- Cap 4 -

7 0 0
                                    

As semanas haviam se passado e eu não havia mais tido encontros "ocasionais" com o Park, comecei a pensar que tudo que havia passado fora apenas un delírio coletivo, tirando as vezes em que o via na biblioteca nada mais acontecia e o Park simplesmente não trocava mais de 3 palavras comigo. De alguma forma aquilo me irritou? Sim mas eu não admito nem morto!

- Nossa kyung sua cara tá péssima - falou Jongin sempre delicado.

- Jura? Sera que é pelo acaso de estarmos em semana de provas e eu ser um estudante normal que estuda até tarde mesmo estando cansado do trabalho? - falei irônico deitando minha testa na mesa.

- Não é essa cara de quem estudou até tarde não, eu te conheço muito bem, fala o que tá incomodando você vamos! - falou me cutucando.

- Sai jongin você tá muito velho pra brincar de cutucar os outros e não está acontecendo nada! Eu apenas estudo de mais.. é só isso.. - falei bufando mais pensando alto do que realmente respondendo.

- Ei Soo.. os boatos passaram a um tempo.. por acaso você.. sente falta? - falou e eu o encarei confuso e irritado.

- Sim Jongin sinto tanta saudade de pessoas falando mentiras sobre mim pelas minhas costas, você não sabe como eu amei! Que experiência!

- Aí que ácido soo! Mas não estou falando disso especificamente.. me refiro ao outro envolvido... - Falou abaixando seu tom.

- Onde você está tentando chegar com isso Jongin? - perguntei dessa vez sem entender exatamente o que o maior tinha na cabeça embora tivesse uma vaga ideia de suas intenções.

- Você está pensando no Park Chanyeol?

Aquela pergunta me pegou de surpresa embora tivesse atingido um pequeno ponto da minha consciência. Eu nunca prestei atenção no Park e quando resolvi prestar talvez tivesse me metido em algum tipo de confusão da qual eu não tinha o controle. Ver o Park, falar com ele por uns dias, estar perto de alguém animado e descuidado havia me afetado de alguma forma?...

- Não claro que não! Estou dando graças aos céus por tudo ter acabado antes de virar um problema maior Jongin. Estou ótimo! - falei e me levantei pra fugir dali - Estou tão bem que acho que vou ler um livro! - disse por fim saindo sem deixar que o moreno dissesse algo.

Minha cabeça estava meio bagunçada e eu sentia uma pequena ansiedade, talvez uma leve falta de ar, comecei a vasculhar a mochila em busca da minha bombinha até lembrar que deixei a reserva em casa e havia perdido a que sempre estava comigo.

- Droga... - murmurei é estava prestes a levantar meu olhar até esbarrar em alguém. - Me desculpa eu não vi você... - comecei falando até notar quem era.

- Essa é a primeira vez que alguém me diz isso. - Disse Park Chanyeol meio risonho.

- Inacreditável.. - murmurei logo vendo o Park levantar as sobrancelhas. - É vai ver você não é tão alto quanto pensa afinal não te vi, vou indo antes que uma de suas amigas venha me assombrar. - falei já desviando do Park mas logo sendo interrompido pelo mesmo que segurou meu braço.

- Espera.. eh.. toma.. - falou o mesmo segurando minha mão e depositando algo. - Estava na biblioteca.. bem.. até mais.. - Disse parecendo meio sem graça e logo saindo sem me deixar dizer nada.

Ao encarar minha mão e ver minha bombinha notei que havia algo diferente nela, um pequeno adesivo de pinguim. Encarei aquilo meio confuso e surpreso ao mesmo tempo logo levantando o olhar encarando o lugar pelo qual o Park já havia sumido.

- Obrigado... - sussurrei logo balançando minha cabeça e seguindo meu caminho.

Durante as aulas que se passaram eu estava levemente inquieto e meio aéreo. De fato eu não entendia nem um pouco aquela anomalia de dois metros com sorriso cheio de dentes... mas também não sabia como me sentia com relação a tudo.

my breath is you Onde histórias criam vida. Descubra agora