Capítulo 7

17 8 0
                                    

"Quantas noites leva para contar as estrelas?Esse é o tempo que levaria para concertar o meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quantas noites leva para contar as estrelas?
Esse é o tempo que levaria para concertar o meu coração." — Infinity, One Direction.

Dois de julho

A festa estaria ótima se não fosse pela Rebecka, gralhando em meu ouvido desde o momento em que a Angelina se aproximou para falar com o Ryder. Se o objetivo dele era deixá-la irritada, meus parabéns! Conseguiu! Porém até eu tinha estranhado, pois a iniciativa da conversa partiu dela e não dele.

— Charlie, eles terminaram a merda da garrafa de vodka! — A morena diz, indignada, me fazendo revirar os olhos. — Ele está caindo! Com certeza, vai fazer alguma besteira!

— Qual besteira, Becky? Ele beijar a Nina é o pior que pode acontecer!

— E é terrível! É a nossa inimiga, Charlie! Ele beijar ela, seria uma traição!

— Traição para os Wolfs ou para você? — Minha pergunta a deixa completamente sem graça, o que faz nascer em mim uma pequena esperança do casal dar certo. — Foi o que eu pensei. — Concluo, após não obter nenhuma resposta.

— Ele podia beijar qualquer garota daqui, menos ela!

— Se eu fosse você, parava de ficar observando o Ryder se divertindo e ia me divertir também. É verão, Rebecka! — Digo e me levanto, caminhando até o Matthew e dando o último gole no meu energético.

Eu não iria beber nada alcoólico naquela noite, pois sabia que ela seria longa e o efeito do álcool não passaria até as oito da manhã, que é o horário em que tenho que tomar os meus remédios.

— Você viu o Ryder, irmão?! Quase beijando a loirinha! — Matt fala, rindo, mostrando que a Rebecka era a única que estava vendo problema nisso.

— Está sendo lerdo, na minha opinião. Estão conversando faz mais de uma hora e até agora nada!

— Mas ele conversar com uma garota que não seja a Becky, já é uma evolução!

— Tem razão! — Forço um sorriso, percebendo que aquela situação estava fazendo um nó se formar em minha garganta, mas não conseguia entender o porquê.

— Queridos alunos do RiverHigh, atenção aqui! — O homem que estava cantando chama a nossa atenção pelo microfone e em questão de segundos, todos estavam em silêncio, olhando para ele. — O jantar está servido para os que quiserem e o wi-fi do restaurante estará disponível para vocês durante uma hora, apenas. Aproveitem para darem notícias aos seus pais. Obrigado e de nada! Em vinte minutos continuamos com o show!

O anúncio causou um certo alvoroço. Mais da metade dos jovens correram para jantar e o restante pegou rapidamente o celular nas mãos, para usufruir da internet. Já eu, estava sem o celular e sem fome também. Meu estômago estava cheio de tanto salgadinho que comemos à tarde. A única coisa que sobrou para eu fazer foi olhar em volta e, nessa olhada, vi o Ryder se aproximando dos garotos, todo sorridente, então, instantaneamente, procuro a Angelina com o olhar e a vejo caminhando com o celular nas mãos.

Não está escrito nas estrelas- DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora