As frases do Albert Einstein me confortam.
Aq irei dizer o que eu ou vocês, vejam como quiser, faria na quarentena com eles. Tanto na atualidade, quanto em 80/90, mas a escolha é de vós.
Menino Axl: dá um tapão daqueles estalados na bunda dele. E sair correndo, claro. Depois eu iria fazer hidratação no cabelo deve, skin care, unhas e massagem. Eu faço essas coisas comigo mesma, com ele não seria diferente. A não ser que ele seja um hetero top. E ia fazer uma dieta, mais pra ele ficar saudável. Iria apertar aquelas bochechas, abraçar, beijar, sentar... ih ala, sentar eu acho que não, porque não sei se a pipa do vovô ainda sobe...
Menino Slash: usar a cartola dele, brincar com os legos dele, quem sabe dá uma sentada braba no London, hidratar aqueles cachinhos de ambos... pegar um sol, brincar com as cobras... vocês sabem de cobra eu tô falando.
Menino Duff: iria ser tapa na cabeça, mas como eu sou baixinha, iria ser mordida na canela na certa.
Menino Izzy: puta merda, como eu queria sentar naquele velho até a bunda cair, véi, não tô nem aí se ele não for mais capaz de transar, eu dava um jeito, como é que pode, senhor, ser tão lindo e gostoso daquele jeito? Agora vcs sabem em quem eu sentaria do Guns, de preferência. Caralho, como eu queria chupar aquele cara, mano, mesmo que eu nunca tenha feito isso antes... enfim, wattpad, porque me fizeste ir pro mal caminho? Maldito dia em que eu te vi no playstore.
Menino Steven: eu iria pedir pra ele me ensinar a tocar bateria, iria morder aquele pescocinho, iria fazer brigadeiro com ele, iria ensinar ele a cortar as fotos pra postar no Instagram no dia do aniversário do amiguinho, iria acariciar aqueles cabelos... enfim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guns N' Roses - Autodesciclopedia - E Alguns Outros...
FanficAqui só tem meme, meu caro/cara. Se você se sentir ofendido, sinta-se ofendido daí da sua casa. Se não gosta, não leia, simples. BEM VINDOS A ERA MEMEAL.