Já se passava das nove da noite ,e eu estava aqui olhando pro meu closet me perguntando que roupa eu usaria amanha a noite . Amanha seria o meu retorno a faculdade,e eu ? Ah eu ia querer causar ,assim como faço todos os anos...
Eu sou a queridinha da minha sala ,todas as garotas vivem copiando os meus looks,e pra ser sincera eu adoro ,porque quem não é vista não é lembrada.
Durante o dia trabalho na empresa do meu pai ,na Braga &Almeida advogados. Meu pai é um advogado muito famoso aqui em são Paulo,e é claro ele quer que eu seja uma advogada ao seu nivel.
A minha mãe foi modelo,porém ate hoje vive fazendo alguns trabalhos.Ela esta sempre tirando foto para propagandas de cremes importados .
Bom e eu ?! Ah eu sou loira 21 anos 1.67 de altura ,56k ,seios rendondinhos ,bumbum típico de brasileira ,e claro tenho olho azul que são lindos .
Bom melhor eu ir dormir porque amanhã sera um dia daqueles .
Acordo as sete e meia da manhã,com o meu celular gritando,levanto escovo os dentes e faço a minha higiene pessoal.
Me olho no espelho e Brigo comigo mesma, fui dormir tarde ,pois fiquei te tarde falando com o Fernando pelo whatsapp.
Fernando é um boy magia que eu pego, ele é o meu P.A ( pau amigo ) kkkkk ,o Fer é lindo,porém só tem um defeito,depois de uma bela noite de sexo ele quer me colocar pra dormir no seu peito,ele faz o tipico cara romântico.Bom muitas garotas adoram isso ,só que no caso estamos falando de mim,e eu sou Gabriela Braga de Almeida ,a garota que não quer compromisso.
Compromisso me lembra namoro e namoro me lembra do meu falecido namorado.Ricardo é o filho da puta que eu namorei por dois anos,e me colocou um belo par de chifres e isso eu jamais vou esquecer .Minha mãe me diz que isso me deixou com trauma a namoro e por isso só quero saber de balada e diversão .
Depois de colocar meu vestido azul bic ,uma sandália palha desço as escada e já escuto meu pai falando ao telefone.Estão tomando café e eu estou indo fazer meu teatro de filha comportada.
_ Bom dia pai,bom dia mãe...
_ Bom dia filha, minha mãe me solta um lindo sorriso.
Meu pai continua ao celular falando com alguém e pelo tom da sua voz ,já sei que vamos ter problemas .
Chego a empresa e vou direto pra minha sala,me sento na minha cadeira e quando vou colocar a minha bolsa na mesa meu celular toca .Vejo que é a Thais a minha melhor amiga .
_ Bom dia Gabriela ate que enfim atendeu esse celular ...
Das minhas três amigas a Thaís é a mais dramática.
_ Bom dia Thais ,me desculpe eu só vi agora o celular tocar. Mas no que posso ser útil.
Eu falo em tom serio ,mas logo em seguida começo a rir.
_ O que foi Thaís ,diga minha safada.
_ Ai Gabriela não me chame de safada, pois a única safada aqui é você vai.Eu só queria avisar que amanha vamos ter a festa de boas vindas e o pessoal quer saber se você vai ...?
_ Claro né Thaís ,já me viu perder alguma festa .
...
Depois da ligação da Thaís me concentrei no meu trabalho ,o dia foi agitado porem durante o dia eu recebia varias mensagens do Fernando dizendo :
OI MINHA LINDA ... TD BEM ? ESTOU COM SAUDADES, VC PROMETEU DORMIR COMIGO HOJE LEMBRA ?
Nossa o Fer as vezes conseguia ser muito grudento,melhor não responder .
A noite chegou e eu já estava pronta pra ir a faculdade .
Coloquei um vestido preto e claro curto,um saltinho,fiz uma maquiagem com olhos marcados ,e o cabelo estava bem liso e lindo.
Cheguei na faculdade recebi beijos e abraços de todos, a turma ainda era a mesma do ano passado ,e os professores provavelmente seriam os mesmos.Bom talvez menos o professor Francisco, ele já estava muito velhinho e acho que ele já esta fazendo horas extras aqui na faculdade .
Depois de duas aulas e apresentações de alguns alunos novos ,o sinal é dado e as meninas se reúnem em volta de mim pra bater papo.O assunto é sempre o mesmo ,estamos marcando baladas pro final de semana e falando dos caras novos da facu.
Bom eu estou com fome e vou tomar um suco lá fora.Quando estou saindo da sala levo uma trombada com um cara e a minha bolsa e meu celular vão pro chão .
_ Poxa cara olha por onde anda ,se liga ,não pode entrar assim na minha sala e não olhar por onde anda .
O cara me olhava com cara de espanto e logo em seguida começou a rir de mim.
Meu Deus o cara era lindo ,juro mesmo ,ele é um Deus grego e pra mim Gabriela Braga falar isso de um cara o cara tem que ser lindo .Porem o babaca esta rindo de mim na frente das meninas e eu não vou deixar barato não , ninguém ri de mim .
_ Porque você esta rindo seu babaca ,por acaso tem alguem aqui com nariz de palhaço ou algo assim.
O cara parou de rir na hora e fez cara de bravo,seu olhar mudou na hora e eu acho que eu peguei pesado,bom que se dane eu não tenho medo.
_ Ei mocinha você não pode me chamar de babaca não ,você deve me respeitar .
_ Kkkkkkkk,eu te respeitar ,você entra na minha sala ,tromba em mim não me pede desculpa ri da minha cara e acha que devo te respeitar ,você é um babaca mesmo e pronto.
O cara era lindo,mas com cara de bravo ele era mil vezes mais bonito,eu já imaginava coisas ... Do tipo ele metendo forte em mim com essa cara de bravo.
O sinal é dado e o restante da turma que estava do lado de fora da porta vendo o barraco entra e vão se dirigindo aos seus lugares.
Então vou e me sento na cadeira e quando olho pra frente meuuuu Deuuuuss.
O babaca com cara de bravo e que eu queria que me comesse estava com o giz na mão. Meu Deus ele era o meu professor .
Eu fico paralisada,eu acabei de armar o maior barraco com nada mais e nada menos com o meu professor.Eu vou estar bem encrencada.
Ele estava escrevendo bem grande no quadro.
RAFAEL VILELA " NOVO PROFESSOR ".
_____________________________________________________Olá meninas ,este é o meu primeiro livro ,espero que goste ... Muita sacanagem e diversão é o que vamos ter ...
O livro é sim proibido para menores de 18 anos.
Pois vamos ter muitas cenas de sexo.
Espero agradar a todos... Me desculpe pelos erros ,escrevi correndo,mas com muito carinho.
Bju a todas .
Capítulos serão postados de segunda ,quarta .
Bjus bjus e bjus ...
Ótimo sábado .Meninas se gostarem e quiserem que eu continuem me de estrelinhas ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibidos
RomanceGabriela é uma garota rica e mimada,filha de um advogado poderoso.Decepcionada com o ex namorado decide ser uma garota fria com os homens ,ate que o destino brinca com o sentimentos dela . Rafael é um advogado formado e honesto,mas que ja sofreu mui...