༺ ɴᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ,S/ɴ ᴇ Sᴜɴɢʜᴏᴏɴ ᴛᴇᴍ 21 ᴀɴᴏs ༻Lee S/n é a princesa do Reino de Baekjae. Dongmin, o seu pai - deu-lhe sua mão ao príncipe do Reino de Silla - Park Sunghoon.
Os jovens que já se conhecem desde sua infância e nunca tiveram uma boa relação não tiveram escolha ou direito a questionar sobre. Já que fazem parte da monarquia coreana.
Portanto,a mãe dos jovens crêem que agora,com um casamento se aproximando S/n e Sunghoon poderão se dar bem.
Isso realmente ocorrerá,segundo suas vontades?
E a pergunta que não quer calar é: Será que surgirá algum sentimento entre os jovens?(...)
ㅡ Por que temos de ir á Silla,mamãe?
Jungmi, sua mãe estava a apertar o espartilho - já S/n estava a segurar as barras de ferro á sua frente.
ㅡ Fomos convidados à jantar juntamente com a companhia das outras majestades
ㅡ Com que objetivo?
ㅡ Debater sobre seu casamento com o príncipe
ㅡ Mãe! Sabe muito bem que eu e o príncipe não nos damos muito bem. Ainda com essa ideia de nos casar?
ㅡ S/n,entenda uma coisa. Estamos vivendo em um século à base da monarquia coreana. E dentre os príncipes, Sunghoon é o único que não é do Reino inimigo
ㅡ Eu sei!
S/n suspirou pesadamente - frustada com essa situação comprometedora.
Não há nada o que fazer.
Apena seguir seu propósito como filha de um monarca.(...)
Após um curto período de tempo, a família chegou no território de Silla.
Na entrada do castelo se encontravam as majestades reais e o príncipe - MinHo,SunHee e Sunghoon.
Os criados ajudaram a família que os visitava a descer da carruagem.
ㅡ Sunghoon, vá e ajude a princesa a descer da carruagem real - MinHo o ordenou,e assim o fez -
Quando S/n pôs um de seus pés para fora do automóvel - o príncipe estendeu sua mão - da qual estavam vestidas por luvas de lã.
Ela o encarou por breves segundos e logo segurou sua mão - descendo com o auxílio do príncipe.ㅡ Vossa alteza - o jovem fez uma breve reverência e deixou um leve selar no dorso de S/n - Fico feliz pela sua visita ao nosso reino
ㅡ Príncipe - a jovem se curvou e deu um pequeno sorriso - Obrigada
Sunghoon estendeu seu braço e S/n entrelaçou seu braço ao redor do dele - seguindo em direção ao castelo.
(...)
Todos os membros das duas famílias reais estavam a se sentar numa das salas principais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ゞ єnhчpєn / ílαnd ゞ
Fanfiction˓ ִ۟ 🧚🏻♀️ 𝘚𝘦𝘫𝘢 𝘣𝘦𝘮-𝘷𝘪𝘥𝘢(𝘰) nєstє lívrσ vσcê vαí єncσntrαr... ˚ ⋆ ࣪ 𝘚𝘩𝘰𝘳𝘵/𝘓𝘰𝘯𝘨 𝘧𝘪𝘤 ゝ𝘌𝘯𝘩𝘺𝘱𝘦𝘯 𝘦 𝘐𝘭𝘢𝘯𝘥 ˚ ⋆ ࣪ 𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘰𝘶 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 ˚ ⋆ ࣪ 𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 ˚ ⋆ ࣪ 𝘙𝘦𝘢𝘤𝘵𝘴 ˚ ⋆ ࣪ 𝘑𝘰𝘨𝘰 𝘥�...