POV:Addison
Estou no canto da sala de boas sem ninguém me incomodar,já era hora de começar a aula e entrou os meus "colegas" digo assim pois não falo com eles,nunca tinha entendido tenha palavras com sentindo parecidos,mas são completamente diferente,tipo ficar sozinho e ser solitário.
Vou explicar ficar sozinho é ter opção,porem,ser solitário é não ter ninguém que você confie,por isso e por outras coisas fico quieta na minha.Não faço trabalho em grupo pois não tenho paciência,lembro que dez que me conheço por gente já não suportava pessoa por que achava elas muito lerdas,mas agora só piorou dez vezes mais.
A professora entrou e começou a passar conteúdo e falando sobre o que seria passado no quarto período,eu nem prestava atenção,estava pensando como minha vida mudou por conta de outra pessoa,e como essa pessoa não se importou com os sentimentos alheios,então porque eu tenho que cuidar para não ferir o sentimento desses ser humano.
---Pessoal estamos com duas alunas novas vieram de uma faculdade que acabou falindo,mas não quero que achem que elas não são qualificada de estarem aqui,pois elas tiraram as duas maiores notas da nossa prova e olha que nenhum aluno chegou perto delas___Claro que elas tirariam notas altas aqui eles são muitos burros,nem sei como chegaram tão longe,vocês devem estar pensando que também tirei nota baixa porem nem vim no dia da prova,não queria humilhar ninguém.---Vocês podem escolher um lugar para-se sentar,e prestem atenção,ainda terão muito tempo para socializar.
Nem me importei de se quer levantar a cabeça para ver elas,só pequei meus fones e coloquei uma música bem alta para as novatas não virem me incomodar.Mais pelo visto elas não perceberam que esta vão na minha areá,coisa que os veteranos nem se ariscariam ficar perto de mim.Vou dar um desconto que é o primeiro dia delas,mas só hoje,pois eu sei que os burros avisarão elas e isso até deixa minha vida mais fácil.
---Ola me chamo Meredith e ela é a Cristina,tem algum problema a gente sentar aqui?___Nem vou dar o trabalho de responder.
---Se eu fosse vocês nem chegava perto dela,pois dessa boca só sai patada___Alguém falou e eu agradeci mentalmente por essa pessoa falar isso,porem elas cagaram para o aviso,as novatas só poderiam ter algum problema de audição só pode.
---Cris vamos sentar aqui que assim a gente pode conversar sem a professora se incomodar muito,e não vamos precisar fazer amizade nos somos mais que suficiente,não vamos colocar pessoa nenhuma no nosso meio___Pelo visto não fui só eu que sou anti-social,acabei rindo do meu pensamento.Pelo menos uma tem a outra,com esse pensamento me fechei no meu mundo de novo.
A facul passou rápido que nem vi as aulas passando pois estava viajando na maionese,agora era de comer e como sempre fui para rampa que tinha atras da facul,você deve estar perguntando o porque de eu ir para la?simples por que não ia quase ninguém "normal"só ia gente que queria aprontar,serio tinha pessoa fumando,cheirando,se pegando e eu que só ouvia minha música bem de boas,porem eu iria matar as novatas pois elas foram justo para la.Só pode ser sacanagem,vendo elas chegando só aumentei o volume no talo para fugir da realidade.
Não aconteceu muito coisa diferente da primeira parte da manhã,a unica diferença foi que as duas matracas não calaram a boca e isso já estava me incomodando bastante e não era pouco,para ver se elas calariam a boca acabei sem "querer"derramando água no material delas mas não adiantou nada,acabaram falando mais.Que merda.
As novatas podem falar bastante e bota bastante,porem acabaram alegrando meu dia mesmo não admitindo,voltei para casa já querendo que chega-se logo amanha.Estudo um pouco,tomo meu banho,já estando na cama pego meu livro preferido "o pequeno príncipe"leio um pouco e depois acabo dormindo pronta para mais um dia.
BOA NOITE,BJS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me salvou
FanficMeredith é uma simples estudante de medicina,e vai acabar salvando uma vida mesmo sem saber. Addison quando adolescente por volta do 1*ano do ensino médio,seu irmão Archer se afundou nas drogas,com isso levou toda empatia e qual quer amizade de Addi...