Legal, esse é um daqueles começos estranhos de livros, em que eu não sei ao certo como começar. Mas eu vou ser breve e já avisar a vocês essa história é muito chata, pra simplificar é a história de como eu conheci um pneumologista de quase 2 metros de altura e que bagunçou totalmente a minha vida. Esse medico idiota e irresponsável, cuja a palavra certa ninguém sabe pronunciar, era ninguém menos que Park Chanyeol.
- Kyungsoo! - senti um par de mãos em meus ombros me assustando levemente me fazendo quase derrubar o livro que lia calmamente.
- Droga Jongin! Quase tive um ataque de asma! - falei pegando minha bombinha e inalando um pouco logo voltando a encarar o maior que apenas ria. - O que quer?
- Uh que frio até parece que sempre te procuro pra algo - debochou e eu o encarei entediado pois aquela era de fato a nossa realidade. - Não me olhe assim! Só vim falar com você, desde as férias você ficou infurnado naquele mausoléu empoeirado e não quis sair comigo, senti saudades. - Falou fazendo um pequeno bico.
- Aquele mausoléu na verdade é uma biblioteca e meu local de trabalho, você poderia ter ido lá se não tivesse um cérebro de ervilha e gostasse de livros. - retruquei mal humorado. - além do mais eu sei que você esteve ocupado tendo mil encontros não precisa fingir que realmente sentiu falta do seu amigo aqui- murmurei voltando a olhar meu livro.
- Não seja chato soo.. Realmente estive ocupado mas como ótimo amigo senti sim falta de você. Eu acho muito melhor ser cérebro de ervilha e ver pessoas, conhecer lugares e me divertir do que um coração de pedra que apenas olha pros livros boa parte da vida. - falou e respirou profundamente logo se levantando. - Você deveria pensar em vir comigo um dia desses, precisa conhecer pessoas e parar de se limitar a vida, sabe que sua respiração não é algo que realmente te invalida de viver. - Falou mais baixo e eu apenas o encarei por um segundo.
- Nós dois sabemos o que estou pensando agora, então vamos nos poupar disso ok? Você vai continuar sendo meu amigo popular e eu seu contato estranho, agora vai lá que eu vou pra aula. - ditei por fim indo embora sem o deixar dizer mais nada.
Não ia realmente pra aula, ia caminhar e me afastar da multidão sutilmente como sempre faço e Jongin além de não perceber também não precisava saber disso.
Kim Jongin, acho que qualquer um tem curiosos de saber porque um estudante promissor de dança e astro do basquete da SM Ville fala com alguém como Do kyungsoo, um João ninguém qualquer. Bem acontece que Jongin é filho da amiga da minha mãe e consequentemente somos "amigos de infância". Acho que ele sente que deve estar por perto ou talvez a mãe dele tenha pedido isso por notar como Do kyungsoo um pobre garotinho com asma deve ser frágil e alvo fácil de idiotas. Não que eu dê importância a idiotas, mas sim é bem por aí.
Caminhei despreocupadamente até a biblioteca da faculdade onde fazia um pequeno estagio durante as primeiras aulas até a chegada da real responsável, uma senhorinha de idade muito gentil. Apesar se aqui ser uma biblioteca e de uma universidade não era tão movimentada pois todos os alunos estão mais preocupados em liberar hormônios pelos cantos da escola do que estudar realmente.
- Como se esses cérebros de ervilha soubessem ao mínimo o que é um livro.. - murmurei encarando as páginas do meu caderno achando estar até então sozinho ali.
- Você me ofende falando assim sabia!? - Falou uma voz grave e divertida me fazendo encará-lo. - Eu sei bem o que é um livro apesar de não gostar muito deles, vou levar esse por favor. - Disse o cara alto.
Levei um tempinho até assimilar a voz e a pessoa com a situação. Senti minimamente o ar me faltar mas não da forma que estava acostumado. Pisquei algumas vezes antes de concordar mudo e carimbar o livro. Olhei minimamente era um livro da área de saúde e a julgar pela vestimenta era um dos alunos do prédio de Medicina. Apesar de querer dizer algo não sabia ao certo o que, então me mantive apenas calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my breath is you
FanfictionKyungsoo é um universitário introvertido e inteligente, trabalhando e levando sua vida normal até que um dia na biblioteca em que trabalha ele tem um ataque de asma e é socorrido pela pessoa menos improvável, Park Chanyeol o estudante de medicina ma...