↠ Pᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴇ: Raphtalia_iludida
༺ Nᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ, S/ɴ ᴇ Sᴜɴɢʜᴏᴏɴ ᴛᴇᴍ 22 ᴀɴᴏs ༻Choi S/n é melhor amiga da irmã de Park Sunghoon.
Nas férias o garoto sempre visitava sua família quando ainda era trainee,e S/n sempre esteva lá. Com isso,os dois se tornaram amigos - de amigos para melhores amigos até que os dois começaram a flertar um com o outro,levando assim á uma amizade colorida.
Foi assim por dois anos, até que finalmente eles começaram a namorar.
Após se passar dois anos depois de o mesmo debutar,a irmã de Sunghoon fez uma " pequena " festa.
E como todos sabem, S/n e Sunghoon beberam mais do que qualquer outro adulto na festa,e acabaram parando na cama - mas muito além de " dormirem juntos "S/n engravidou. E claro,a mesma com medo de que todos descobrissem,queria abortar. Mas graças a grande paciência e responsabilidade de Sunghoon,ele preferiu levar a gravidez a diante - o que foi motivo de bastante felicidade. E as únicas pessoas que sabem sobre isso são os pais de S/n e Sunghoon, a irmã dele e o irmão dela.
(...)
ㅡ Eu andei pensando em alguns nomes
S/n se encontrava na casa dos pais de Sunghoon.
Eles estavam no quarto dele - sentados sob a cama. A mesma estava entre as pernas do garoto enquanto ele trançava os fios de cabelo de S/n.
ㅡ Quais?
ㅡ SoRa. Mas acho meio fraco
ㅡ Concordo - ele disse e ela riu baixo -
ㅡ HaNa?
ㅡ Tipo Hannah?
ㅡ Mais ou menos isso. Aish! Nunca imaginei que escolher nomes para bebês seria tão difícil!
ㅡ Ei, não precisa se estressar. Vai fazer mal para a nossa filha - ele acariciou a barriga dela e ambos sorriram - Ainda temos mais algumas semanas
ㅡ Eu sei. Mas isso é coisa de mãe. Decorar o quartinho; comprar roupinhas e brinquedos - Escolher um nome. Mas para mim, tudo parece mais fácil do que nomeação
ㅡ Quer uma ajuda? - ela virou sua face de lado e o olhou. Ele arqueou a sobrancelha e a mesma sorriu - assentindo em seguida -
ㅡ Seria perfeito
Sunghoon levantou a blusa de S/n e tocou na barriga dela. Ele fechou os olhos enquanto acariciava a mesma.
O calor das mãos de Sunghoon e sua pele macia,causava um certo conforto para S/n.
Ele pensava em alguma inspiração - e em sua mente surgiu sua avó materna.
A mesma quando adolescente foi abusada sexualmente por seu vizinho - do qual seu pai confiava. Após descobrir sua gravidez,o pai dela a expulsou de casa.
Ninguém aceitava nenhuma jovem em um trabalho,ainda mais por está grávida - pois para eles ela seria inútil.
Ela morou na rua. Comia alimentos jogados no lixo quase não bebia água,e ficava desidratada. Foi assim até o sétimo mês de gestação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ゞ єnhчpєn / ílαnd ゞ
Fanfic˓ ִ۟ 🧚🏻♀️ 𝘚𝘦𝘫𝘢 𝘣𝘦𝘮-𝘷𝘪𝘥𝘢(𝘰) nєstє lívrσ vσcê vαí єncσntrαr... ˚ ⋆ ࣪ 𝘚𝘩𝘰𝘳𝘵/𝘓𝘰𝘯𝘨 𝘧𝘪𝘤 ゝ𝘌𝘯𝘩𝘺𝘱𝘦𝘯 𝘦 𝘐𝘭𝘢𝘯𝘥 ˚ ⋆ ࣪ 𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘰𝘶 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 ˚ ⋆ ࣪ 𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 ˚ ⋆ ࣪ 𝘙𝘦𝘢𝘤𝘵𝘴 ˚ ⋆ ࣪ 𝘑𝘰𝘨𝘰 𝘥�...