Ricardo: É advogado e melhor amigo de Fernanda desde a infância. Os dois cresceram juntos. Atualmente, ele trabalha no escritório de advocacia dos pais da Nanda - que o têm como um sobrinho. Leva uma vida bem tranquila, financeiramente estável, dedicando-se ao trabalho e às vezes saindo com os amigos para algum programa leve. Não é de maiores agitações - isso sempre foi o forte da Nanda, não dele - e acabou de sair de um relacionamento.
Fernanda: Sempre foi do tipo aventureira, e não se encaixava bem no que sua família esperava para o seu futuro profissional. Contrariando a tradição de carreira jurídica da família, acabou fazendo jornalismo, e seu sonho sempre foi trabalhar com reportagens investigativas. No entanto, acabou caindo no editorial de moda de uma revista.
Há quatro anos, Fernanda e Ricardo tiveram seus destinos mudados quando, em uma noite, encontraram um bebê abandonado em uma lixeira. A garotinha acabou tendo que ir para um abrigo, mas por ter uma avó viva não foi colocada para a adoção. Fernanda seguiu durante todo esse tempo sendo uma espécie de madrinha para a pequena Vitória e indo visitá-la com frequência. Já Ricardo, optou por não se aproximar demais pelo medo de se apegar.
Agora, a avó da Vitória morre e ela é incluída na lista de crianças aptas a serem adotadas. Fernanda vê nisso a possibilidade de se tornar sua mãe, porém, acabou de terminar um namoro, foi demitida e, para completar, surgiu um casal interessado em adotar a menina.
Fernanda procura por Ricardo para pedir sua ajuda como advogado. Mas ele, percebendo que será muito difícil que o juiz escolha sua amiga solteira e desempregada ao invés de um casal de médicos ricos, tem uma ideia um tanto inusitada para tentar ajudá-la...
Vitória: é uma fofurinha de quatro aninhos. Foi abandonada quando bebê e resgatada por Fernanda e Ricardo, e desde então viveu em um orfanato. É louca pela tia Nanda e sonha em ter uma família.
As postagens começam na próxima sexta-feira, dia 05/03. Teremos capítulos novos todas as terças, sextas e domingos, sempre em torno das 20 horas.
Espero que amem essa história!
Beijos e até sexta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que Amigos [DEGUSTAÇÃO]
RomanceMelhores amigos de infância Um casamento arranjado Uma garotinha encantadora Ser mãe não era algo que estivesse nos meus planos. Assim como nunca planejei, na noite da minha formatura, encontrar um bebê recém-nascido abandonado em uma lixeira. Estav...