capitulo dois: Isabela

654 54 21
                                    

Termino de organizar as minhas coisas no apartamento, esse lugar tava um lixo, mais também faz tanto tempo que eu não arrumo esse lugar que eu nem me lembro qual foi a última vez.

Não julguem, não e desmantelo, minha vida foi uma correria nesses últimos anos, terminei o ensino médio, fiz o Enem e consegui um emprego.

Agora só falta o resultado sair, e eu me organizar já que a faculdade que eu quero não tem aqui na minha cidade.

Toda a minha vida sempre foi eu, meu pai e meu irmão o Théo, mais chega uma certa idade que a gente que ser responsável e caminhar com as próprias pernas.

Então peguei uma apartamentozinho aqui perto da praia, o que não foi muito difícil já que meu pai trabalha com isso, ele tem uma linha de hotéis, pousadas e apartamentos.

Não e uma coisa muito grande, mais cada vez cresce mais e só aumenta.

Termino meu banho e visto uma calça jeans escura e um tope faixa preto da Bella máfia e pego meu celular, saindo de casa.

Essa ilha e a coisa mais perfeita do mundo, eu amo minha cidadezinha, por mais errada que ela seja, e um lugar lindo e incrível, e eu tenho certeza que encanta todos que já vieram aqui.

Passo pelo calçadão recém pronto que o prefeito mandou fazer, deixando tudo ainda mais bonito para visitantes, por mais que o povo não concorde com algumas atitudes dele, eu entendo, ele tá tentando trazer o turismo pra cá.

Fazer os nossos comércios irem pra frente, e de certa forma isso realmente acontece, sempre foi assim, mais nos últimos anos, os índices de visitantes aumentou MUITO.

E um bagulho loco, do espírito santo nunca vi um carnaval igual o nosso, isso aqui lota, cada cantinho da ilha.

Passo pelo bar do João entrando e encontrando meu amigo Léo, em cima do bar ficava a casa dos pais dele, estudei com ele no oitavo e nono ano, mais nós afastamos quando eu decidi passar a estudar no turno da manhã.

Não somos tão amigos assim eu diria conhecidos.

- E aí - Dou um sorriso de lado me encostando no balcão.

Léo: Manda - Para na minha frente.

- Me da uma latinha de refrigerante aí vey, tá um calor do cão - Ele ri pegando a latinha e me entregando, pago e ia saindo quando ele me para.

Léo: Melhor sair agora não - Fico sem entender, e olho para trás vendo a Aline e o Brayan entrarem no bar.

Ela era minha melhor amiga, do oitavo ao primeiro ano do médio, naquela época eu era muito bestinha e não conseguia perceber o que estava acontecendo ao meu redor.

Brayan e meu ex, conheci ele no primeiro ano do médio, era apaixonada real, pra falar a verdade ainda tenho um pouco de sentimentos, mais nada muito forte.

Mais descobri a traição não só dele mais como da Aline também, pagava de amiga e sentava pro meu macho, enfim a verdadeira talarica.

Mais já se era de esperar ela já fez isso com várias outras meninas aqui na ilha, um exemplo delas e a Annabel, namorada do meu irmão.

Sim ele foi idiota suficiente pra fazer isso com ela, aliás não falo com ele até hoje por causa disso, já com a Annabel, parece que nos conhecemos desde que eu me entendo por gente ( o que não e verdade já que só conheci ela através do meu irmão).

Dou de ombros e ia passando pelos dois, quando Aline me para, e eu olho bem séria pra cara dela, não guardo mágoa, até porque ela tá com meu ex, e mais sofrido pra quem?

Primeira vista - César McOnde histórias criam vida. Descubra agora