˚ ⋆ ࣪ 𝘑𝘢𝘬𝘦 ˚ ⋆ ࣪

1.5K 89 37
                                    

↠ Pᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴇ: ynggardens

༺ Nᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ, S/ɴ ᴛᴇᴍ 23 ᴀɴᴏs ᴇ Jᴀᴋᴇ 24 ᴀɴᴏs ༻

〃<<〃<<〃<<〃

〃<<〃<<〃<<〃

Após sair de um relacionamento tóxico, Shin S/n tomou iniciativa de se tornar uma mulher livre - que realiza seus sonhos e desejos.
Se você perguntasse para alguém quais os desejos dela, talvez ela diria: Ser rico, famoso ou apenas conhecer o amor da sua vida e passar o resto de sua vida ao lado dela.

Já S/n,desejou viajar para Paris - ler livros,visitar cafeterias e restaurantes,e ilustrar a linda visão do pôr do sol. Mas isso é pouco do que ela ainda deseja.

Portanto se apaixonar novamente por alguém não está em seus planos. Com tudo,quando se trata do amor,os planos de qualquer um pode mudar.

(...)

S/n On

Já faz três anos desde que me mudei para cá. Nunca me imaginei estar tão apaixonada pela cultura francesa!

Os museus, a arte clássica,os monumentos,o vinho e o melhor: o Café. As cafeterias daqui são perfeitas! Há uma cafeteria daqui que há um espaço de leitura e com gatinhos!

ㅡ Filha,eu não a questiono sobre não ter outro relacionamento. Mas,sei que há franceses muito bonitos por aí

Estava falando com minha mãe por vídeo chamada em meu laptop. Sempre que conversávamos,ela sempre falava sobre isso. E tem sido assim por três anos.

ㅡ Mamãe, eu não olho para aparência. E sim pelas boas atitudes e sinceridade de um homem,sabe muito bem disso

ㅡ Mas já faz três anos! Nenhum homem que tenha essas qualidades?

ㅡ Tenho paciência, mamãe. O dia em que eu conhecer o homem que verdadeiramente me fará feliz,assim será

S/n. A jovem garota jamais cogitaria na ideia de que isso aconteceria mais rápido do que pensava

(...)

Tᴇʀçᴀ - 8:00 ᴀᴍ

Andei pelo calçadão da praia, comprimento os franceses que ali passavam - sempre sorridentes,mas alguns de mau humor.

Eu usava um vestido branco,onde havia um cinturão preto e com alguns bordados de flores douradas. Além disso eu calçava uma bota da mesma tonalidade do cinturão. Carregava em meu ombro uma bolsa marrom cacau de tricô, com listras brancas. Normalmente levo livros,mesmo que sempre acabo lendo os novos livros que havia na cafeteria do meu amigo, Anthony.

Ele sempre abria a cafeteria por volta das sete e meia da manhã. Muitos fregueses visitavam o local logo cedinho.
A propósito,a cafeteria é muito encatadora e é possível obter a linda paisagem do mar - o que gerou certo lucro em seu ramo. Às sete em ponto da noite ocorre um fenômeno lindo no céu - quando o sol se põe - causando uma bomba de coloração por todo o céu.

Enfim,adentrei a cafeteria - o sino instalado na porta chamou a atenção de Anthony e Sofie,sua noiva. Fato - foram Anthony e Sofie que criaram a química. Pois nunca vi um casal tão apaixonado e lindo como eles.

ゞ єnhчpєn / ílαnd ゞOnde histórias criam vida. Descubra agora