Aqui irei dizer o que cada um fez com o seu primeiro salário do AFD, o que foi muita grana, já que o álbum vendeu bem pra carai.
Menino Axl: mulheres, discos e bebidas. Especificamente, as groupies mais gatas do pedaço, discos do Elton John e do Queen, uma jaqueta de couro e whisky.
Particularmente, ele transa com uma moça, bebe seu whisky enquanto ouve Elton John.
Menino Slash: répteis e cigarros. O moleque é fissurado por cobra, mas não, ele não é gay. Sem contar que ele fuma tanto que daqui há algum tempo ele vai tá rindo que nem o Mr Catra, embora ele tenha parado de fumar. [Na moral, parar de beber e usar droga até que vai, mas fumar? O cara nasceu fumando, man, não dá.]
Ele fuma enquanto faz carinho na cobra, não ele não bate punheta.
Menino Duff: discos e vodka. Ah, a amada vodka não poderia faltar, não é mesmo? O mano McKenga comprou um estoque inteiro de Smirnoff, junto com alguns discos da Madonna, digamos que nenhum rockeiro trevoso resiste à Lucky Star.
Basicamente, ele bebe ouvindo Madonna, mas nunca presta atenção na música por que tá sempre bêbado e costuma chamar o Hugo em tudo que é canto.
Menino Izzy: ele pagou a autoescola, comprou um carro e guitarras novas. Ele é o mais responsável da banda, tu queria o que? E os cigarros ele rouba do Slash. Não importa quantas guitarras ele tenha, sempre que ele ver uma novinha na vitrine, ele vai comprar. Bebida ele tem de sobra, afinal, ele bebe o whisky do Axl e a vodka do Duff (escondido, claro.) E ele ama viajar de carro, ao som de suas próprias músicas.
Ele é demais, man, não é por acaso que ele era a alma do Guns.
Menino Steven: drogas e groupies. O cara perde a virgindade menor de idade e tu acha que ele ia fazer o que diabo com uma grana preta? Óbvio que ele ia querer fazer o tchaca tchaca na butchaca até dizer chega.
Ele é fofo, porém, não se engane, o moleque é liso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guns N' Roses - Autodesciclopedia - E Alguns Outros...
FanficAqui só tem meme, meu caro/cara. Se você se sentir ofendido, sinta-se ofendido daí da sua casa. Se não gosta, não leia, simples. BEM VINDOS A ERA MEMEAL.