Paraná e Mg:TROUXEMOS PICO-.deram uma pequena pausa quando viram a cena deprimente para os dois, gostavam muito do paulista para assumir ciúmes.Deixam a caixa de picolé no chão e vão embora,o paulista veste sua calça indo atrás dos dois,enquanto o carioca não entendia nada((novamente)).O paulista chegou por trás dos dois e os abraçou, sussurrando um baixo "obg pelos picolés",dando um beijinho na bochecha de cada um,Um rubor subiu pelo rosto dos dois, fazendo o paulista dar uma risadinha e voltar a seu dormitório.
Rj: Então,bora continuar?~.-Falou com malícia em seu tom de voz,em resposta a isso o paulista taca um chinelo na cara do carioca-.Sp:Aqueta esse rabo homem,aqui é meu dormitório não um puteiro .-Falou o cara que tava gemendo que nem uma puta a alguns minutos atrás-.Sp:Além do mais,que eu tô cansado,talvez outro dia.
O paulista vai para o banheiro com algumas peças de roupa na mão e trancando a porta do mesmo,tirando suas roupas,tomando um banho bem quente((tá explicado pq tá tanto calor aqui ;-;))
.
Depois de um certo tempo,o paulista sai de seu banho e se seca,depois vestindo suas roupas para dormir. Destranca o banheiro e vai até a cama do carioca e se deita com o tal.-Rj:Boa noite pequeno.-O carioca fala enquanto dá um abraço no paulista com um selinho no mesmo.-SP:Pra vc tbm tapado-.depois de algum tempo os dois dormem de conchinha.((fofenho :³))
Mg-23
Estava Ruborizado que nem um idiota perto do Paraná.-Parana:Vc fica até que fofinho corado,heh.-Puta que pariu,isso foi um flerte? desgraça,e se eu gostar dele?Puta que pariu minas.
.-Mg:Idiota-. Ele da uma risadinha anasalada e me abraça por trás,dando um beijinho no meu pescoço,dou um pequeno gemido-.Parana:Que fofenho :0-. Fico vermelho e chuto as bolas dele-.Mg:Sai seu viado,sou gay não-.Ele coloca a mão na parte chutada e fala-.Parana:Tu que deixa ,tu que é.-Filho da puta!
saio andando para meu dormitório,pego a chave e adentro o tal, Pará estava em sua cama dormindo,para não fazer muito barulho,decido dormir sem tomar banho. Tiro a roupa do corpo e coloco meu pijama,deitando em minha caminha do Chico bento,fechando minhas pálpebras e dormindo.
N
o dia seguinte :D
Narrador on
O paulista tinha acabado de acordar,estava coladinho com o outro,ficou meio Ruborizado e se levantou,fazendo o carioca acordar.-Rj:Onde se vai?-. Disse o carioca meio sonolento ainda.-Sp:Vou tomar banho e dar uma visitinha pro capitalista,não posso ficar a poha do dia inteiro dormindo.Além do mais, tenho que limpar esse quarto, Brasil nem pra dar quartos limpos pra gente!-.o paulista fala como se fosse minha mãe vendo meu quarto,pega umas roupinhas e uma box,e entra no banheiro para se banhar. Enquanto o carioca está a DOIS dias sem tomar um belo de um banho.
Depois de entrar no banheiro,o paulista tira suas roupas e coloca elas no cesto,depois ligando a válvula do chuveiro e adentrando o mesmo. A água estava meio fria,pq tava calor pra tomar de água quente.
[.]
O paulista sai do seu banho depois de 10 minutinhos,se secando com sua toalha do São Paulo ((Time de futebol)) Depois colocando sua box,depois a camisa colocando ela que nem um "top",uma faixa na cabeça,e um shortinho curto.Sai do banheiro e olha para o carioca,que estava boquiaberta com aquilo-.Sp:Vai deixa as moscas entrarem na sua boca ou vai me ajudar a limpar esse chiqueiro?-.
((Aparência do paulista))
Não ficou muito bom,mais fds
Continuando...
O carioca se assusta um pouco e acena com a cabeça "falando" não. O paulista pega a vassoura que estava debaixo da cama dele e bate no carioca-.Sp:Vai sim vadia,se não for,vou ver seu histórico do Google.-o carioca tava com medo que o Paulista descobrisse seu fetiche por shotas, então acenou a cabeça com um sinal de sim e começou a varrer resmungando. Enquanto o paulista estava tirando o pó,limpando o banheiro,arrumando a cama, organizando as roupas. E o cara lá nem sabendo limpar direto.
[.]
Depois de um tempo eles acabam a faxina e sp se troca,ficando com uma roupa meio de criança. Rj deita em sua cama para dormir mais um pouquinho enquanto o paulista ia ver o capitalista fdp.
O capitalista tinha chamado o paulista para um pequeno "encontro" que o daria um pequeno presente.
Ele estava mais animado doque criança no dia das crianças ((falando nisso,bom dia das crianças-))chegou no local combinado,era um lugar lindo,tinha uma árvore lá perto com uma pedra do lado,e o Capitalista sentado esperando.O tal corre até o lugar abraçando o capitalista-.Ame:Hey,vai com calma cutie-.fala o capitalista de merda sorrindo para o tal,como dito,o pedido foi acatado com pressa!
Ele se senta perto do americano e coloca sua cabeça no ombro do mesmo que pega algo atrás dele,era um cachorrinho,Deu o cachorro para o tal paulista.Que sorrio para o mesmo segurando o cachorro.
O paulista dá um selinho no Americano e um abraço,estava bem feliz com aquilo,o capitalista fica Ruborizado como todos os outros fariam.-Sp: Obrigada!eu amei-.o capitalista retribui o abraço e fala no ouvido do paulista-.Ame:Que bom que gostou cutie-.Sorri gentilmente com a cabeça no ombro do tal.
.
.
Contínua :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é minha culpa te amar-StateHumans •{São Paulo x Rio De Janeiro}• Concluído
FanfictionBom,esse é minha primeira fanfic na vida,podem ter "algumas" palavras erradas e pontos e virgulas desnecessárias.Bem,essa história é sobre o Shipp de RJ x Sp,todos os StatesHumans do Brasil vão ser convocados para viver em uma mansão, Então,eu aind...