˚ ⋆ ࣪ 𝘏𝘦𝘦𝘴𝘦𝘶𝘯𝘨 ˚ ⋆ ࣪

1.3K 76 164
                                    

⊹ 🗝️ ˖ ࣪ . 𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝘴𝘪𝘹 ⊹ 🗝️ ˖ ࣪ .

˓ ִ۟ ꒰ 🧚🏻‍♀️ ꒱ 𓇬᮫

𝙳𝙾𝙸𝚂 𝙼𝙴𝚂𝙴𝚂 𝙳𝙴𝙿𝙾𝙸𝚂

Depois de um mês inteiro no hospital passando por recuperação,S/n havia ido embora para casa.

Soohyun,a filha deles já estava com dois meses de vida.
E da cada que se passava,mais linda e saudável.

Já que,Soohyun nasceu com apenas três quilos e bem pequena - apenas com vinte e nove centímetros

(...)

21:15 ᴘᴍ

S/n estava sentada no sofá ao lado de Heeseung.
Ele brincava com Soohyun em seu colo e a bebê dava gargalhadas com seu sorriso encantador - do qual o sorriso era similar ao do pai.

ㅡ Amor,você pode encher pra mim a banheira com água? Soohyun precisa banhar

ㅡ Claro querida - ele sorriu e entregou a filha para S/n - Com água morna, não é?

ㅡ Sim - ela disse e sorriu -

ㅡ Está bem! - ele disse e subiu as escadas até o quarto -

(...)

Heeseung estava agachado ao lado de
S/n - a auxiliando a dar banho em Soohyun.

ㅡ Eu vou pegar a toalha dela,espera um pouquinho

Heeseung se levantou da sua posição e foi até o quarto.

Esperando o garoto trazer a toalha -
S/n fechou sua mão em formato de uma concha - a enchendo de água e enxaguando o corpo da bebê.

Soohyun sorriu para sua mãe.
Aquele sorriso genuíno e encantador que bebês costumam dar.

Ele são angelicais e muito delicados.
A fase da vida humana onde tudo é mais fácil. Mas claro,receber cuidado e atenção é estressante quando se é mãe.

(...)

S/n deitou a filha com cuidado sobre a toalha estendida na cama - passou um creme na virilha e entre as nádegas da menina no intuito de evitar futuras assaduras. E assim que fechou as abas da fralda, S/n a vestiu com uma roupinha confortável.

Assim,ela sentou a pequena na cama e Heeseung a segurou com as mãos nas costas dela. S/n penteou os poucos fios de Soohyun e passou uma loção hidratante nela.

Em seguida a pegou no colo - saindo do quarto acompanhada de Heeseung.

. . .

S/n estava preparando o jantar.
Enquanto Soohyun se mantia quieta nos braços do pai - observando seus lábios enquanto o mesmo cantarolava uma música.

ㅡ Desde que estava na minha barriga,ela gostava do som da sua voz

Heeseung levou seu olhar a S/n,e depois a filha. A menina estava prestes a dormir, só de ouvir o som da voz de seu pai em um leve sussurro.

ㅡ Eu tinha certeza que você teria uma conexão com ela - S/n sorriu - encantada com a cena á sua frente -

ㅡ Eu também sinto isso. Talvez seja porquê ela é meu outro porto seguro

Heeseung acariciou o rostinho da filha com seu indicador e beijou a testa dela.
Ele balançava levemente seu braço - ainda cantarolando a música bem baixinho para a filha,que já estava a dormir.

ゞ єnhчpєn / ílαnd ゞOnde histórias criam vida. Descubra agora