onde estou?..

248 15 8
                                    

Sp-19 anos

Hum? Não consigo ver nada,onde estou?

Ouço uma porta abrir,eu tentei me levantar e tentar tirar oque tinha em meu rosto,mas não consigo,parece que estou preso,hum. Ouço passos pesados vindo em minha direção,não vou mentir,tô com um medo do caralho. O senhora da Santa bicicletinha dos meus ovos. A pessoa bate algo na mão,parecia ser,um chicote? Ah,tô fudido pra caralho agora,mano,não posso ter um dia de paz nessa Buceta de vida. Então a pessoa fala em um sotaque gaúcho.
- Mas bah né,olha quem temos aqui. Tchê Ner? Um paulista vagabundo,tchê.

Horas minhas bolas,já sei quem me sequestrou. Uma segunda pessoa chega na sala.

- teu diota. Tu é burro? Ele vai descobrir quem vós somos pelo sotaque!

Ótimo,fui sequestrado pelo Rio grande do sul e Paraná. Amo minha vida. Então pergunto meio de saco cheio só querendo comer meu pãozinho em paz, Vey.

— ok,agora que sei quem são vocês,onde CARALHOS eu estou?

Então Paraná funga e diz.

eu avisei...e não te interessa querido.

Querido? Porque caralhos ele me chamou de querido?

— por que me chamaste de querido?

Eu pergunto meio confuso. Ele responde.

um dia saberás.

Suspiro alto e falo denovo.

tá, mas o que querem de mim?
ose
Ouço risadas malignas e estremeço um pouco, mas foda-se cara, se for pra morrer morro já.

o que queremos de você São Paulo?... Bem, é algo até simples, bah. Eu percebi que você está muito próximo do Rio de Janeiro, e ele está me devendo uma grande onça de ouro minha, além que ele roubou minha guaiaca de couro. Então viemos a sequestrar alguém que ele ama, assim o fazendo nos dar o que queremos.

Disse a tão voz conhecida por mim de Rio grande do Sul.

tá, mas e meu pão?

– seu cacetinho? A gente comeu.

Dou uma risada pela quinta série que reside em mim, mas logo fico puto por terem comido meu pão.

se pode me sequestrar, mas não coma minhas coisas... Cuzão do krl, eu e meus manos da quebrada vamos arrebentar a cara de vocês, pois nois é foda.

Eles não me responderam, até um momento crucial em qual eu ouvi a porta ser arrombada e barulhos de tiros começarem. Bem, esse sequestro não durou muito, pelo que ventura ouço. Sinto braços a minha volta me segurando,  logo xingando-me pelo peso, filho da puta. Ele me leva para um tipo de carro e me coloca no banco, tirando minha venda. Pelo mais surpreendente que seja, não era o Rj, mas sim........

Continua nos próximos episódios.

Eu rio a cada vez que vejo as listas das pessoas-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu rio a cada vez que vejo as listas das pessoas-

Não é minha culpa te amar-StateHumans •{São Paulo x Rio De Janeiro}•  ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora