A FELIZ E A DEBOCHADA

49 6 5
                                    

POV:Addison

---Agora gostaria que vocês dizem o que entenderam de imunologia com base na minha explicação.___Vou ficar muda,mas claro que a loira tinha que se pronunciar.Que porre de pessoa.

---Eu e Cris entendemos que a imunologia funciona para quase todas as doenças,porem as doenças auto-imune fazem o sistema imune sofrer um desequilíbrio___Nem prestei atenção na explicação da prof,porque minha musica tava bem melhor,mas achei legal essa parte pois eu tenho hipotireoidismo e sei que é uma doença auto-imune.

---Meredith e Cristina falaram o que entenderão mas e você Addison?___Oque vou falar se nem prestei atenção na aula.pensa,posso fazer uma comparação comigo pois eu meio que criei meu "sistema imunológico"depois do meu irmão.

---Então prof não prestei atenção na aula,porem acho que sistema imune é um jeito do nosso corpo expulsar ou se adaptar com uma dor constante.Eu Addison criei um sistema imune,tenho certeza que todos temos esse sistema,mas eu não estou só falando do corpo mais sim do sistema imune do nosso psicológico.Porque a loira ao meu lado sua fuga é ser fofa e feliz,já a coreana tem sua fuga no deboche ironia,porem não é somente elas que tem isso todos da sala tem mais acho que ta bom para mostrar meu ponto.Esse é meu pensamento que existem dois sistema imune.___Cara acho que falei demais,pois a loira ta de boca aberta e a coreana ta vermelha provavelmente de raiva.

---Você falou da gente mais e você que a sua "fuga" é ser uma excluída,sem vida social que fica com o fone,finge que todos ao seu redor nem existem,isso só pode significar duas coisas ou você nasceu assim ou ficou assim,diz que eu sou irônica porem prefiro ser irônica do que ser mau amada e não ter ninguém para chamar de amigos ou ter alguém que se importem com você___Ta eu mereci mais essas palavras doeram muito porem não vou dar o gostinho de chorar pois acho que já chorei muito para minha vida.

A sala ficou um silencio ensurdecedor,acho que tinha se passado 15 minutos desde que a coreana tinha abrido a boca ate que a prof se pronunciou e falou que tinha um trabalho em dupla porem ela que iria escolher as duplas,a turma ficou bem chateada mais aceitaram.ela tava escolhendo as duplas ate que.

---Meredith com Callie___Nessa hora a coreana tava puta por ser separada da "irmã",mas a bomba vem depois.---Cristina com Addison___Se não fosse trágico eu taria morrendo de rir,ela ficou indignada com a prof e nem olhou para mim,e penso que é melhor assim.

---As duplas podem se juntar o trabalho vai ser sobre doenças auto-imune,Cris e Addi por favor não se matem.Turma quero trabalhos bom por favor.___vamos para gerra,nem deve ser difícil conversa com alguém que me odeia.Fui me sentar perto dela torcendo para ela não me morder(kkkkk serio vai que ela passa raiva para mim)pois alem de fazer trabalho comigo ela ta separada da alma gemia.

---Olha coreana vamos fazer assim,para eu e nem você nos matar eu faço o trabalho escrito e tu apresenta,que assim não precisamos passar uma tarde juntas,o que acha?___Para mim acho uma ótima negociação.

---Gostei da ideia só de pensar em ficar longe de você fico muito feliz,pode deixar eu apresento pois sei que odeia chamar atenção,pode escolher o tema porque nem me importo com esse trabalho só to fazendo pois vale nota.___Ate que foi fácil,acho que vou fazer sobre a minha doença.

Passei tudo o que eu vou fazer no trabalho para ela e depois voltei para minha carteira,coloquei o fone.O dia passou rápido mau vejo e já estou em casa e estou na cama,pronta para dormi.Você deve ta se perguntando sobre minha mãe,dei boa noite e fui dormi.

BJS.      










Você me salvouOnde histórias criam vida. Descubra agora