Prologo

61 7 2
                                    

Pov:Addison

Flashback

No meu primeiro ano do ensino médio,meu irmão só fumava maconha,ele tinha uma namorada gente boa porem ela se separou dele por conta da maconha,Lexie queria que ele para-se ou ela não ficaria mais com o mesmo,e chuta o que ele escolheu isso mesmo a maconha.Para piorar minha situação o babaca era popular por andar de skate,Archer era o melhor do grupo ele já consegui o a façanha de pular 5 skate um encima do outro,porem acabou se afundando quando conheceu a Naomi.

Dai em diante foi por água abaixo,acabou indo para craque,bala,doce,papel,cocaína,chá de cogumelo e etc.Nunca mais vi meu irmão que brincava,dava conselho,saia comigo,o que sempre estava ao meu lado,que me protegia,e por ai vai,acredita que no final do meu primeiro ano ela(a namorada dele)me ofereceu chá de cogumelo porem ele ainda tava "sóbrio"naquele dia e disse "se você oferecer a ela eu mato você"só nesse momento vi meu Archer de anos atrais.Isso fez ter esperança que sairia dessa mas eu estava errada,e como estava.

Na metade do segundo ano meu irmão estava em uma clinica de reabilitação,eu fui no dia da visita,naquele dia ele disse uma frase que ficou em minha mente "por favor seja melhor do que eu fui para nossa mãe"aquele foi o ultimo dia que eu o vi.No primeiro dia de ferias de julho recebemos uma ligação dizendo que ele se matou,a partir disso perdi a fé na humanidade.

Justamente por esse fato da minha vida,que sou assim porem sei que tenho que mudar pois nem todos vão ser igual ele.E uma curiosidade quem me conhece nos dias de hoje,e não fazem ideia do meu passado eu nem comento que eu tive um irmão mais velho,sempre falo que sou filha unica.Não comento sobre meu passado pois nunca gostei que senti-se pena de mim,como aconteceu nos dois anos que sofri calada.         

Você me salvouOnde histórias criam vida. Descubra agora