discover now