You fight me off like a firefighter
So tell me why you still get burned
You say you're not, but you're still a liar
'Cause I'm the one that you run to first
Hurts So Good — Astrid S.
13 de fevereiro de 2021
Skye POV
Observo enquanto ele procura a camiseta pelo quarto e joga em mim todos os motivos para não nos vermos mais que eu já ouvi milhares de vezes. Suspiro e deixo meu corpo cair de volta na cama, cansada de toda essa história.
— ... E os paparazzi estão começando a...
Ouço sua voz, mas não presto mais atenção em nenhuma palavra que ele diz. Eu já sei que ele nunca vai estar por perto, que não posso criar sentimentos; que os paparazzi estão começando a desconfiar; que alguém da staff não concorda com o que estamos fazendo; que está arriscado; que eu não posso me apegar e que eu preciso saber que isso não é para sempre. Posso dizer até mesmo em quais momentos ele precisa parar para respirar e em quais ele me olha de canto de olho, esperando alguma reação minha. Porém, todas as vezes eu escuto calada.
Quando isso começou, há quase um ano atrás, eu não imaginava que ainda estaríamos presos um ao outro como estamos hoje. Não temos um relacionamento, não somos nem amigos de verdade, somos apenas dois adultos que transam. Esse nosso arranjo parecia certo, já que eu não queria namorar e ele só queria uma noite para se divertir. O problema é que uma noite virou duas, que virou três, uma vez a cada quinze dias e depois um hábito todas as vezes que ele não estava em tour.
Eu não me importei com a nossa dinâmica, para ser sincera, fiquei muito satisfeita em poder contar com ninguém menos do que Calum Hood para aquecer minha cama sempre que estivesse livre, mas depois de um ano as coisas não são mais as mesmas. Nos últimos meses, ele tem tentado me convencer de que é melhor pararmos, que alguém vai descobrir e entender tudo errado. Eu ouço esse discurso mais vezes do que gostaria.
Há poucos dias atrás, ele me mostrou um lado diferente, foi um gesto que me surpreendeu e me fez ter certeza de que depois daquilo as coisas iriam mudar entre nós, que ele seria mais verdadeiro com os seus sentimentos, mas eu estava errada. Muito errada.
— ... E você sabe que...
— Calum, para. — ele finalmente encontra a camiseta no corredor e volta para o quarto me encarando com uma expressão confusa. — Eu já sei de tudo isso, não precisa perder seu tempo. Você fala isso todas as vezes que vem aqui, mas sempre volta. Se quer parar e acha que precisa me convencer de que esse é o certo a fazer, por que você sempre volta? Está tentando me convencer ou SE convencer? Já percebeu que, por mais que você fale, é pra mim que você sempre corre? Tudo isso que você insiste em recitar todas as vezes que vem aqui soam apenas como mentiras para mim.
— Skye, você não...
— Tudo bem, Cal — me levanto e começo a me vestir também — Quando aceitei, eu sabia de toda a bagagem que você traria. Os horários, as turnês, os paparazzi e em um ano eu nunca reclamei de nada e não é agora que vou começar. Eu só quero que você pare de mentir para mim. — paro na sua frente e olho em seus olhos — Se você não quer mais, tudo bem. É só apagar meu número e cada um segue a sua vida. Mas se você vai continuar vindo aqui, então para com esse discurso vazio.
— É complicado... — antes que ele possa falar qualquer outra coisa, eu o corto.
— Não é complicado. Se decida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hurts so good | cth
FanfictionO medo é um sentimento irracional e que pode atrapalhar momentos importantes da vida. O grande desafio é conseguir deixá-lo de lado para ser feliz antes que seja tarde demais. calum hood fanfic.