06

204 25 14
                                    

Ele para no estacionamento da biblioteca e desce do carro, eu faço o mesmo e entramos.

Lá tinha muitas estantes com livros de todos os gêneros, o que me deixou maluquinha, eu amo ler, apesar da minha preguiça não ajuda muito nesse ponto, era calmo e bem aconchegante, o ar-condicionado ajudava de certa forma. Tinham puffs espalhados por todos os cantos, tinham mesas redondas com cadeiras também.

Eu amei esse lugar - digo olhando a biblioteca por inteiro, ou quase.

-Vamos sentar lá no fundo - fala Aidan autoritário apontado para o fundo onde tinha uma mesinha desocupada.

Ele me ignorou meu comentário, mas eu não me importei. Vou seguindo ele e o mesmo se senta, e eu faço o mesmo.

-Aidan - falo

-Oi - diz ele olhando para a tela do celular

-Porque não fomos para a biblioteca da escola? - pergunto

-Por vários motivos - diz ele sem tirar os olhos do celular

-Tipo??? - pergunto ainda sem entender

-Lá tem muita gente que eu conheço e teria que sair falando com todo mundo - fala ele revirando os olhos - não que eu não goste, mas aqui é mais calmo, não sei, eu amo esse lugar - diz Gallagher tirando finalmente os olhos do celular

-Hum, Aidan Gallagher gostar de uma biblioteca, novidade para mim - falo debochando

-Começa logo essa porra de livro, antes que eu desista. - fala ele já irritado

Mas que corno, ele pensa que tá falando com alguma piranha, é?

-Vai pra puta que pariu, você não pode sair falando assim comigo!! - falo cansada de Aidan se achar o "patrão" o "chefão"  "a última bolacha do pacote"

-Claro que posso, eu falo assim com todo mundo - diz ele indiferente

-Ah, legal, mas eu não sou nenhuma das suas putas - falo irritada

-Putas? Aiai S/n você é hilária - diz Aidan imitando uma risada

-Vou começar logo esse livro pra ir embora e me livrar de você

Olho para Aidan que estava sentado na minha frente e abro o livro, começo a ler, o menino de olhos verdes parecia realmente ouvir, ele pega sua cadeira e coloca do lado da minha, confesso que fiquei confusa com isso. Sinto um olhar sobre mim, o que já estava me irritando vindo de Aidan.

-O que é? Perdeu alguma coisa? - largo o livro encima da mesa e encaro Aidan.

Ele apenas balança a cabeça insinuando "nada". Nesse meio tempo pude ver o quão bonito ele era, aqueles olhos verdes que me deixavam louca, aquela boca e...

O menino de olhos verdes estava se aproximando do meu rosto, mas eu também estava, paramos por uns segundos quando nossos lábios estavam com centímetros de distância.

Logo juntamos nossos lábios iniciando um celinho, mas ele começou a me beijar de verdade explorando cada canto da minha boca, estávamos em perfeita sincronia, ele segura meu rosto com a mão, fazendo um leve carinho, só paramos por falta de ar.

O beijo foi tão... tão... inexplicável, inesquecível, eu não sei, estou confusa.

Eu sentia que ele precisava daquilo e eu também precisava, mas ao mesmo tempo eu não precisava, vindo logo de Aidan, esse garoto é muito confuso, isso me deixa maluca, uma hora está me xingando e depois me beijando.

Depois ficamos em silêncio, ele solta um suspiro.

-Vamos passar em uma lanchonete? - pergunta o menino de olhos verdes

-Mas nós mal começamos o livro - rebato

-E quem se importa? É só para a próxima semana mesmo - diz Aidan

-Mesmo assim, eu sou uma menina muito ocupada, não posso ficar saindo a hora que você quiser - digo mesmo sem nada para fazer a semana inteira.

⚠️Spoiler do livro a Seleção⚠️

-Esse livro nem final tem, a América só fica confusa se quer ficar com o príncipe Maxon ou com Aspen. - diz Aidan

⚠️Fim do spoiler KKKKKKKKKKK, baita spoiler⚠️

-Você já leu? - pergunto

-Sim - diz Aidan indiferente

Ele? Aidan? Leu a Seleção??

-Filho da puta, porque me deu spoiler?

-Porque você não quer ir na lanchonete- fala Aidan

-Vamos - cedo

Pego minha bolsa, o livro e saímos da biblioteca, a lanchonete era do lado, entramos e fomos para fila em silêncio.

Finalmente chegou nossa vez, a atendente era uma mulher loira, ela parecia ter uns 26 anos, bonitinha até.

-Olá - fala uma mulher para Aidan mordendo a ponta da caneta na tentativa de ser sexy, mas parecia mais um cachorro comendo um rato, isso tava hilário, segurei minha risada.

-Você vai querer o que? - pergunta Aidan

-Um milkshake, por favor - falo para a atendente

-E eu um café - diz Aidan

-Puro, não é? O mesmo de sempre - pergunta a moça

-Sim - fala Aidan, ele segura a minha mão e me puxa colando nossos corpos, lado a lado, colocando um braço por cima do meu ombro e me levando para uma mesa.

-Quer dizer que a coroa está afim de você? - falo rindo

-Eh, faz uns 3 meses que ela trabalha aqui, no início eu estava gostando, mas depois sei lá, abusei

Quer dizer que ele já pegou ela? Não fiquei triste, mas fiquei meio desanimada e eu nem sei o porque.

-Então você já pegou? - pergunto

-Sim - ele diz indiferente

-Quantas vezes? - pergunto

-Porque quer saber? Já está com ciúmes? Mas nós só ficamos uma vez, vai com calma S/nzinha - ele faz uma pausa e continua - relaxa você é muito melhor que ela.

Isso me animou novamente, conversamos sobre coisas muito aleatórias e rimos também, Aidan Gallagher... Aidan não é tão chato quanto pensei, só quando ele quer, mas eu nunca iria admitir isso para ele.


==========================
Vcs interagindo nos comentários = tudo pra mim
😭💖

Espero que tenham gostado do capítulo, se possível clica na estrelinha🌟👇🏻

you are not all thatWhere stories live. Discover now