N/A: Hazard é uma pequena vila em Nebrasca, nos Estados Unidos. Infelizmente não achei tantos dados a respeito, portanto muitas das características são fictícias, assim como os personagens - Claro!.
• NÃO É UM ROMANCE; Há um carinho recíproco entre os dois personagens principais, eles vão se envolver ao longo da história, mas a fanfic não é focada nisso;
• As músicas, os livros e as séries são realmente reais e ao fim de cada capítulo, deixarei uma breve menção a respeito deles. Aqueles que quiserem saber mais a respeito, basta perguntar!
• A história é baseada na música Hazard, do cantor norte-americano Richard Marx e do livro, posteriormente série de TV, The Truth About Harry Quebert Affair;
• Deixarei o Link do trailer e da música abaixo, caso queiram entender mais; Infelizmente não achei o trailer dublado ou legendado, se houver alguma dúvida a respeito, novamente basta perguntar.
• Àqueles que querem uma característica exata dos personagens, do tipo aesthethic, vos aviso que não tenho. Mas que vocês estão livres para criarem os personagens a seu próprio gosto. Usem a imaginação! Contudo se mesmo assim ainda quiserem saber exatamente como são, podemos montar o cast juntos.
• Ao longo da história citarei algumas músicas e se quiserem ouvi-las, posso deixar o link aqui ou apenas criar uma playlist no Spotify e então deixar o link para vocês!
Enfim, espero que gostem de ler tanto quanto gostei de escrever. Espero que se sintam envolvidos como eu me senti ao ouvir Hazard ou quando assisti a série. Recomendo à vocês, é algo realmente bom. Agradeço desde já!!
PS: Como devem saber, cada comentário e voto é importante, pois nos incentiva a continuar escrevendo. Por favor, me deixem saber o que vocês estão achando e não se esqueçam de deixar a sua estrela!! Obrigada :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hazard
Mystery / ThrillerAelin Deakin sempre adorou documentários criminais, principalmente aqueles que abordam misteriosos casos de assassinatos não resolvidos, e ao se mudar para a pequena vila de Hazard, em Nebrasca, ela se ver interessada em um mistério que rodeia a vil...