If I leave, bet you'll wish I'd stayed
Make you regret all the things you said to me
You know that time can't help us now
If I Leave — A Day To Remember
25 de abril de 2021
Chloe POV
Como de costume, passo a tarde de domingo na casa de um casal de amigos. Eu e Skye fazemos isso desde que saímos da faculdade, há dois anos atrás. Nós duas, Robert e Alice, estudamos juntos e criamos esse hábito, antes mesmo deles se tornarem um casal. Era como relembrar os tempos da faculdade em que passávamos todas as noites fazendo trabalhos estranhos e contando as moedinhas dos nossos salários para poder sair de vez em quando.
Normalmente passamos bons momentos juntos, com muitas risadas, comida e bastante bebida, mas hoje alguma coisa estava fora. Skye estava aérea, não conversou direito e escolheu ser a motorista da vez. Acho que isso só tinha acontecido uma vez em dois anos, já que sempre queremos beber e temos que fazer sorteio para decidir quem volta dirigindo. Não que seja um caminho longo, mas nunca arriscamos ter algum problema maior. Até agora ela não quis me falar o que aconteceu, mas tenho certeza que tem a ver com Calum. A observo dirigindo e ela está roendo as cutículas, tique que ela só tem quando está preocupada ou não sabe o que fazer.
— Vai, desembucha. O que está acontecendo?
— Não é nada, amiga.
— Não vem com essa para cima de mim, Skye. Eu sei que alguma coisa está acontecendo, então por que você não me fala nada?
Por alguns instantes ela apenas balança a cabeça e respira fundo. Até chego a pensar que ela não vai falar nada, mas estou enganada.
— A culpa é minha, Chloe. Se eu estou assim hoje, é porque eu não consegui manejar a situação e agora estou sofrendo por alguém que eu nunca vou ter — ela solta uma risada sem humor e me olha rapidamente — A ironia que deve ser assistir a pessoa que não queria nem pensar em relacionamentos, sofrendo por alguém que ela nunca vai ter, né?
— Não fala assim, amiga. Você sabe muito bem que ele é fechado demais para você saber o que se passa na cabeça dele.
— Ele só quer transar e eu fui a única que aceitou isso de bom grado, achando que daria certo.
— Você sabe muito bem que existem milhares de mulheres prontas para serem a amizade colorida dele.
— E daí? Talvez alguma delas teria conseguido não se apaixonar por ele.
Apenas a olho e ela já sabe que eu não vou nem perder meu tempo para rebater esse comentário escroto dela. Até eu que nunca tive nada com ele, e nem quis ter, sei que me apaixonaria se eu passasse mais de um ano nesse esquema deles.
— Sem falar que ele me disse algumas coisas que não gostei antes de ir para a turnê e não nos falamos mais. Eu sou uma imbecil, porque mesmo brava, eu sinto falta dele. Não sei quando isso se tornou algo a mais para mim, mas eu tentei esconder, juro que tentei. Eu só não...
Estamos paradas no farol, então ela se vira para me olhar enquanto finalmente abre seu coração e me conta o que sente por ele. Tinha certeza que isso ia acontecer e confesso que foi o motivo de eu ter apresentado os dois. Eles eram perfeitos um para o outro. Meu celular vibra em meu bolso e eu o pego para ver se é algo importante, mas é apenas Alice perguntando se já chegamos. Quando meus olhos voltam a atenção para Skye, noto uma movimentação pela sua janela. A adrenalina sobe em segundos enquanto tento pegar o volante no desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hurts so good | cth
FanfictionO medo é um sentimento irracional e que pode atrapalhar momentos importantes da vida. O grande desafio é conseguir deixá-lo de lado para ser feliz antes que seja tarde demais. calum hood fanfic.