Consegui pegar o diário de Carl, comecei ver o Desenho logo quando fui passar para próxima página, Carl pegou na minha mão com força e colocou contra a parede e sussurrou no meu ouvido...
- Eu sei o que você viu, não adianta esconder essa vontade que está dentro de mim, eu percebi que na primeira vez que eu te vi...
Logo eu comecei a ficar com medo e uma lágrima escorreu do meu olho e meu corpo ficou frio e me senti como eu fosse um vídeo em pedaços... Logo Carl me deu um Beijo
-Não precisa ter medo, eu não sou tão mal, só quero te usar um pouco essa noite...
Logo ele começou a tirar a minha roupa e enquanto beijava minha boca e mordia meus lábios com força, logo ele tirou minha camisa e me colocou de quatro na cama e abaixou minhas calcas e logo começou a pegar no meu peitoral enquanto me beijava, de vez enquanto ele me dava tapas e minha bunda e logo começou a me penetrar...
Logo depois da aquela noite eu acordei inconsciente, ele estava de conchinha comigo na cama, Charles ainda estava dormindo enquanto os dois comiam eu fui para o meu banheiro tomar banho e ter um pouco de relaxamento por causa da aquela noite intensa, eu escutei alguns barulhos perto da porta e do banheiro, o meu sabonete caiu e quando me levantei, lá estava ele com a mão no meu maxilar, e logo ele disse...
-Dormiu bem ontem a noite?
Logo eu olhei direti para ele e disse
-Você sabe o que fez e sabe que isso é um crime aqui dentro pacientes não podem ter relações Sexuai-
-Shhhh...Se acalme, você fala de mais, não foi bem um Crime, você parece que gostou também...mas vamos deixar isso em segredo?
-Sim...mas agora que é um relacionament-...
-Relacionamento? Hum, eu acho uma boa palavra, mas por enquanto vamos manter isso em segredo, quem sabe fora desse hospício, poderemos ter algo mais forte e intenso...Sabemos que logo logo, você terá sua alta desse inferno, mas eu não quero ser um trauma que você passou por aqui, eu quero ser uma parte de você...
-Por que tudo isso?...
-Fred...eu ando te seguindo a muito tempo, eu via você indo para escola, indo pra casa e eu sei muito bem como é sua família, um pai alcoólatra, uma mãe que sofre muito e etc..., se quiser fugir da aqui comigo...vai ter que se ajudar e principalmente me ajudar...aliás veste uma roupa logo logo é hora do almoço e temos que levar o Charles para enfermaria
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de um hospício
Mystery / Thrillerisso é um diário onde um jovem hospitalar, quero deixar bem claro essa não é uma história para menores de 16 anos, pois ela envolve violência física e maltrato infantil e cenas perturbadoras, boa leitura......