CAP 2 GABI

331 12 0
                                    

As meninas me olhavam com cara de espanto ,tipo concordando que eu estava ferrada.

Então ele se vira para os alunos e diz ...

_ Boa noite a todos ,sou Rafael Vilela o novo professor de voceis.Vou substituir o professor Francisco que infelizmente esta com alguns problemas de saúde .

_ Espero dar tudo de mim,e que todos façam a sua parte estudando e sendo educados .

Nesse momento vejo ele olhando direto pra mim enquanto fala a palavra educados ,eu penso na hora ,eu que vou te educar professor ,só que do meu jeito é claro.

A aula rola normalmente e escuto o borburinho das outras garotas dizendo o quanto ele é lindo ,gostoso ,eu também concordo,ele é muito top.

Ele é alto ,cabelos pretos e os olhos claros ,uma mistura de verde com mel e meu Deussss que bumbum é aquele e que braços,juro que se ele não fosse meu professor eu queria esse homem na minha cama hoje.

O sinal é dado e todos vão saindo da sala ,vejo duas garotas em volta do Rafael ,e percebo que a beleza dele foi um ponto positivo com elas.

Estou arrumando as minhas coisas na bolsa e o meu cel vibra ,mais uma mensagem do Fernando ,me pedindo uma resposta .

Quando vou sair da sala ,o Rafael tenta passar no mesmo tempo que eu ... E logo eu penso ...deee novooo ,e acho que ele pensou o mesmo ,pois soltou um belo sorriso pra mim.

_ Senhorita ? Ele está perguntando meu nome e acho que ele vai entrar no assunto de hoje mais cedo.

_ Gabriela ,eu respondo toda sem graça .

_ Então senhorita Gabriela ,acho que ficou bem claro que a senhorita me deve respeito e um me desculpe professor .

Bom eu não sou o tipo de garota que pede desculpa sem ter sido a culpada ou seja eu não vou pedir mesmo ,ele que trombou em mim... Ele que derrubou minhas coisas e nem fez questão de pegar ... Não vou pedir coisa nenhuma .

_ Então Rafael ,eu não vou pedir desculpa coisa nenhuma,você realmente foi um babaca comigo e eu não vou me rebaixar pra você .

Nesse momento escuto a voz das meninas atrás de mim dizendo que eu sou louca .

Então ele pega no meu braço e diz ...

_ OK Gabriela nao quer pedir desculpas,pois não peça só não se arrependa depois .

Será que isso foi uma ameaça ... ?

Ele sai da sala e me deixa sozinha .

Filho da mae isso não vão ficar assim.

Saimos dali e fomos direto pra boate próxima da faculdade ,a casa estava lotada ,muita gente bonita e claro hoje eu vou beijar muito e quero me acabar na cama de algum carinha novo da faculdade.

Já se passava da 1:30 da manhã... Estamos em volta do bar reunidas fazendo vira vira de tequila.

A thais tomou duas doses e já esta malzona tadinha... Eu estou indo pra quinta tentando ser a mais forte entre a Yasmin e a Aline .

A Aline é sempre a minha companheira de porre ,sempre bebemos muito e sempre cuidamos uma da outra.

Depois de varias doses de tequila vou pra pista muito bebada ,a música de klingande -jubel começa tocar ,a  tequila subiu e eu sinto o meu corpo quente, sinto uma mao na minha cintura e quando olho pra trás tem um cara gato me alisando .

O estranho começa a dançar e a se esfregar em mim e eu sinto tanto tesão e sei que o cara também deve estar sentindo.Eu começo a dançar e a empinar o bumbum só pra esfregar no pau do cara que por sinal já esta bem duro.

Depois de mais algumas reboladas nele o cara passa a lingua na minha orelha e começa a enfiar a mao por baixo do meu vestido. Eu não estou nem ai ,pois a boate esta cheia e ninguém consegue ver ,e esta muito escuro .Eu olho pro lado vejo a Thaís dançando sozinha e de canto ,a Aline sentada no colo de um estranho ,a Yasmin sumiu ... Certeza que já deve estar em algum canto da boate fazendo só deus sabe o que .

Então o estranho me puxa e me leva pra um canto da boate ,percebo que é uma saída ,saímos e ele para e me encosta em um carro parado e começa a me beijar .

O beijo do cara é tao intenso ,uma das suas maos estão erguendo o meu vestido e a outra apertando o meu seio,ele me beija com tanta vontade que começa a morder meus lábios .Eu estou com tanto tesão que nem sei onde coloco as minhas maos .Derepente o cara passa a mão na renda da minha calcinha e num movimento rápido ele enfia o dedo dentro dela.

Meus pensamentos me invadem e a ficha vai caindo ,eu estou na rua encostada em um carro e com um estranho .O cara começa a morder tao forte a minha boca que eu começo a sentir dor e não tesão e num movimento rápido começo a me debater .

_ Me solta seu maluco, eu não quero mais .

O cara me solta e me olha e diz:

_ Não se faça de santa ,esta ai com essa bucetinha molhada ,pingando na minha mão e agora quer cair fora ?? Nem pensar eu vou te comer e pronto e acabou.

O cara me agarra com força e eu não sei se choro ou grito,o meu desespero é tao grande ,eu não devia ter saido assim lá de dentro ,nem o nome do cara eu sei ,onde foi parar meu juízo.

Estou me debatendo e gritando me solta ,quando de repente me sinto livre e com o corpo cansado de me debater me sinto lançada ao chão.

Quando olho pra frente vejo uma coisa que eu jamais imaginaria ver.

Rafael Vilela na minha frente ,em carne e osso lutando com o estranho filho da puta .Rafael deu um soco no cara que o jogou longe e em seguida vejo os seguranças da boate pegando o cara e batendo nele e o  tirando de perto de nos .

Meu Deus o Rafael o meu professor me defendeu .

O meu corpo esta fraco, a bebida me deixou assim,meu corpo doi inteiro e quando percebo o Rafael vai sumindo aos poucos ,tudo fica preto.


E ai meninas o q sera q vai acontecer ??? ...
Já estou providenciando o terceiro cap.
Um bom carnaval a todas ... Um super beijo.
Ate quarta...

ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora