4 - Prosa com maconha com Nikkolas Sixxilva (especial astros do rock)

344 23 5
                                    

- Sim! Hoje receberemos Nikkolas Sixxilva para uma entrevista! - a apresentadora ri de forma forçada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim! Hoje receberemos Nikkolas Sixxilva para uma entrevista! - a apresentadora ri de forma forçada.

Logo o auditório começa a aplaudir quando vê aqueles cabelos espetados que todo mundo nessa merda conhece como Nikki Sixx.

- Olá, muito obrigado. Estou muito feliz de estar aqui com você. - Nikkolas diz e a apresentadora sorri, agradecida. - Não estou falando com você, estou falando da maconha.

Mesmo sem jeito, a apresentadora dá um sorriso.

- Muito bem, Serafino, há muitos rumores de que você esteja rumando à um novo barco... - a apresentadora comenta.

- Barco? Que barco, amada? - Nikkolas pergunta sem entender.

- Você está namorando? - ela pergunta finalmente e Nikkolas entende.

- Oh, sim. Se chama Courtney. - ele sorri ao pronunciar o nome da amada. - Eu e ela somos como carne e unha. Como cu e bunda. Como Noé e a arca. Como Moisés e o deserto. Como Slash e May. [mrfuckingbrownstone não, querida, eu não vou parar de fazer alusão à A Filha Do Brian May enquanto você não fizer uma fic com o crossover dela, é uma ameaça.]

- Oh. Por essa eu não esperava... - a apresentadora fica um pouco sem jeito.

Nikkolas dá um teco na maconha e se larga na cadeira, fazendo a caneca de café que estava sobre a mesa e perto da apresentadora, cair na blusa da mesma.

Ela grita de forma exagerada, fazendo o auditório segurar o riso enquanto ela pirava.

- Fica com Deus aí, mana, senta aqui. - Nikkolas fala a ajudando a se sentar novamente.

- O-obrigada. - a apresentadora já estava irritada com Nikkolas, que estava chapado demais pra se importar.

- Então, Nikkolas, fale sobre sua nova... sua nova banda. - a apresentadora força a doçura.

- Ah... Sixx:A.M... - Nikkolas dá um teco na maconha, dessa vez, em mais quantidade. - Estamos indo bem. Eu acho.

- De onde surgiu o nome?

- São as iniciais do nossos nomes... - Nikkolas odiava muitas perguntas, o que era muito controverso, já que ele estava numa entrevista.

- Muito bem, esse foi o Prosa com maconha de hoje! Palmas para Nikkolas Sixxilva!

WE LOVE YOU, SIXX.

Guns N' Roses - Autodesciclopedia - E Alguns Outros...Onde histórias criam vida. Descubra agora