- Cap 2 -

9 1 0
                                    

Nesses momentos em que eu paro pra ver aula teórica eu fico pensando em pessoas que acham que faculdade é fácil, ou é as mil maravilhas e mais mimimi. E sinceramente tenho pena dessas pessoas. Não que as aulas sejam difíceis mas eu realmente não consigo estar sempre focado em algo que as vezes se torna muito monótono.

Com o fim de mais um dia de aula massante comecei a andar a passos largos pelos corredores.

- Ei soo! Espera! - ouvi a voz de Jongin mas não dei ouvidos continuando meu ritmo. - Ai você é tão mal! Nunca espera seu querido amigo aqui - lamentou fazendo um de seus bicos irritantes.

- Que eu saiba você tem uma última aula, não deveria estar indo pra lá? - mudei de assunto sem total interesse.

- Nhe, não era importante assim além do mais sabe que não preciso estudar tanto. - se gabou me fazendo rir incrédulo.

- Nesse ritmo você vai ser pior que um cérebro de ervilha Jongin!

- Tá mas não me distrai mais, eu ia perguntar que boato é esse que tá rolando de você ter sido grosso com chanyeol e a Yeri - Falou e eu automaticamente parei de andar o encarando.

- Quem o que? fez o que? quando?

- Ah eu ouvi do Jimin que ouviu da Jisoo, que ouviu do Mark.. - Começou e eu bufei visivelmente sem paciência o fazendo rir antes de continuar. - que ouviu do Jinyoung que estava falando com a Jennie sobre a Yeri ter dito que estava de boas na biblioteca estudando com o Chanyeol veterano de medicina quando você veio de forma grosseira falando que eles estavam incomodando na biblioteca e coisa e tal.

- Não acredito nisso. Não troquei nem duas palavras com esses dois e já existe um boato de merda sobre mim. Sou apenas um pobre protozoário vivendo minha vida microscópica antes da formatura.. - Lamentei sem paciência vendo o jongin me encarar de cara confusa. - Em outras palavras sou uma ameba Jongin.

- Por que não disse ameba logo de cara!? Enfim não seja dramático a época de ser teatral já passou. Foi apenas um boato como você diz, e não tem nada de mais nele, quem te conhece sabe que você é fofo como uma patada de gorila! - falou logo apertando minhas bochechas.

- Te dou um minuto pra correr de mim se não quiser levar um soco por ter tocado no meu rosto. - Falei sério logo o vendo correr realmente.

Após ir pra casa me arrumei rapidamente e comi qualquer coisa simples antes de ir correndo pra biblioteca municipal no centro, ao chegar lá falei com a senhorinha adorável que estava pra se aposentar e deixar toda aquela imensidão de palavras em minhas mãos.

- Kyungsoo querido, existe um segundo estagiário que vira nos finais de semana pra te substituir e te dar uma folga! - disse sorrindo amável.

- Serio? Bem eu achei que ficaria todos os dias mas tudo bem! - Falei de ombros.

- Ah sim, não se preocupe você vai adorar aquele menino.. ah aquele garoto.. muito agitado.. - Falou já saindo sem me dar chance de dizer mais nada.

- Tá certo... bem pelo menos vou ter uma folga pra ficar em casa sozinho vendo filmes de terror. - ri sozinho pelas minhas ironias

Conforme passou o dia fiquei ali apenas limpado ou estudando, algumas vezes alguns jovens da pré escola apareciam querendo livros com figuras, nada que me incomodasse. Consegui estudar e ficar em plena paz.

Quando deu a hora eu já estava pronto pra ir pra casa, mas por alguma razão comecei a ver aqueles livros e fui procurar algo para ler em casa. Passei meus dedos vagarosamente pelas prateleiras aspirando aquele ar meio empoeirado já sentindo uma breve ardência no pulmão. Após escolher um livro ao acaso senti minha garganta apertar e corri ate o balcão onde havia deixado minha mochila e o resto das minhas coisas procurando minha bombinha e meus remédios.

my breath is you Onde histórias criam vida. Descubra agora